• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cruachan

Muito boa essa banda. Escutei pouca coisa mas tudo que que eu vi foi de médio a ótimo(se bem que tem umas músicas que :P ). Só não gosto muito do vocal, tanto o masc como o fem. A flauta é muito bem feita, alguém sabe o nome daquele tipo de flauta? Eu esqueci).

Eu ainda não escutei coisa do primeiro álbum, o que tem influencia de black. Uma coisa eu digo... folk metal é muito legal de tocar, sei tocar boa parte das músicas que eu conheço.
 
Só ouvi uma música, parece ser no estilo do Otyg, o que é fenomenal.

Preciso comprar uns CDs deles.
 
O primeiro albun é legal, tem partes totalmente folk, e tem partes q mistura black metal com flautas e tal...doideira.
Mas meu preferido é o middle kingdom.

----------


Hey Jedan se vc quiser comprar uns cds dele vá em uma loja de viking/black metal q fica em frente a Animal records na galeria, lá vende cds do cruchan ( e de outras banda) importado, novo por 25 reais...em outras lojas vc naum vai acha por menos de 35.

--------


O nome da flauta é tin whistle, eu tenho uma aki em casa, mas parece ser meio dificil de se tocar.
 
Eu já escutei o som dos kras (graças ao Leif) e achei bem legal. Eu tenho um play deles aqui em casa, só não lembro o nome agora... :P
 
The Privateer disse:
Hey Jedan se vc quiser comprar uns cds dele vá em uma loja de viking/black metal q fica em frente a Animal records na galeria, lá vende cds do cruchan ( e de outras banda) importado, novo por 25 reais...em outras lojas vc naum vai acha por menos de 35.

Já consegui dois cds deles por meios ilícitos, por enquanto. E realmente o som é muito bom, apesar de não ter nada a ver com Otyg. Vou ouvir com mais calma hj :D
 
hehe não tem NADA a ver com Otyg.
Antes eu gostava muito das músicas, masme enojei... não consigo mais escutar Cruachan não.
 
Comprei hoje o cd deles...o Tuatha na Gael....muito bom....me lembra bastante o Tuatha de Danann :)
 
Também gosto muito dessa banda, acho muito massa esse som com influência e climas celtas. Meu álbum favorito deles também é o The Middle Kingdom, apesar de gostar bastante do Folk-Lore também.
 
Eu gosto de Cruachan, tenho o cd do Tuatha na Gael e conheço o Folk-Lore e o The Middle Kingdom, todos muito bons.

Faz tempo que não escuto os álbuns, ver esse tópico me deu vontade de escutar. Mas só depois que terminar os albuns do Skyclad q eu to ouvindo. Folk tbm, por sinal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo