• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cs Proibido Para Menores No Rj

Alguem aqui estah na mesma situacao que eu?
De ser patrocinado por uma LAN HOUSE, e um integrante do seu time, ou vc mesmo, ter menos que 18?

Se essa lei chegar aki em ctba, adeus time pra 2 caras. moh sux.
8 meses jogando juntos jah.. =P

Hehehehe... Sabe quem sai perdendo também? As lanchonetes de fast-food. Afinal, que atire a primeira pedra aquele que não dá umas paradas no jogo para fazer um lanchinho no McDonald's ou Bob's mais próximo! :mrgreen:

É ruim hein!! Vai me dizer que você não dá nem uma parada pra comer um sanduíche com Coca-Cola? Ok, tem maluco pra tudo... ou você é uma excessão. :mrgreen:

Po, Risoto, vo ter que atirar mais uma pedra, eu não faço pausas pra ir no Mc Donald`s ou no Bob`s (que foi extinto aqui em Curitiba). Ah, eu também não bebo Coca, só guaraná e Fanta.

Mais um pra atirar uma pedra....
Não, eu nunca paro de jogar(nunca parava...)
começou,tem que terminar sem pausas...
vai levar pedra-da! :P :lol: :twisted: :roll: :wink: :mrgreen: :obiggreen: :obiggraz:

Tá tá, vocês não param de jogar pra comer (como vocês sobrevivem?), mas pelo menos aqui onde moro, todas as lanchonetes que ficam perto de Lan Houses ficam lotada por causa de jogadores que dão um descanso em Counter Strike.:mrgreen:

ptz....
o governo devia se preocupar com coisas mais importantes.....
qualquer coisa eh motivo se uma pessoa quiser matar alguem.....

Em todas as vezes que eu fui em alguma lan house eu só vi 1 ou 2 mairoes de idade. Mas já vi uns 10 ou mais piazinhos de no máximo 6 anos jogando.

Muito bom proibirem. Esse jogo é violento e horrível. Não gostaria que meus filhos jogassem essa joça. Qualquer coisa é melhor. Por exemplo, Civilization. É um jogo que pode até ser de guerra, mas te ensina muita coisa e não diz "mate!". Mostra que destruir todo mundo é uma maneira, talvez a mais fácil. Mas você pode também ganhar de mil e outras maneiras. =)

Voce com certeza jah deve ter jogado algum jogo violento, certo? Duke Nukem, Doom ateh... isso fez de voce uma pessoa pior e mais violenta? Provavelmente não, né?

Se você não deixaria seus filhos jogarem isso, tudo bem, escolha sua, mas proibir pra todos que queiram jogar também jah eh demais.

O único jogo que joguei assim foi Wolfenstein, pra você ter uma noção do tempo, ^^

Anyway, tudo bem que é uma escolha de cada pessoa. Mas pensa comigo. Se filme violento, onde você só vê, é proibido pra menor... Porque um jogo onde a palavra é "mate" não deveria ser?

É claro que a gente teria que entrar na questão de se o cinema realmente devia ter censura, mas... Pensando com o pensamento atual do nosso país, isso faria sentido.

Se vão fiscalizar as lan houses então que fiscalizem cinemas, bares e bancas de jornal, que vendem produtos proibidos para menores de 18 anos livremente... muita kra de pau ficarem dando batida policial em lan houses enquanto nos outros locais continua a mesma coisa.

Antes de punirem alguém por jogar CS quero ver alguém entrar em algum bar ou boate pra multar o barman que vende bebida alcoólica pra menor. :roll:

Kyo disse:
Se vão fiscalizar as lan houses então que fiscalizem cinemas, bares e bancas de jornal, que vendem produtos proibidos para menores de 18 anos livremente... muita kra de pau ficarem dando batida policial em lan houses enquanto nos outros locais continua a mesma coisa.

Fiscalizam cinemas... Hoje em dia é impossível entrar em filme com censura se você não tiver idade... A não ser que seja um cinemark, que dá pra mudar de sala, etc. Até que haja malandragem, porém, você não pode ver o filme se não tiver idade.

Já fiscalização de bares, bancas, etc é bem mais difícil. Ou você acha que dá pra controlar o que alguém tá bebendo em um instante durante todo o dia? A mesma coisa com a banca... A pessoa compra e vai embora. Ou tem um policial de olho na banca ou é difícil fiscalizar. Já as Lan houses é só entrar e ver quem tá jogando. Eles tão fiscalizando o que podem. =)

Justo? Eu não disse que é. ^^

E se o kra quer ir em lan house soh pra acessar internet pra fazer pesquisa escolar? Sabia que isso tambem eh proibido pra menores? Porque os fiscais entram e se veem que o menor tah no computador jah multam o dono do estabelecimento, mesmo que ele naum esteja jogando nenhum jogo "violento"

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back