• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curso de Tengwar, o livro.

Eggon

O Cinzento
Ouvi falar que a mesma editora que publicou o livro "Curso de quenya" irá publicar também o "Curso de tengwar"!

Alguém sabe se já tem previsão de data de lançamento?
 
Pois éh...
E aquele livro de bolso de Tengwar q ia ser lançado no EIRPG?
Meu pc ficou um tempão estragado, aí não consegui acompanhar as noticias....
Como faço pra compra-lo?
 
Pessoal, a editora será a Arte & Letra. Acabou não sendo lançado no EIRPG de Curitiba. Quem está elaborando é o Fábio "Deriel" Bettega. Vai indo, como ele disse, aos poucos. Pode ser que demore. Mas é só o que eu sei, basicamente.
 
É sempre bom ter aonde procurar, e se for um livrinho pequeno, melhor e mais prático ainda, espero que seja lançado em breve.
 
Eggon disse:
Ouvi falar que a mesma editora que publicou o livro "Curso de quenya" irá publicar também o "Curso de tengwar"!

Alguém sabe se já tem previsão de data de lançamento?

Não, não tem :tsc:

Eu tenho alguns capítulos semi-prontos, mas eu fiz a besteira de ampliar o livro para além do Tengwar (coloquei Sarati e as Cirth, com os respectivos sistemas de escrita em português) e tô me enrolando desde então :tsc: Eu diria que é coisa pra meados do ano que vem
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo