• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dá pra saber se um ip está online?

Existem firewalls também, bloqueando pacotes ICMP echo reply. :-)

Descobrir se o IP está online pode ser possível. No entanto, o fato de você não conseguir descobrir se está online não significa necessariamente que esteja offline.
 
Tá certo. Vou procurar um bom programa. Valeu!
Alguém pode me passar um icq/ip? pode mandar pra harmien(a)gmail.com Valeu novamente.
 
Vou perguntar aqui mesmo, p/ evitar mais um tópico com as minhas perguntinhas idiotas..
Eu só preciso de um firewall (uso o Zone Alarm) p/que eu não possa ser identificado?
Ou ainda vai ser necessário um proxy? Na configuração do Zone Alarm, há opção de colocar o número e a porta do proxy. Dei uma olhada e encontrei algumas proxylists, escolhi um dos números e coloquei na configuração do Z.A. Fiz tudo certo ou ainda preciso de um programa como o AnalogX?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo