Janos observa cuidadosamente a disposição dos guardas e percebe a seguinte organização:
Amarelo - Passagem conectada, entrando no esgoto pode-se ter acesso ao buraco de esgoto em amarelo mais para a direita.
Vermelho - Guardas
Verde - O grupo
Agora o grupo deveria decidir como entrar no armazém... deveria abater os guardas no caminho? Deveriam tentar uma distração? Conseguiriam passar sem precisar usar nenhum destes recursos? Tudo agora dependia de silêncio, habilidade e paciência.
OFF
Vamos supôr que o grupo irá se dispersar para agilizar um pouco a parte de planejamento, msm pq a idéia de Vindi foi interessante. Cada um conduzirá um Skill Challenge de 4 testes, vejam que podem narrar a vontade, não se limitem a mim, faça a infiltração ficar interessante. Tipo... se acharem legal falar que o outro causou uma distração sincronizada que o permitiu passar vá em frente... não se limitem, podem inovar a vontade. Acho legal vcs terem um pouco de liberdade pra fazerem aquele momento heróico nos Skill Challenge e dar um brilho no personagem.
Para abater um guarda jogue um ataque básico
sem dano. Cada guarda abatido concede um bônus de +2 permanente a todos... detalhe... a falha é catastrófica(óbvio)... é um risco que se corre. NÃO SE PREOCUPEM COM O MAPA, é apenas uma diretriz para visualizar mais ou menos o local, a marina é a casa maior mais a direita.
Como sugestão de perícias(sempre podem ter outras): Blefar, Intimidar, Percepção, Furtividade, Exploração, mas sempre procurem outros usos tbm no tópico de perícias q vcs conhecem.