• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cs Proibido Para Menores No Rj

Mandos disse:
Tipo, ouvi uns boatos que na nova versão do CS (ainda não lançada, 1.6), não haveria sangue..
Alguém sabe me dizer isso com certeza?
Valeu..

Puts, disso eu não tinha ouvido falar, mas se quiser saber mais, vai no site oficial- www.counterstrike.com.
 
Aventus Magister disse:
O jogo foi proibido para menores jogarem em Lan houses

Pelo que eu saiba, CS não foi proibido ! Ontem mesmo eu joguei numa LAN house CS. A lei é a seguinte:

Só maiores de 12 anos podem jogar o jogo
Só maiores de 18 anos podem ficar jogando depois das 9:00 da noite

Ou seja, o jogo não foi proibido para menores de 18 anos.
Então podemos continuar jogando normalmente.
 
Ristow disse:
Já na Lan House que eu fui, nem entrar eu pude! E era de tarde... :?
Isso pelo que eu saiba está errado. Tente se informar com o pessoal de lá, e não se esqueça de levar algo que comprove que vc tem 15 anos ( qualquer coisa, carteira de indentidade, só não pode certidão de nascimento pois não há foto para provar que aquela´certidão é sua ), pois vc pode entrar sim !
 
Me cadastrei agora,e a primeira pag q abri depois de me cadastrar,ja me chatiou pra k-rai!!!!!!!!!!!!!!COMO Q ESSES GOVERNANTES LADROES PODEM PROIBIR ALGO ASSIM? Q INJUSTIÇA PO!!!!!!!! sou de GYN mas a qualquer momento eles podem proibir aki tb...
:evil:
 
mas de qlq forma naum podem proibir ele d entrar na Lan House....
a naum ser q ele seja um baderneiro ou q a Lan seja EXCLUSIVA d CS....
 
Aventus Magister disse:
Você é do Rio Belegurth??
Por que aqui no Rio o CS foi PROIBIDO para menores!!!

Depende. Eu sou do estado do rio sim, mas não da cidade ( sou de Nova Friburgo, região serrana). Essa lei é estadual ou municipal ?Pq eu não soube de nada aqui.....
 
Aventus Magister disse:
O que é GYN??
E reze pra não chegar aí!!
Ah, BEM-VINDO!!

Gyn é como abreviam Goiania. Por aqui surgiram(e estao surgindo mais a cada dia) muitas LAN houses, tomara que nao chegue.
 
Belegurth disse:
Aventus Magister disse:
Você é do Rio Belegurth??
Por que aqui no Rio o CS foi PROIBIDO para menores!!!

Depende. Eu sou do estado do rio sim, mas não da cidade ( sou de Nova Friburgo, região serrana). Essa lei é estadual ou municipal ?Pq eu não soube de nada aqui.....
Ah..... pelo visto a lei só tá servindo no Rio Capital!!!
 
Saiu uma reportagem hoje na Veja sobre CS e Lan Houses.... A reportagem chegou a mencionar que estudavam proibir pra menores o jogo em Brasilia, mas nao disse nada sobreo Rio, o q me leva a crer que nao foi proibido.

Agora, eh um absurdo censura de jogo e de cinema. Porra meu irmao de 15 anos pode ir numa balada qq, fumar, encher a cara sem problemas e eh barrado no cinema e na Monkey? Qualeh!!


Mas tem uma coisa. Os estabelecimentos tao ligados que nao existe fiscalizacao (nunca vi um juizado no cinema na minha vida, alias nem em balada isso existe) e se vc aparecer com um RG nem que seja falsificado com canetinha, eh soh estar lah q vc tem 18 q ta tudo sossegado. Eles tb nao sao burros. Entao no final das contas a proibicao nao adianta pra nada. A nao ser eh claro impedir que cirancinhas jogeum o jogo, o q de repente pode ateh ser bom. Mas mesmo assim acho q o jogo nao influencia a capacidade de discernir a realidade da virtualidade.
 
Mas a proibição em Brasília vem de longa data!!
A no Rio surgiu do nada....
Concordo com tudo que você disse Ungolianth, mas com a proibição, tá batendo fiscal nas Lan Houses aqui do Rio!!
 
Cá entre nós, proibir é pior...Vcs acham que algum menor vai deixar de jogar por isso? Sempre se dá um jeitinho, a gente ta no Brasil...e essa discussão toda está servindo pra difundir mais e mais o jogo (cs ta na moda :wink: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo