• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[D&D 4.0] Dark Wyrms of Cormyr - ON

Mortred olha para o guarda e levanta uma sombrancelha.

Alguns imprevistos no caminho.

Para uns instantes olhando à seu redor.

Por onde é mesmo?

O homem responde:

"Pegue este ladrão imundo e me acompanhe."

E o homem sai em direção ao armazém perguntando:

"O que houve com o restante da escolta?"

Não conseguiram manter seus cintos presos o suficiente. Tinha um grupo de mulheres aqui perto. Falaram para que eu fosse seguindo, já que estava perto e seguro.

Mortred mentia com bastante tranquilidade na voz. Era seu dom.

Dakkon se aproxima do homem, com cara de poucos amigos.
Parando em frente ao homem, ele saca sua luva de couro e esbofeteia o rosto do homem com ela, gritando:
"- Monsieur Montesquieu, o senhor é um biltre e vilão! Vai se casar com Mariane ou terá que duelar comigo! Como pôde manchar seu nome de modo tão vil?"

off:
sem internet em casa. aguardando o técnico para conserto, mas deve rolar só segunda-feira. vou ver se continuo no trabalho.
off2:
Pimpslaprightonyafacebitch!

Última edição:
Embora Aecris tenha quase rugido quando Kars'ten trombara com o estranho homem, havia uma missão mais urgente - a vida de Aldaron estava nas mãos do grupo. Possivelmente o sujeito era um meio-dragão ou um feiticeiro de grande poder, e que felizmente nunca mais incomodaria o githyanki.

O swordmage segue a carroça a uma maior distância, até porque a mesma ganha velocidade após o guarda (que a esse momento seria Mortred) subir nela.

-------------------------------------Dakkon-----------------------------------
O homem faz uma grande cara de interrogação para Dakkon e responde com tranquilidade:

"Me desculpe senhor... mas creio que esteja me confundindo com alguém, não conheço nenhuma Mariane e nem vou me casar com ninguém... agora por favor me deixe retornar aos meu afazeres..."

Dakkon podia sentir uma certa perturbação na população a sua volta, enquanto muitos paravam aguardando uma briga, Dakkon se concentrava no homem que ao olhar em seus olhos, o espadachim pôde sentir receio dentro de si que ia crescendo(teste de vontade contra CD 15 para que o medo não tome conta de Dakkon). Dakkon não podia explicar a origem daquilo, porém os olhos do homem nem piscavam e Dakkon sentia neles um poder imenso que ele não conseguia distinguir o que era... seria mesmo o homem um dragão?

-------------------------------------Mortred----------------------------------
Os dois seguem com Aldaron desmaiado. Mortred acompanha o homem para dentro do armazém, haviam muitas caixas queimadas e quebradas assim como caminhos de gato caídos e alguns inteiros. Ao chegar lá Mortred coloca Aldaron amarrado numa cadeira enquanto Aburokar e Belendithas conversam:

"Maldito Dounve, fomos novamente enganados por ele... mais uma morte falsa e quase fomos pegos..."

Aburokar respondia:

"Se acalme Belendithas, nós o pegaremos... por hora temos um deles... ele vai saber onde está o coração e nos contará... Baldwin... faça-o acordar..."

E um dos soldados começa a esbofetear Aldaron...

-------------------------------Dakkon-----------------------------
Ataque(Vontade): [roll0]

-------------------------------Grupo------------------------------
O grupo segue a carroça até o ponto em que é feita a troca, então dali não poderia mais avançar até o sinal de Mortred. O sinal chega e o grupo segue a magia enviada por Mortred até uma velha marina quiemada e semi-destruída. Ele de longe podem avistar Aldaron sendo levado para dentro por dois homens, onde se tudo estivesse correto Mortred seria um deles... mas agora... como salvar Aldaron? Primeiramente... deveriam adentrar o local sem serem visto o que já seria algo de grande valor...

O absurdo da situação deixou o espadachim estarrecido. Dakkon sentia vontade de sair corrento, mas permanecia estático, congelado em seus pés, olhando para o homem. O medo irracional agarrava seu coração como uma garra gelada e o dominava de tal modo que tudo o que ele podia fazer era continuar encarando o homem com um ar patético em sua expressão.

off:
Eita! o cara tirou no dado o que ele precisava tirar com bônus de +10!
Parece que é um dragão sim. Aura de medo é um poder típico.
[roll0] TR se for o caso contra o medo.

--------------------------------------Dakkon-----------------------------------
O homem então continua:

"Filho... parece que realmente estava enganado, não sou quem pensa que é... se me dá licensa vou voltar aos meu afazeres..." - e seguiu indo pela rua na mesma direção que o grupo tinha ido. Dakkon não conseguia mover um dedo, até que o homem se afastou e o medo foi se dissipando a cada passo que ele dava. Dakkon agora voltara ao normal, um pouco eufórico e tremendo, mas pelo menos conseguia se mecher novamente. Dakkon podia ver o homem bem distante no final da rua... ele poderia seguí-lo novamente e ir até ele... mas o que faria quando chegasse lá?

Logo em seguida um homem tromba com Dakkon e lha cochicha... "se eu fosse você eu me afastaria dele... ele não te dará uma nova chance". Dakkon não conhecia o homem que imediatamente desapareceu no meio do povo sem dar chance de ser seguido, o homem era de idade mediana, cabelos morenosna altura dos ombros e rosto sem barba. Quem seria aquele homem e o outro que o impusera tanto mesmo?

Última edição:
Dakkon estava pasmo.
Todo mundo naquela cidade sabia mais sobre o que estava acontecendo do que ele.
"Há uma organização aqui, um terceiro agente que conta com vigias e informantes." - pensou consigo mesmo. Afinal, havia acabado de ser advertido a não prosseguir com a interrupção ao misterioso homem-dragão.
Havia também o racional medo de enfrentar alguém tão poderoso. Um dragão! Deuses misericordiosos, o que ele faria contra uma criatura de tamanho poder?
Deixando de lado o assombro quanto à possibilidade de enfrentar uma das criaturas mais poderosas de Faerun, o espadachim reuniu sua coragem restante e avançou rapidamente na direção do homem de capa.
Dakkon precisava descobrir se aquela criatura era sua inimiga ou aliada antes que ela alcançasse seus companheiros.
Com uma rápida corrida na direção do homem de capa, novamente Dakkon se interpôs em seu caminho.
" - Muito bem, não posso impedi-lo. Você deixou isso bem claro. No entanto, também não posso deixá-lo comprometer o resgate de um bom homem. Diga-me: Quão discreto é o seu disfarce se eu correr até o próximo sino de alarme e avisar a guarda de que há um indivíduo metamorfoseado andando pelas ruas? Quantos dragões púrpuras ou magos de guerra podem se interessar em um dragão disfarçado?"
Dakkon sabia claramente que se o dragão desejasse, ele seria um homem morto. No entanto, contava com a relutância do monstro em ter sua identidade revelada ou chamar atenção desnecessária.
"- Acha que mereço sua atenção agora?" - Perguntou o espadachim, temendo a resposta.

off:
Eita. Dakkon com o c* na mão! imagino se o draggy vai querer descontar o pimp slap do último post...

O homem encara Dakkon, ele sabia que o espadachim já notara seu poder... porém ainda assim não se mostrou intimidado pela proposta dele e responde:

"Senhor, você está atrapalhando negócios de grande importância, se pudesse me deixar seguir meu caminho eu agradeceria... não me force a usar a força bruta... olha a sua volta... tem muitas pessoas... várias delas me servem... acha mesmo que chegaria até o sino antes que caísse? Diga-me... quem é você de verdade e a quem quer salvar? Me dê um bom motivo para que eu não te mate... preciso saber o que pretende e quais suas intenções... Se mentir... eu saberei... então não terá outra chance..."

O homem disfarçado estava inquieto com Dakkon, mas pelo que parecia o espadachim tivera um oportunidade de se explicar... era a chance do espadachim falar... mas será que ele escolheria palavras certas?

Dakkon começa a sentir uma dor de cabeça, ele não percebe que é semelhante a quando aqueles "sonhos" voltam a influenciá-lo, por alguns instantes Dakkon sente que o dragão e o homem que o advertira são extremamente familiares, porém nada se força na sua mente a ponto de esclarecer isso, não passa de uma sensação de já conhecê-los.

O dragão olha para Dakkon e diz enquanto o espadachim se perdia em seus pensamento:

"Vamos... me responda..."

Janos

Janos estava começando a ficar farto de tanto se esgueirar, não era algo no qual ele era bom, tampouco adepto. Mas as circunstâncias demandavam tal conduta. Ao receber o sinal do animal Janos suspira fundo. A hora da intervenção se aproximava, e ninguém poderia falhar. Abaixado entre algumas caixas descartadas nas cercanias do galpão decrépito, o sargento esquadrinha toda as imediações da construção em busca de vigias. Até agora as duas ordens, Garra e Círculo, se provaram mestres na discrição. E certamente não seria diferente com os seus sentinelas.

Perception: [roll0]

Em seguida, Janos volta a se abaixar e se vira para os colegas.

Eu creio que seja mais estratégico se cada um de nós nos aproximarmos por diferentes lados daquele galpão. O elemento surpresa está ao nosso favor e se tivermos que intervir, cada um virá de um lado diferente nos dando uma vantagem estratégica. Além do fato de que, na pior das hipóteses, se localizarem algum de nós os restantes ainda estarão acobertados. Se formos todos pegos juntos, de nada terá valido toda essa perseguição.

Janos aguarda uma resposta dos dois.

Janos observa cuidadosamente a disposição dos guardas e percebe a seguinte organização:
Porto.gif

Amarelo - Passagem conectada, entrando no esgoto pode-se ter acesso ao buraco de esgoto em amarelo mais para a direita.
Vermelho - Guardas
Verde - O grupo

Agora o grupo deveria decidir como entrar no armazém... deveria abater os guardas no caminho? Deveriam tentar uma distração? Conseguiriam passar sem precisar usar nenhum destes recursos? Tudo agora dependia de silêncio, habilidade e paciência.

OFF
Vamos supôr que o grupo irá se dispersar para agilizar um pouco a parte de planejamento, msm pq a idéia de Vindi foi interessante. Cada um conduzirá um Skill Challenge de 4 testes, vejam que podem narrar a vontade, não se limitem a mim, faça a infiltração ficar interessante. Tipo... se acharem legal falar que o outro causou uma distração sincronizada que o permitiu passar vá em frente... não se limitem, podem inovar a vontade. Acho legal vcs terem um pouco de liberdade pra fazerem aquele momento heróico nos Skill Challenge e dar um brilho no personagem.

Para abater um guarda jogue um ataque básico sem dano. Cada guarda abatido concede um bônus de +2 permanente a todos... detalhe... a falha é catastrófica(óbvio)... é um risco que se corre. NÃO SE PREOCUPEM COM O MAPA, é apenas uma diretriz para visualizar mais ou menos o local, a marina é a casa maior mais a direita.

Como sugestão de perícias(sempre podem ter outras): Blefar, Intimidar, Percepção, Furtividade, Exploração, mas sempre procurem outros usos tbm no tópico de perícias q vcs conhecem.

