• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dark Moor...

Litzhel

Delirium
Bom.. estava eu, fazendo o download da música Halloween, do Helloween.. hehe Só que como esses programas de mp3, nao sao muito axatos, eu acabei pegando mp3 da versao do Dark Moor pra essa musica. Só que eu nao saiba disso, entao quando eu ouvi a musica, eu pensei.. "Nossa... como o Kiske ta com voz de bicha aqui.. " heuehueh bem burra.. :roll:
Daí depois eu alguei o cd Keeper of the Seven keys II, e ouvi a verdadeira versao.

Só que eu nao sei por qual motivo, acabei gostando mais da versao do Dark Moor... eu gostei do vocal da Elisa!
Eu sempre procurei alguma mulher que tivesse jeito pra cantar musicas do Helloween.. e ela é perfeita! Virei fã agora.. :lol: sem exageros.. mas, bem que eu gostaria de ter 1/3 da voz dela.. quem dera!!


Ta.. eu quero saber aí do pessoal.. vocês gostam de Dark Moor? Eu quase nao conheço as musicas deles.. mas.. confesso que to gostando bastante. Principalmente do vocal :mrgreen:
 
Gosto bastante de Dark moor, eu recomendaria você procurar o CD The Hall Of The Olden Dreams (acho q é isso), mesmo que o The Gates of Oblivion tá bem legal tambem (acho que neste é que tá 2 músicas que ela canta em espanhol)
Já que você gostou de Dark Moore, talvez se interese por White Skull ou Sinergy, são vocais feminos tambem muito legais 8)
 
LordofFire disse:
Já que você gostou de Dark Moore, talvez se interese por White Skull ou Sinergy, são vocais feminos tambem muito legais 8)

Nunca tinha ouvido falar nessas duas bandas... vou procurar mp3 deles.. quando eu ouvir, eu te digo se gostei. :wink:
 
eu gosto de dark moor. eu a unica banda da espanha que eu conheco que canta em ingles.
na 1a vez que eu escutei nem soube que era uma mulher cantando, pq vocal melodico eh agudo mesmo hehe

sinergy eh bom tb, os musicos sao todos bons, e ainda mais que tem o Alexi do Children of Bodom, que eu sou fan hehe
e o ex-baixista Marco, que foi pro nightwish ja tem uma substituta, eu nao sei o nome dela nao, mas parece que a Kimberly tem uma nova companheira hehe. baixista feminina no sinergy.
 
Gosto bastante de Dark Moor, mas acho q a Elisa não é tão boa vocalista...ela não tem, como diria, potência, energia, na voz...podia ser melhor...
 
Pra mim as duas melhores vocais mulheres são Doro Pesch e Federica de boni( q canta como macho:), falando de white skull vejam a entrevista no site da diedhard www.diehard.com.br fanzine O Grito muito obrigado....
Quanto a Elisa eu naum gosto naum, acho muito forçado o vocal, me da dor de cabeça hehehe
 
Eu quanto tenho tempo e assunto escrevo pro O grito, veja os antigos numeros eu fiz algumas coisas :) hehehe acho q no mes vem vai sair uma com o drakkar q eu fiz tb
 
Dark Moor é legalzão!!! Tenho um CD... Shadowland...

White Skull é q é muito FODA MEISSSMO!!! Os cara mandam muito bem...

Tô querendo comprar o Cd (Public Glory, Secret Agony)... o Tales from the North eu já tenho... pô, é inpossilvel achar o Cd aqui no RJ... Nem na Hard n Heavy nem na Heavy Melody... tá dificil mesmo...
 
Um q é muito foda de achar é o 1
o segundo eu dei mo sorte de achar, mas é foda tb
já o tales e o public saum um poco mais faceis de achar( pelo menos aki em sp)
e o ultimo vai ser lançado nacional pela hellion
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo