1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

D&D Curitiba

Tópico em 'Quero Jogar!' iniciado por Matheus Gritten, 16 Jul 2017.

Tags:
  1. Matheus Gritten

Matheus Gritten Usuário

Procuro grupo em Curitiba para jogar D&D 5e como jogador. Possuo pequena experiencia como DM então estou interessador em participar como Player dessa vez.

• Gostei! Gostei! x 1
  2. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Seja bem-vindo, Matheus! Coincidentemente o @iKnnor chegou no fórum
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    com esse mesmo interesse, e ele também é daqui de Curitiba.

Aproveito para repetir a mesma sugestão: você conhece o pessoal da RPG na BPP ? São sessões todos os sábados à tarde na Biblioteca Pública do Paraná. Já participei de alguns eventos que eles organizaram e também ajudei a organizar um sábado temático tolkieniano lá, tudo gente boa. Tem uma página no Facebook:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. Matheus Gritten

Matheus Gritten Usuário

Obrigado pela dica, fui em um encontro recentemente e curti pra caramba.

Compartilhar