Dakkon olha para o homem, e a impressão de que ele não era vinculado ao 9º círculo era forte.
Assim, o espadachim decide responder, furioso:
"- Desejo resgatar um homem bom, que tentou afastar um mal enorme desse mundo. Um mal que criaturas como você trouxeram e nutriram simplesmente por usar seus dons de modo irresponsável, egoísta e autoritário contra os mais fracos. Desejo frustrar as intenções de duas organizações criminosas que querem trazer esse mal de volta e ainda colaborar para que ele aumente."
Dakkon agora olhava para o homem, que ele julgava ser um dragão, enquanto continua a falar:
"- Então eu, o humano fraco, estou disposto a morrer antes de permitir que monstros que se julgam deuses ameaçem os meus irmãos em fraqueza. E quando eu finalmente cair, vou o fazer sabendo que outros se erguerão em meu lugar, porque nós somos fracos, e essa é nossa força! Até dragões já ignoraram isso, e foram derrotados."
Após enfatizar a palavra dragões, o espadachim olha nervoso para o homem, imaginando como seria morrer nas garras de tal monstro, e temendo estar prestes a descobrir.

O homem responde pacientemente ao espadachim:

"Você me parece um homem nobre... mas infelizmente a mentes fracas dos humanos desconhecem a razão de muitas coisas... seriam preciso muito mais tempo que uma vida mortal para entender sequer um décimo delas... nosso encontro foi inevitavelmente adiantado... infelizmente não posso deixar que vá..."

Nesse momento Dakkon sentia uma perfuração no pescoço, fora atingido por um dardo com sonífero... tudo foi ficando escuro e ele pôde sentir o homem segurá-lo e depois então apagou...

OFF
Vc foi capturado, que não irei narrar de uma vez aqui a fim de sincronizar os eventos.

off*
Eu já imaginava que Dakkon não ia poder fazer muita coisa contra esse aí. Espero ter dado algum tempo aos meus companheiros.
Aparentemente esse dragão não é mal-intencionado, ou ele teria simplesmente matado Dakkon. Tampouco iria me explicar alguma coisa sem a ele ter certeza que quem se trata.
Imagino que agora, sob sua custódia, ele deverá se dar ao trabalho de explicar o quê está acontecendo.
É mais provavel que ele ajude o grupo ou pegue Aldaron por conta própria para saber o paradeiro do coração.

- Certo. Eu vou pelo sudoeste.

Kars'ten caminha lentamente atrás da casa à sua direita, evitando que os guardas o vejam. Assim que chega na casa mais ao sul, adentra-a fazendo pouco barulho (Stealth) enquanto o guarda lá dentro não observa a janela. Chega por trás e o abate silenciosamente.

Utilizando-se de seus conhecimentos arcanos, o githyanki atira uma pequena pedra (Athletics) no cavalo, assustando-o e atraindo a atenção dos 2 guardas próximos a ele. Tenta notar se o guarda próximo à outra saída do esgoto também percebeu o barulho (Perception); caso negativo, sai da casa e acelera até à próxima (Endurance), pronto para orientar os colegas.

===========
Stealth: [roll0]
Ataque: [roll1]
Athletics: [roll2]
Perception: [roll3]
Endurance: [roll4]

Bens a Deus, finalmente consegui colocar internet aqui no apartamento. Após três meses de guerra intensa entre a administração do prédio e o provedor de serviço, finalmente o conflito chegou ao fim. THE WAR IS OVER!!

Janos

Karsten acertou ir a Sudoeste, Janos decidiu tomar a direção oposta.

Certo, eu à Noroeste.

Janos se esgueira pela parede(Stealth) (eu não sei do que se trata o perímetro além do grid, se é muro/parede/água/mato. Se não for uma parede, favor corrigir.) Ficando logo antes do ponto em que ela faz uma curva. Janos sabia que dobrando essa curva havia um guarda logo ao lado do bueiro, e era ele que Janos deveria dar cabo. Toda a estratégia do grupo deveria ser rápida. Pois uma vez que os guardas fossem tombados, outros certamente viriam e reportariam a presença de intrusos. A essa altura o grupo já deveria estar longe dali com o Aldaron. E a cabeça de Aburokar num saco que Janos faria questão de levar para Tymanther e mostrar ao Praetor. Voltando a realidade, Janos respira fundo, qualquer erro ali colocaria todo o resgate em risco. Isto é, "colocar em risco" na mais otimista das hipóteses. O draconato por um instante deixa o martelo deitado ao chão. Para pegar o guarda silenciosamente ele precisaria das duas mãos. Ao ver mais ao sul que dois guardas se mobilizaram para próximo de um cavalo, certamente obra do githyanki, Janos cerra e estica os dedos.

Agora é a minha chance.

E rapidamente dobra a esquina levando a enorme mão a boca do guarda, enquanto com o outro braço passa em volta do pescoço, travando-o. Em seguida ele vai às costas do guarda e cai de costas no chão com o guarda debatendo se debatendo entre as duas pernas, Janos cruza as duas pernas sobre o torso dele prendendo-o. Ao fim Janos quebra o pescoço do guarda (Ataque/Athletics). Rapidamente Janos retrocede alguns passos e recupera o martelo. Em seguida Janos verifica o barraco/casa que estava adjacente ao bueiro. (Se) Não havendo ninguém, o sargento arrasta o guarda tombado e o arrasta para dentro e remove a capa do guarda e o capacete e toma posse de sua lança. Já estava claro que haviam, para a vergonha de Janos, mais de um draconato na Ordem, então ele pretendia tirar vantagem desse fato infeliz, caso fosse visto. Janos se desfaz do grande manto cor-de-terra que usou até o momento e toma as três peças de vestimenta do guarda. Não pretendia aparecer de frente ao sentinelas, mas tentar acobertar sua identidade se fosse visto de longe ou de relance. Janos amarra a capa, coloca o capacete (que eu estou supondo e segura a lança com a mão direita, e o martelo na outra mão por dentro da capa (ele não via a hora disso acabar). Vendo que os guardas ainda estavam distraídos com o animal, Janos passa marchando rumo leste (Bluff). No meio do caminho Janos vê que o guarda logo ao lado do segundo bueiro era um problema. O sargento espera que os outros dois estejam distraídos o suficiente com a besta agitada e chama o guarda, evitando muitas vocalizações por causa de sua voz reptiliana.

Ow!

Ao se virar, Janos aponta com o rosto um ponto ao leste, de lado para o galpão e fora da vista dos outros dois. Janos faz parecer que existe algo suspeito como um intruso ou a m* que for. Ele aponta com a lança como quem diz "Tá alí, ó" e faz um segundo aceno com a cabeça para que o guarda venha ajudar na captura do intruso inexistente (Diplomacy). No momento em que o guarda passa a frente de Janos e sai da visão dos outros dois, Janos logo atrás estoca na nuca do guarda incauto, empalando o pescoço até que a ponta da lança de perfure a frente do pescoço e ele caia sem saber o que o matou. Em seguida Janos chuta o corpo para bem ao lado da parede do galpão. Não estava escondido, mas pior seria sair por aí com o corpo de um guarda nos ombros. Em seguida Janos tenta procurar por alguma porta lateral ou ponto que pudesse entrar no galpão daquele lado (Perception).

Stealth:[roll0]
Ataque:[roll1]
Athletics:[roll2]
Bluff:[roll3]
Perception:[roll4]

Última edição:
Percebendo e escolha de seus companheiros, Morty decide seguir para a maior entrada do esgoto ao norte onde um guarda só estava e aproveitando se da cobertura da casa que ele estava ele desloca-se até a esquina proxima ao guarda silenciosamente (stealth) e atento a tudo ao seu redor (perception). De lá ele usa seu teleporte e surge logo atrás do homem, então sussurra palavras obscuras e utilizando-se de seu golpe mental e silencioso tenta derrubar o homem. Logo em seguida e tentando ser rápido ele arrasta o corpo do homem para atrás da casa ao lado do buraco(Stealth), então teleporta-se para o teto da casa abaixando-se e tentando observar outros alvos.(stealth), (perception)

Testes
[roll0] Stealth
[roll1] Perception
[roll2] Stealth
[roll3] Stealth
[roll4] Perception

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back