• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DCAnimated

Esse que o Super vai p/ o futuro é uma homenagem à morte dele e tal.
É o episódio que ele encontra o Savage no futuro.
 
E é muito bom. O Savage bom do futuro é legal. E a cena do "enterro" do Super é quase iguial a do Morte.
 
Outro dia eu tava assistindo o desenho do Batman e reparei em mais uma coisa que explica o sucesso da série. Os roteiros são simples o suficiente pra uma criança entender, mas não são bobos a ponto de insultar a inteligência de um adulto.

Uma coisa que chegou a me incomodar um pouco é que em mais de uma vez os vilões não aproveitaram a oportunidade de descobrir a identidade do Batman. Isso funciona com o Coringa, pois ele quer manter a joguinho dele, mas às vezes o Batman é capturado por bandidos e nem se toca no assunto.

Anyway, eu andei vendo uns episódios do desenho dos Titãs, e é legal, muito mais voltado pro público infantil, claro, com bastante soluções de estilização típicas de animes sem ser totalmente anime, mas legal. Divertido, engraçado, etc. Só por ter a Ravena já vale à pena, IMO.
 
Fala, galera! Eu sou novo aqui e gostaria de dizer q eh uma imensa felicidade participar do fórum. Alguém aqui sabe dizer quem são os figurantes no desenho da Liga? Qdo o desenho era Superamigos, os figurantes eram vários: Gavião Negro/Homem-Águia, Mulher-Gavião/Mulher-Águia, Nuclear/Temepstade, Átomo, Ciborgue, El Dorado, Flash, Hal Jordan (Lanterna Verde) e aqls q depois passaram a integrar a equipe fixa: Zam, Jayna, Gleek, Samurai, Chefe-Apache e Vulcão Negro. Cara, vcs vão me desculpar. Mas simplesmente naum tem como naum comparar Liga da Justiça e Superamigos.
 
Supermané disse:
Mas simplesmente naum tem como naum comparar Liga da Justiça e Superamigos.
Até pq não tem como comprar uma coisa com o que ela é de fato.
No próprio desenho o grupo é diversas vezes citado como Liga da Justiça, eles usam o "comunicador da Liga da Justiça", eles se reunien na "Sala da Justiça" e por aí vai.
O nome dos heróis não é meramente inspirado.
É só o desenho que se chama Superamigos e não Liga da Justiça.
 
Alguém aí tá acompanhando JLU? Simplesmente espetacular. Arqueiro Verde, Supergirl, Canário Negro, Aquaman, Amazo, etc etc etc, tá perfeito! Me admira que vcs ainda não tenham comentado à respeito.

O John Stewart pode ser um bundão nos quadrinhos, mas no desenho ele tá espetacular. Um personagem de presença forte, à altura do Batman e do Superman, tranqüilamente. O desenho redimiu o personagem. E em todos os episódios que aparece, Aquaman e Arqueiro Verde são outros dois que causam um impacto do caraco.

A adaptação animada de For The Man Who Has Everything tá estupenda. E a segunda parte de The Once And Future Thing, nossa mãe, perfeito:

- Batman, Bruce Wayne. Bruce Wayne, Batman. Or have you met?
- NOT NOW!
- Great. What did they call it, stereo? :lol:

Quanto à Novos Titãs, tá provando seu valor. Começou bem lightzinho, com cara de ser um desenho bacaninha pro público infantil mesmo, mas já rolaram vários episódios mais dark e momentos antológicos pra gibi nenhum do Marv Wolfman botar defeito. Sugiro que vcs corram atrás de X, Haunted, Betrayal, Employee of the Month, Cyborg the Barbarian, Wavelength, Titans East parte 1 e 2, Winner Takes All, The Quest, Beast Within, Birthmark e Episode 257-494, todos muito bons. Esses Titãs obviamente são muito diferentes dos quadrinhos, mas não deixam a desejar no que diz respeito à diversão inteligente.
 
Vcs poderiam estar vendo JLU por telepatia. Não é crime assistir coisas por telepatia, não é como se tivesse qqer relação com pirataria :roll:
 
Parece estar bem interessante mesmo (For The Man Who Has Everything = Obra-Prima).

Acho que vou começar a exercitar meus dotes telepáticos. :rofl:
 
Lord Ashram disse:
Até pq não tem como comprar uma coisa com o que ela é de fato.
No próprio desenho o grupo é diversas vezes citado como Liga da Justiça, eles usam o "comunicador da Liga da Justiça", eles se reunien na "Sala da Justiça" e por aí vai.
O nome dos heróis não é meramente inspirado.
É só o desenho que se chama Superamigos e não Liga da Justiça.

Veja bem, talvez, talveeez ele esteja se referindo às formações dos respectivos desenhos. Realmente, não dá pra comparar Supergêmeos, Homem-Peixe e aquele Robin de pernicas de fora com Jonn Jonnz, Hawkgirl, Flash e o John Stewart animated (que na minha opinião é o melhor lanterna de todos, talvez até melhor do que o Hal Jordan em muitos aspectos).
 
Abusou!!!

John Stewart NÃO!!! :nope:


Mesmo pq o Hal e o Kyle são sinistros e interessantes demais pra qualquer comparação... :mrgreen:
 
Cara, olha o desenho, presta atenção. Vai ver como esse John Stewart é sagaz, decisivo e pulso firme. Tem pra ninguém não.

É um personagem totalmente diferente do Stewart dos quadrinhos, ele realmente se coloca ali ombro a ombro com o Super e o Batman, nem o Hal Jordan fazia isso antes de se tornar artigo de nostalgia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo