• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curiosidade: Beijos.....

Ka Bral você beija sim qualquer uma. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
É,você veja só Frodo é Frodo em qualquer lugar mwahwahwahwahwahwa!!!!!!!!!!!!
Eu também partilho dessa filosofia de que não achei minha boca no lixo e procuro beijar pessoas que eu geralmente vou ver mais algumas vezes e poderei continuar a beijar a pessoa por um tempo.Não gosto de beijar por beijar e nem gosto de beijar uma pessoa sem conhece-la e sem já ter tido algumas conversas com a pessoa.........
 
Aurus disse:
Sendo bonita, mbastante bonita na verdade (para os meus padrões de beleza, não para os da sociedade) e não sendo gothica ou wicca ou depressiva eu topo. :lol:

Isso é preconceito...você generalizou as pessoas. Não é porque, por exemplo, eu sou wicca, que serei igual as outras que são também. Uma guria pode ser gente fina, agradável, interessante, inteligente...e ser wiccana. Cada uma é de um jeito.

Vamos citar um exemplo:
Você conhece uma pessoa, se torna amigo dela e chega talvez a ser mais que isso. Para você, ela é super gente fina, agradável, inteligente, carinhosa...você adora conversar com a mesma. Um dia ela te chega e diz que é evangélica. Você cortaria todo e qualquer tipo de relações porque não gosta de evangélicos?
Eu sei que muitas pessoas hoje em dia estão entrando na "moda wicca", achando que para ser dessa religião precisa-se ser revoltada com tudo, usar roupas pretas (e somente pretas), ser anti-social e pintar o cabelo de vermelho. Wicca é uma opção religiosa, não uma opção de moda. Mas nem todos são assim.

E quanto às depressivas. Não as julgue assim. Você não sabe porque ela passa e pelo que ela sente para rejeita-las antes mesmo de a conhecer. Talvez ela esteja precisando de alguem como você...E, sinceramente, duvido que você gostaria que te desprezassem antes mesmo de te conhecerem. E quando você mais estivesse precisando de ajuda.

Não julgue uma pessoa pela sua religião ou pelo seu estado emocional...
 
Hmmmmmm....TAVA?!!!!!!!
Okay então...ABAFAAAAAAAAAAAAA ABAFAAAAAAA!!! Huahuahuaha...eu sou burra msm...
Mas vamos todos fingir q NINGUEEEEEEM VIUU...

Lalalalala...fiu fiu fiu...

Mas eu ainda axo q naum...uhauhahuahuhuaa
 
:gotinha:

Pelo visto, esse tópico perdeu a razão de ser e está se tornando cíclico tb...

No fim das contas, quando nego gosta de tal pessoa, não importa o que ela seja, vai beijar e fim. 8-)
 
ah sei la...
soh bjei um cara na vida
nem curti muito
e nem sinto falta, nao procurei outros....
esses negocio é tudo rótulo
por exemplo eu bjei só com 15 anos,
todo mundo ficava orrorizado com isso
"vc nunca beijou??"
e no fim nem valew a pena :(
 
Eu disse
Definir essas coisas é besteira. O problema é que os outros ficam excessivamente preocupados com a vida alheia. E é necessário beijar de fato? Não sei se vcs me entendem.... :roll:
 
Ka Bral o Negro disse:
Eu disse
Definir essas coisas é besteira. O problema é que os outros ficam excessivamente preocupados com a vida alheia. E é necessário beijar de fato? Não sei se vcs me entendem.... :roll:
o problema eh que se 1/4 consegue entender o que significaria querer beijar...
ai ai
isso realmente virou um topico ciclico...
 
A eu namoro sério sabe ql é? e tipo eu num sairia beijando qualquer uma porque eu escolho demais levei 7 meses de uma namorada pra outra, alguns dizem que eu estou errado outros até que não me apoiam por isso eu queria deixar claro que o beijo se torna uam coisa insensivel se que estiver executando o tal fazer com que ele vire banal... o que eu acho uma coisa totalmente ridicula!
 
A Sociedade impõe aquilo que é tradicional,aquilo que é moda ou algo que é bastante normal atualmente.Beijar não é essencial ao ser humano,claro,quem não curte um bom beijo???Acontece que as pessoas em geral criam o mito de muitas coisas,como o negócio da virgindade(pela "regra" da maioria dos adolescentes,quanto mais cedo melhor :roll:,etc...),enfim,se a pessoa não gosta de beijar muito,de sair e de namorar,essa pessoa está errada?É considerada estranha?Claro que não,depende do ponto de vista de cada um.Cada um escolhe a sua própria filosofia de vida:uns são mais reservados,outros mais abertos social mente,etc.

Cada um deve respeitar o próximo sem preconceito ou impor verdades individuais!
 
Vamos citar um exemplo:
Você conhece uma pessoa, se torna amigo dela e chega talvez a ser mais que isso. Para você, ela é super gente fina, agradável, inteligente, carinhosa...você adora conversar com a mesma. Um dia ela te chega e diz que é evangélica. Você cortaria todo e qualquer tipo de relações porque não gosta de evangélicos?
não, mas se vc é um macumbeiro (umbandista, candomble, etc), por exemplo, fica muito dificil se relacionar (namorar) com essa pessoa.... :wink:
 
Eu bejei a 1ª vez com 11 anos.....
Daí fui beijar de novo, só com 12 ....
Agora, naum consigo ficar mais de 1 mes sem beijar :roll:
Como minha mãe diz..... é melhor beijar, do q ficar fzndo outras coisas....

hehehe
 
Zanza disse:
Eu diria que é melhor beijar "e" fazer outras coisas... :mrgreen:

olha, ja eu nao prefiro nada... mas isso n quer dizer nada, nao quer dizer q eu seja homossexual e tal, eu só nao curto mta intimidade...
ah, vcs me entendem né? :)
 
As mulheres tão ficando cada vez mais machistas,é incrível!!!!!!
Aqueles grupos de mulheres que curtem ficar beijando para levar para casa os "troféus" de noite são tão ou mais machistas que os proprios homens que fazem isso!!!E tambem o beijo que poderia ter um sentido maior,como uma afeição e talz,perdeu todo o tipo de afeto,em certos casos.Na minha opinião,as vezes as pessoas se beijam simplesmente para "catar" mais uma garota(verbo muito chulo,que mostra a desvalorização do beijo como um tipo de afeto)e as garotas para "catar" mais garotos.É tipo uma obrigação,uma tarefa,sei lá!!!!O beijo agora,na minha opinião está mais para um bem de consumo do que qualquer outra coisa!!!(Se muitas pessoas "catam" as outras então algo acontece não é??????)Se um exército mata pessoas num país e você não mata elas,elas continuam morrendo não é????Não é porque você não faz parte de certa coisa que ela não acontece.Pera la!!!!!!!!!!!!Deixemos de ser egocêntricos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Eu beijei 5 pessoas em toda a minha longa vida...
Meu primeiro beijo foi aos 15 anos (quando a maioria das minhas amigas nem eram mais virgens...)
Namorei durante 4 anos, quando terminei fiquei 8 meses sem beijar ninguem, e só agora fiquei com um cara de novo, e foi super estranho, porque nunca tinha ficado com ninguem em balada, nem nada... acho que não me acostumo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo