• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cyberpunk 2077

  • Criador do tópico Focr_BR
  • Data de Criação
Já saíram! Parece que alguém teve acesso ao jogo completo.

O melhor é tentar se blindar de qualquer informação sobre o jogo que envolva história.

Pior que estava em um chat no discord ontem, e um membro do canal que eu estava soltou um spoiler.

:disgusti:

A sorte é que não ligo tanto pra spoilers, mas qualquer um que ligue, mais desavisado, deve ter recebido e não gostado.
 
O embargo começou a cair, e ja esta com uma nota bem alta no metacritic:


91 por enquanto, a maioria esta falando que é um jogo muito bom. Estou esperando analise de um canal que acompanho, mas ja estou pensando em comprar nos proximos dias.
 
Última edição:
Estão citando bastante bugs, em contraponto estão dizendo que é muito bem escrito... A previsão para chegar o meu é sexta-feira
 
91 é uma boa nota, mas ainda longe de ser um game inesquecível. Eu estou muito curioso para testar este jogo.
 
91 é uma boa nota, mas ainda longe de ser um game inesquecível. Eu estou muito curioso para testar este jogo.

Acho que a nota esta um pouco baixa pela incidencia de BUGs, a propria PC Gamer falou que o jogo é excelente, porém tiveram alguns bugs no meio do jogo, o que ocasionou a nota deles de 78% (a mais baixa das notas positivas que o jogo recebeu).

Inclusive a CD Projekt Red soltou uma atualização para corrigir a maioria dos BUGs conhecidos pelos jornalistas, que segundo eles surtiu efeito, porém a propria CD Projekt Red ja estava trabalhando em outra atualização que vai ser solta no dia do lançamento, para corrigir mais BUGs.

Jogos grandes são dificeis serem total "bugless", o proprio GTA V mostra isso, quando foi lançado tinha muitos BUGs, só com o passar do tempo foi melhorando, além do Witcher 3 deles mesmos, que teve patchs para correção de BUGs no inicio.

Resta esperar o dia do lançamento e mais analises, com certeza imagino que é um jogo com potencial para alcançar com o passar do tempo uns 93% no metacritic, que é a nota do Witcher 3, mantendo a qualidade de CD Projekt Red, além do padrão de jogos otimos.
 
Última edição:
Pra ir esquentando:




A PC Gamer falou que o jogo é denso e pesado, como a ambientação Cyberpunk requer, mas não deixa nunca ter uma silver lining em cada personagem.

Acho um toque bem legal, para o momento que vivemos.
 
Última edição:
Olha só que legal: um dos canais mais fantásticos do YouTube, que trata de assuntos científicos em vídeos superfofos e didáticos — Kurzgesagt: in a nutshell — o qual eu aliás recomendo sempre a quem se interessa por ciência (tipo o @Fúria da cidade ), resolveu fazer um vídeo especial a pedido* da CD Projekt Red a respeito do Cyberpunk 2077, tratando da possibilidade de se digitalizar a consciência humana e suas implicações futuras.


*A pedido = em troca de dinheiro rs
 
Tem pessoas jogando já na Twitch. Eu não quis dar uma olhada para não pegar spoiler. Depois vou dar uma olhada em gameplays, mas sem spoiler da história para ver se eu compro ou não o jogo.
 
Eu provavelmente vou comprar. Afinal, tem tudo pra ser game of the year, eu adoro cenário cyberpunk etc. Só não acho que há motivos para pressa. Pelo contrário, há pelo menos dois motivos pra esperar: 1) possível baixa no preço; 2) conserto de bugs rs. Não me preocupo com spoilers de jogo em geral, até porque não fico lendo detalhes sobre enredos por aí. Acho brabo alguma informação acidental estragar o barato do jogo pra mim.
 
conserto de bugs rs.

Acho que esse ponto realmente pega um pouco, comprei o jogo ontem mesmo e comecei a jogar, porém realmente tem alguns bugs, nada que atrapalhe as missões, mas imagino que com alguns patchs de correção o jogo consiga ficar bem legal.

Outro ponto: Não recomendo experimentar o jogo nos consoles da geração anterior, varias pessoas dizendo que os graficos estão BEM ruins, o que é bem esperado por causa da complexidade do jogo.

O ideal é experimentar em um PC Mid End, no Xbox One X, PS4 Pro, ou no Xbox Series e PS5 mesmo.
 
Chegou hj de manhã minha versão física com steelbook e achei impecável, melhor caixa de jogo q já comprei, além da capa normal e a capa de ferro veio um mapa, um livrozinho com um pouco da história do mundo,alguns cartões postais e alguns adesivos... Naturalmente veio em dois CDs, mas achei meio demorado para baixar tudo até, até agr foram 110 gb, sendo q hj saiu mais uma atualização com 18 (Já dando 130!!), Tive que deletar alguns jogos... Joguei a versão de PS4 pro no ps5, não achei a criação de personagem muito vasta mas eu tbm n estava ligando muito para isso, escolhi o começo corpe (no meio corporativo), achei bem divertido a história e até agr nas horas que joguei a história foi muito boa,ambientação fantástica e mundo muito bem feito no quesito design...

Nunca joguei Elder scrools nem fallout (Fallout já tenho,falta só jogar), então esse foi meu 1 mundo aberto em 1 pessoa e achei muito bom e divertido, a direção de carro tbm achei bem legal

Agora sobre os quesitos técnicos,não achei o gráfico ruim mas n eh tudo isso (the last of us eh melhor, read dead acho que também), tem bem menos npc dq apareceu nós trailers e eu achei 2 npcs repetidos sem procurar, teve poucas telas de carregamento de me os de 10seg, se otimizado com certeza sairiam... O jogo crashou 1x CMG mas qnd voltei estava em torno de 10 seg antes no meio de um diálogo

Achei os diálogos bem legais, de acordo os atributos que vc botou e seu antecedente vc tem certas opções de diálogo opcionais que eu gostei bastante...

A dublagem achei bem boa, n deixou a desejar em nenhum momento, já a legenda não tanto, fizeram uma boa localização mas um dos personagens q fala espanhol as vezes ficou meio forçado,ele fala normal em inglês e na legenda parece q ele falou tudo em espanhol, mas tbm nada q atrapalhe mto

Gameplay achei divertida,n tô acostumado com vida pontuada desse jeito onde vai vários tiros inclusive na cabeça para matar mas eh divertida (e eu ainda n liberei mtas armas), fizeram um esquema de gameplay que no jogo se chama ND muito divertido

Onde um npc grava um momento e por um certo equipamento vc entra nessa gravação, podendo só assitir oq aconteceu na visão do npc, ou perambular por aí mas com os limites dos sentidos do npc, achei bem legal

Bugs encontrei uns 4, oq mais me incomodou do jogo até agr era onde eu devia seguir uma missão mas o personagem n tava lá para mim interagir, depois de morrer e ir até o lugar novamente ele apareceu

Enfim,parece um jogasso que com os patchs e atualizações deve ficar incrível, mas ainda n está pronto e eu acho q deveria ter sido adiado até meio do ano que vem, mas pelo andar da carruagem deve entrar no meu top 8 jogos favoritos (mas eu pessoalmente n ligo tanto para bugs,só o do npc me incomodou profundamente pois deu uma sensação de perdido que não deveria ter e tira da imersão demais para mim)

Por enquanto acho q eh um jogo nota 8,5 bem sólida, q com certeza virará 9 ou mais ao ser concertado...
 
PC Mid End de 2018 rodando no Médio a 30FPS:

photomode_12122020_173950.jpg

O jogo esta muito lindo, tem alguns lugares que você nunca imaginou que poderiam existir.
 
Última edição:
Parece que a nota nos consoles PS4 e Xbox One tendem a ser menores do 90 no PC. Muitas pessoas estão reportando dificuldades em jogar por conta dos bugs e falta de qualidade gráfica por conta do processamento mais fraco dos consoles. Espero que isto esteja resolvido quando forem lançados para os consoles PS5 e Xbox Series.
 
Parece que a nota nos consoles PS4 e Xbox One tendem a ser menores do 90 no PC. Muitas pessoas estão reportando dificuldades em jogar por conta dos bugs e falta de qualidade gráfica por conta do processamento mais fraco dos consoles. Espero que isto esteja resolvido quando forem lançados para os consoles PS5 e Xbox Series.

O jogo é muito denso e detalhado, não tem milagre para rodar com graficos bons nos consoles antigos, particularmente se eu fosse a CD Projekt Red, teria lançado esse jogo com exclusividade da geração atual, além de ter servido como um boost para o lançamento dos novos consoles, eles provavelmente venderiam bem também, além de ajudar na migração para a geração atual. O problema é que lá em 2012, imagino que nem eles tinham ideia de que e o que seriam o Xbox Series e o PS5.

Alias o jogo esta rodando bem no Xbox One X e PS4 Pro, porém esta com BUGs ainda.
 
Última edição:
Achei bem bacana a missão secundária do Ozob. É bem curta, mas as falas tem um destaque especial. O personagem foi criado em uma aventura de RPG no nerdcast do Jovem Nerd e acabou ganhando uma participação especial no novo jogo. Para quem quiser conferir.


Eu estou com muitas duvidas em comprar este jogo. O meu PS4 é o "fat" ou "normal", depende como queiram chamar. Parece que a PS Store está devolvendo o dinheiro para alguns players que estão reclamando que está impraticável para se jogar. Fico com medo de comprar e começar a travar muito. Talvez seja melhor eu pegar somente depois de pegar um PS5.
 
Achei bem bacana a missão secundária do Ozob. É bem curta, mas as falas tem um destaque especial. O personagem foi criado em uma aventura de RPG no nerdcast do Jovem Nerd e acabou ganhando uma participação especial no novo jogo. Para quem quiser conferir.


Eu estou com muitas duvidas em comprar este jogo. O meu PS4 é o "fat" ou "normal", depende como queiram chamar. Parece que a PS Store está devolvendo o dinheiro para alguns players que estão reclamando que está impraticável para se jogar. Fico com medo de comprar e começar a travar muito. Talvez seja melhor eu pegar somente depois de pegar um PS5.

Recomendo fortemente que aguente pegar para um console de nova geração ou PC, apesar de os BUGs estarem nas duas versões, e imaginar que os mesmos sejam corrigidos nos proximos meses, a versão dos consoles da geração passada esta com os graficos bem defasados.

Se você não se importar com graficos simples, talvez valha a pena, mas indico esperar para pegar para um console de nova geração ou PC.

Ainda não achei a missão do Ozob, depois vou procurar, parece que o jogo tem varias missoes secundarias legais.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo