• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cs Proibido Para Menores No Rj

Aventus Magister disse:
O jogo foi proibido para menores jogarem em Lan houses

Pelo que eu saiba, CS não foi proibido ! Ontem mesmo eu joguei numa LAN house CS. A lei é a seguinte:

Só maiores de 12 anos podem jogar o jogo
Só maiores de 18 anos podem ficar jogando depois das 9:00 da noite

Ou seja, o jogo não foi proibido para menores de 18 anos.
Então podemos continuar jogando normalmente.

Ristow disse:
Já na Lan House que eu fui, nem entrar eu pude! E era de tarde... :?
Isso pelo que eu saiba está errado. Tente se informar com o pessoal de lá, e não se esqueça de levar algo que comprove que vc tem 15 anos ( qualquer coisa, carteira de indentidade, só não pode certidão de nascimento pois não há foto para provar que aquela´certidão é sua ), pois vc pode entrar sim !

Me cadastrei agora,e a primeira pag q abri depois de me cadastrar,ja me chatiou pra k-rai!!!!!!!!!!!!!!COMO Q ESSES GOVERNANTES LADROES PODEM PROIBIR ALGO ASSIM? Q INJUSTIÇA PO!!!!!!!! sou de GYN mas a qualquer momento eles podem proibir aki tb...
:evil:

Aventus Magister disse:
Você é do Rio Belegurth??
Por que aqui no Rio o CS foi PROIBIDO para menores!!!

Depende. Eu sou do estado do rio sim, mas não da cidade ( sou de Nova Friburgo, região serrana). Essa lei é estadual ou municipal ?Pq eu não soube de nada aqui.....

Aventus Magister disse:
O que é GYN??
E reze pra não chegar aí!!
Ah, BEM-VINDO!!

Gyn é como abreviam Goiania. Por aqui surgiram(e estao surgindo mais a cada dia) muitas LAN houses, tomara que nao chegue.

Belegurth disse:
Aventus Magister disse:
Você é do Rio Belegurth??
Por que aqui no Rio o CS foi PROIBIDO para menores!!!

Depende. Eu sou do estado do rio sim, mas não da cidade ( sou de Nova Friburgo, região serrana). Essa lei é estadual ou municipal ?Pq eu não soube de nada aqui.....
Ah..... pelo visto a lei só tá servindo no Rio Capital!!!

Saiu uma reportagem hoje na Veja sobre CS e Lan Houses.... A reportagem chegou a mencionar que estudavam proibir pra menores o jogo em Brasilia, mas nao disse nada sobreo Rio, o q me leva a crer que nao foi proibido.

Agora, eh um absurdo censura de jogo e de cinema. Porra meu irmao de 15 anos pode ir numa balada qq, fumar, encher a cara sem problemas e eh barrado no cinema e na Monkey? Qualeh!!

Mas tem uma coisa. Os estabelecimentos tao ligados que nao existe fiscalizacao (nunca vi um juizado no cinema na minha vida, alias nem em balada isso existe) e se vc aparecer com um RG nem que seja falsificado com canetinha, eh soh estar lah q vc tem 18 q ta tudo sossegado. Eles tb nao sao burros. Entao no final das contas a proibicao nao adianta pra nada. A nao ser eh claro impedir que cirancinhas jogeum o jogo, o q de repente pode ateh ser bom. Mas mesmo assim acho q o jogo nao influencia a capacidade de discernir a realidade da virtualidade.

Mas a proibição em Brasília vem de longa data!!
A no Rio surgiu do nada....
Concordo com tudo que você disse Ungolianth, mas com a proibição, tá batendo fiscal nas Lan Houses aqui do Rio!!

Cá entre nós, proibir é pior...Vcs acham que algum menor vai deixar de jogar por isso? Sempre se dá um jeitinho, a gente ta no Brasil...e essa discussão toda está servindo pra difundir mais e mais o jogo (cs ta na moda :wink: )

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back