• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cyberpunk 2077

  • Criador do tópico Focr_BR
  • Data de Criação
Ah nem quis ver o vídeo pra não estragar a surpresa. O dia em que eu finalmente jogar, eu o encontro... XD
Parece mesmo que o bagulho é esperar um PS5 né.
 
Ah nem quis ver o vídeo pra não estragar a surpresa. O dia em que eu finalmente jogar, eu o encontro... XD
Parece mesmo que o bagulho é esperar um PS5 né.
Eu preciso olhar depois se a compra no PS4 garante a edição no PS5 gratuitamente ou não. Caso contrário é esperar uma atualização para dar uma melhorada gráfica no PS4 para que não trave tanto. Alguma otimizada melhor no jogo. De certo vão lançar.

Já que eu comentei do Ozob, que é um personagem brasileiro dentro do jogo, nada mais justo que comentar de mais um personagem brasileiro presente no jogo que é a Carol Costa (repórter do IGN Brasil).

Eis a imagem da personagem:

carol-costa-cyberpunk-2077.jpg


Eu particularmente adorei o que a CD Project fez para nós fãs brasileiros. Temos dois personagens brasileiros no jogo!
 
Já que eu comentei do Ozob, que é um personagem brasileiro dentro do jogo, nada mais justo que comentar de mais um personagem brasileiro presente no jogo que é a Carol Costa (repórter do IGN Brasil).

Alias, off, a Carol Costa esta no Omelete agora, achei que foi uma bela adição para o grupo!
 
Alias, off, a Carol Costa esta no Omelete agora, achei que foi uma bela adição para o grupo!
Então, eu fiquei bem na duvida. Eu vi que ela participou da CCXP, mas a vi comentando no site The Enemy também. Eu acho que ela está em mais de um site. :think:
 
Engraçado que o IGN perdeu ela e a Bruna Penilhas (que foi para o canal Loading). Será que o IGN está tendo alguma dificuldade? O site está no ar e o daily fix está sendo comandado por outra pessoa.

Eu fui conferir na PS Store e parece que a versão PS4 dá direito a versão PS5 gratuitamente.

"Esta compra também será jogável no PS5"
 
Engraçado que o IGN perdeu ela e a Bruna Penilhas (que foi para o canal Loading). Será que o IGN está tendo alguma dificuldade? O site está no ar e o daily fix está sendo comandado por outra pessoa.

Olha, eu não sei dizer, mas levando em consideração que a IGN é americana, e o cenario atual Brasileiro afasta investidores, talvez a IGN possa estar com algumas dificuldades.

Alias a GameSpot começou no Brasil e não conseguiu continuar nesse meio tempo.

Então realmente pode estar acontecendo algo.

Eu fui conferir na PS Store e parece que a versão PS4 dá direito a versão PS5 gratuitamente.

"Esta compra também será jogável no PS5"

Então, parece que o Patch 1.04 ja deixou o jogo "jogavel" no PS4 e Xbox One, mas os graficos realmente não tem muito o que fazer, com certeza nas outras plataformas é melhor.

Alias todos estão esperando mais patchs, aparentemente cada patch esta trazendo um numero realmente absurdo de correções, inclusive foi algo mencionado por pelo menos uma das analises (PC Gamer).
 
Última edição:
@Turgon

Informação importante:


Além de pedirem desculpa pelos bugs, e a falta de marketing com as versões dos consoles antigos, para os jogadores poderem tomar uma melhor decisão de que versão comprar, prometeram três patchs enormes de correção, que afetara desde as versões dos consoles antigos até o PC, um essa semana, um em janeiro e outro em fevereiro.

Os caras realmente estão levando a sério as criticas da comunidade, eles abriram um email oficial para pedir reembolso do jogo, mesmo que a plataforma que você comprou não de o reembolso.

Alias, saiu uma noticia de que o jogo, ontem, já se pagou com as vendas (todo o custo dos anos de produção e marketing)

Acho que me sinto mais seguro na questão de esperar pela correção dos bugs.
 
Última edição:
Eu tinha visto. O bom é que eles confirmaram os patches para atualização do jogo nos consoles mais "antigos". Mesmo que tenha uma pequena queda na qualidade gráfica, o mais importante é que o jogo rode sem problemas.

É bom que eles demonstrem que estão cientes, assim as pessoas não ficam reclamando tanto achando que a empresa não está fazendo nada a respeito. A CD Project tem um bom relacionamento com seus jogadores, diferente te outras empresas por aí no mercado.
 
Eu tinha visto. O bom é que eles confirmaram os patches para atualização do jogo nos consoles mais "antigos". Mesmo que tenha uma pequena queda na qualidade gráfica, o mais importante é que o jogo rode sem problemas.

É bom que eles demonstrem que estão cientes, assim as pessoas não ficam reclamando tanto achando que a empresa não está fazendo nada a respeito. A CD Project tem um bom relacionamento com seus jogadores, diferente te outras empresas por aí no mercado.

Sim, acho bem legal também.

A nota do jogo deu uma leve abaixada no Metacritic, ta 89 agora, imagino que todos devem estar tocando no mesmo ponto, BUGs.

Realmente, imagino que daqui uns meses o jogo esteja bem melhor, com a maioria desses BUGs corrigidos, só não sei se isso pode fazer quem deu as notas nos reviews agora, voltar e corrigir as notas, espero que sim, pois o esforço dos devs para melhorar o jogo esta bem evidente.

Até o momento, jogando, o jogo é realmente muito bom, mas os BUGs realmente estão lá, em um cenario livre de BUGs, ou com uma quantidade menor, eu daria nota 9 pro jogo até o ponto que joguei, hoje eu daria 8,5 ou 8.

O jogo não é um Witcher 3 no futuro, mas é muito bom, chegando muito proximo do jogo anterior deles se não igualando em muitos momentos.

Ponto positivo: A historia do jogo é muito boa, as missoes secundarias são muito divertidas, e não da vontade de você sair do jogo, alias ontem trabalhei e a primeira coisa que tive vontade quando "cheguei em casa" foi abrir o jogo.

O mundo esta bem bonito, e o jogo bem imersivo, por algum motivo quando estou em Night City de dia, lembro muito do filme "O Quinto Elemento" e de noite com certeza "Blade Runner".
 
Última edição:
A nota do jogo deu uma leve abaixada no Metacritic, ta 89 agora, imagino que todos devem estar tocando no mesmo ponto, BUGs.
Isto no PC, porque no PS4 a nota está 52 e no Xbox One está 51.

Hoje vi algumas imagens de personagens no console e a coisa está feia. Claro que eles pegaram um em específico, mas a qualidade não está bonita.

É uma pena terem lançado desta forma. Deveriam ter adiado mais a versão dos consoles. Iria ter muita reclamação, mas acho que seria melhor do que lançar desta forma.
 
Isto no PC, porque no PS4 a nota está 52 e no Xbox One está 51.

Hoje vi algumas imagens de personagens no console e a coisa está feia. Claro que eles pegaram um em específico, mas a qualidade não está bonita.

É uma pena terem lançado desta forma. Deveriam ter adiado mais a versão dos consoles. Iria ter muita reclamação, mas acho que seria melhor do que lançar desta forma.

Então, como a propria CD Projekt Red disse na carta, eles estão trabalhando para resolver os BUGs, porém sobre a qualidade visual, eles deviam ter mostrado mais como o jogo estava rodando nos consoles antigos, não tem muita magica, o jogo realmente vai ter uma qualidade inferior no PS4 e Xbox One, o hardware deles não suporta o jogo, tem muita coisa, é muito grande, complexo e detalhado.

Sim com certeza eles deviam ter adiado mais, para conseguir resolver mais BUGs e deixar o jogo melhor.

No Xbox One X e PS4 pro a situação esta melhor, e imagino que quando for lançado para os consoles novos, estarão muito melhores, com certeza no nivel do PC ou um nada abaixo.

Olha quem eu encontrei hoje:

photomode_15122020_221220.jpg
 
Última edição:
Sim, mas as conversas são bem divertidas, vale a pena!
Sim. Eu vi os diálogos naquele vídeo do Jovem Nerd. Eles são bem legais. Aliás, os diálogos no jogo no geral são bem interessantes e alguns bem divertidos.

Chegou a achar o pôster da participação da Carol Costa?
 
Sim. Eu vi os diálogos naquele vídeo do Jovem Nerd. Eles são bem legais. Aliás, os diálogos no jogo no geral são bem interessantes e alguns bem divertidos.

Chegou a achar o pôster da participação da Carol Costa?

Ainda não achei, depois vou procurar! Imaginei que ela fosse uma personagem mesmo, como o Ozob.

No meu, infelizmente, teve um BUG na missão do Ozob, nada que estrague o gameplay, mas estragou um pouco a imersão.

Quando fui sair do carro, a porta do carro não abriu direito e o personagem atravessou um pedaço dela, da pra relevar, mas personagens atravessando coisas são os bugs que mais ocorrem no jogo, espero que eles deem uma bela ajeitada nisso nos proximos meses.

Outro bug que acontece as vezes é inimigos nascendo em algum local que você consegue ver (sem sair de uma porta ou de algum outro lugar, para não quebrar a imersão), as missões estão todas finalizaveis apesar dos bugs (pelo menos as que eu joguei, e que vi o pessoal jogando), parece que foi o que eles deram prioridade no primeiro patch (day zero).

Alias, a CD Projekt Red, apesar de estar agindo rapido e sendo pro ativa com os jogadores, vai precisar penar muito para sair do buraco que se enfiou, eu como fã dos trabalhos anteriores da empresa, por mais que esteja gostando no geral do jogo, estou extremamente desapontado com ela e com isso, alias isso serve de lição também, para quem estava ameaçando de morte os devs por que atrasaram o jogo, nesse momento mais 5 ou 6 meses de desenvolvimento, teria nos livrado de muitos bugs e de um lançamento vexaminoso nos consoles da geração anterior.

Espero que a CD Projekt Red, consiga se recuperar, e voltar aos trilhos, depois disso.

Se fosse para recomendar para alguem o jogo, eu recomendaria esperar uns 3 a 6 meses (se tiver paciencia), o jogo provavelmente vai estar bem mais livre de bugs e liso para rodar, e também em dar prioridade para a geração atual, tentando evitar a geração anterior, por causa da qualidade grafica que com certeza vai estar melhor na geração atual.

Só para fins de conhecimento, o jogo ainda não foi lançado oficialmente para a geração atual, apenas para a geração anterior e PC, quem esta rodando o jogo na geração atual, esta rodando o jogo da geração anterior, nos consoles de geração atual, o jogo não tem data oficial para ser lançado para a geração atual, mas vai ser em 2021.

Ontem eu apliquei um patch feito pela comunidade, e ganhei 5 fps de desempenho, além de estar rodando com muito menos quedas de frames.
 
Última edição:
Isto até gerou mensagens como uma forma de brincadeira para a Rockstar dizendo que eles preferem que o estúdio demore para entregar o GTA VI, mas que entreguem o jogo completo e sem bugs. Engraçado que muitos ficaram pressionando a CD Projekt a entregar logo o jogo. A maioria só dava risada ou fazia piadinhas sobre os atrasos. Hoje vemos que os atrasos eram necessários e até que precisavam de mais tempo.
 
Isto até gerou mensagens como uma forma de brincadeira para a Rockstar dizendo que eles preferem que o estúdio demore para entregar o GTA VI, mas que entreguem o jogo completo e sem bugs. Engraçado que muitos ficaram pressionando a CD Projekt a entregar logo o jogo. A maioria só dava risada ou fazia piadinhas sobre os atrasos. Hoje vemos que os atrasos eram necessários e até que precisavam de mais tempo.

Parece que a Sony retirou o jogo da loja dela, espero que a Microsoft siga o mesmo caminho, e não só ela, espero que a CD Projekt Red siga o mesmo caminho, não me encomodaria nem um pouco deles retirarem os jogos de todas as lojas, devolverem o dinheiro para quem quer refund, e lançarem o jogo daqui 1 ano finalizado.

Algumas empresas ja fizeram isso, e deu certo. (Final Fantasy XIV: A Realm Reborn)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo