1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cruachan

Tópico em 'Música' iniciado por BlackBeard, 11 Abr 2003.

1. BlackBeard

BlackBeard Usuário

Esta banda mistura musica folclorica irlandesa com rock/metal, vale a pena conferir, para mais informações veja a entrevista com eles no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. -Feanor-

-Feanor- Usuário

Muito boa essa banda. Escutei pouca coisa mas tudo que que eu vi foi de médio a ótimo(se bem que tem umas músicas que :P ). Só não gosto muito do vocal, tanto o masc como o fem. A flauta é muito bem feita, alguém sabe o nome daquele tipo de flauta? Eu esqueci).

Eu ainda não escutei coisa do primeiro álbum, o que tem influencia de black. Uma coisa eu digo... folk metal é muito legal de tocar, sei tocar boa parte das músicas que eu conheço.

3. Silenzio

Silenzio Visitante

Só ouvi uma música, parece ser no estilo do Otyg, o que é fenomenal.

Preciso comprar uns CDs deles.

4. BlackBeard

BlackBeard Usuário

O primeiro albun é legal, tem partes totalmente folk, e tem partes q mistura black metal com flautas e tal...doideira.
    Mas meu preferido é o middle kingdom.

----------

Hey Jedan se vc quiser comprar uns cds dele vá em uma loja de viking/black metal q fica em frente a Animal records na galeria, lá vende cds do cruchan ( e de outras banda) importado, novo por 25 reais...em outras lojas vc naum vai acha por menos de 35.

--------

O nome da flauta é tin whistle, eu tenho uma aki em casa, mas parece ser meio dificil de se tocar.

5. Leif

Leif Usuário

O nome da loja e' Mutilation Records.

6. BlackBeard

BlackBeard Usuário

é esta mesmo

7. KK

KK Banned

Eu já escutei o som dos kras (graças ao Leif) e achei bem legal. Eu tenho um play deles aqui em casa, só não lembro o nome agora... :P

8. Silenzio

Silenzio Visitante

Já consegui dois cds deles por meios ilícitos, por enquanto. E realmente o som é muito bom, apesar de não ter nada a ver com Otyg. Vou ouvir com mais calma hj :D

9. Dagorlad

Dagorlad Usuário

hehe não tem NADA a ver com Otyg.
    Antes eu gostava muito das músicas, masme enojei... não consigo mais escutar Cruachan não.

10. Dwain

Dwain Banned

Comprei hoje o cd deles...o Tuatha na Gael....muito bom....me lembra bastante o Tuatha de Danann :)

11. Till Hardbottle

Till Hardbottle Visitante

Também gosto muito dessa banda, acho muito massa esse som com influência e climas celtas. Meu álbum favorito deles também é o The Middle Kingdom, apesar de gostar bastante do Folk-Lore também.

12. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Eu gosto de Cruachan, tenho o cd do Tuatha na Gael e conheço o Folk-Lore e o The Middle Kingdom, todos muito bons.

Faz tempo que não escuto os álbuns, ver esse tópico me deu vontade de escutar. Mas só depois que terminar os albuns do Skyclad q eu to ouvindo. Folk tbm, por sinal.

Compartilhar