• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crop Circles - Os Círculos Ingleses

Sim, inclusive ela está torcendo pra Londres ser a sede das olimpíadas:

sun_france_2.jpg
 
olha realmente há alguns que são obras de pessoas... :think: talvez querendo chamar a atenção... mas por favor, olha pro video e me diz se eles são capazaes de fazer algo assim:

www.osfa.org.uk/cropcircles.htm

e ainda da noite pro dia... :tsc:
>>u que fez aquilo e pq eu não sei... mas é bem estranho... e é impossivel alguem fazer aquilo apenas com madeiras e cordas... até pq da forma que mostra no video os ramos de cereais são quebrados, e nos desenhos mais complexos ele é somente dobrado perto da base, de forma que o ramo continua a crescer horizontalmente...
 
*ALMIË* disse:
olha realmente há alguns que são obras de pessoas... :think: talvez querendo chamar a atenção... mas por favor, olha pro video e me diz se eles são capazaes de fazer algo assim:

www.osfa.org.uk/cropcircles.htm

e ainda da noite pro dia... :tsc:
>>u que fez aquilo e pq eu não sei... mas é bem estranho... e é impossivel alguem fazer aquilo apenas com madeiras e cordas... até pq da forma que mostra no video os ramos de cereais são quebrados, e nos desenhos mais complexos ele é somente dobrado perto da base, de forma que o ramo continua a crescer horizontalmente...

Bom, eles já demonstraram que são :cerva:
 
Não naquele video... não é que eu não acredite no potencial humano... afinal de contas estamos trocando msgs por algo chamado internet, não??
> Os dois podem ter feito alguns, mas aqueles enormes, cheios de circulos, milimetricamente perfeitos... não acredito serem eles os responsáveis por aquilo...
 
*ALMIË* disse:
Não naquele video... não é que eu não acredite no potencial humano... afinal de contas estamos trocando msgs por algo chamado internet, não??
> Os dois podem ter feito alguns, mas aqueles enormes, cheios de circulos, milimetricamente perfeitos... não acredito serem eles os responsáveis por aquilo...

Não é uma questão de acreditar, eles demonstraram como fazer e do que são capazes. :cerva:
 
pois então... eles tem que mostrar isso de forma bem clara, e não como naquele video que aparece eles amassando a grama....e a inteligencia empregada pra projetar aquilo, e pq ngm nunka os viu fazendo?? afinal esses desenhos aparecem de um dia pro outro.. ou as vezes em apenas agumas horas e de dia.... :ahn?:

so sei que isso tudo deixa varias duvidas...
 
*ALMIË* disse:
pois então... eles tem que mostrar isso de forma bem clara, e não como naquele video que aparece eles amassando a grama....e a inteligencia empregada pra projetar aquilo, e pq ngm nunka os viu fazendo?? afinal esses desenhos aparecem de um dia pro outro.. ou as vezes em apenas agumas horas e de dia....

so sei que isso tudo deixa bastante duvidas...

As pessoas já viram, já fizeram documentários e tudo mais. Não só os viram, como existem competições disso. Não é uma questão de acreditar, eles mostraram. Aquele vídeo é só um exemplo. Se você for correr atrás acha muito mais coisa :cerva:
 
bom... com certeza o nivel intelectual desses dois é altissimo... pois mts estudiosos acreditam que alguns dos circulos mais intrigantes se referem a demonstrações geométricas de teoremas matemáticos. Teoremas são proposições a ser demonstradas, e o mais famoso deve ser o teorema de Pitágoras (“a soma dos quadrados dos catetos é igual ao quadrado de hipotenusa”).... sem falar nos que aparecem sobre a neve..
 
*ALMIË* disse:
bom... com certeza o nivel intelectual desses dois é altissimo... pois mts estudiosos acreditam que alguns dos circulos mais intrigantes se referem a demonstrações geométricas de teoremas matemáticos. Teoremas são proposições a ser demonstradas, e o mais famoso deve ser o teorema de Pitágoras (“a soma dos quadrados dos catetos é igual ao quadrado de hipotenusa”).... sem falar nos que aparecem sobre a neve..

Não são apenas os dois :ahn?: Qualquer um pode fazer um círculo semelhante com instruções einstrumentos simples. Vou inaugurar nas papoulas da minha mãe :cerva:
 
Putz, competição Deriel? Eu pesquisei muita coisa sobre o assuntos nos últimos dias mas não ouvi falar de competição, fiquei curioso :mrgreen:

pois então... eles tem que mostrar isso de forma bem clara, e não como naquele video que aparece eles amassando a grama....e a inteligencia empregada pra projetar aquilo, e pq ngm nunka os viu fazendo?? afinal esses desenhos aparecem de um dia pro outro.. ou as vezes em apenas agumas horas e de dia.... :ahn?:

so sei que isso tudo deixa varias duvidas...

Que inteligência para desenhar? Eles utilizam de softwares para esquematizar a forma como vão fazer e depois vão para os campos fazer.

Algumas horas de dia? Sim, vá no link do debate que postei que lá tem o link do documentário da National Geograph onde um desses grupos faz um círculo complexo em algumas horas sendo TUDO filmado. Mas você tem que correr atrás da informação também né

Não é que não há registros, você que não teve paciência pra procurar.

>u que fez aquilo e pq eu não sei... mas é bem estranho... e é impossivel alguem fazer aquilo apenas com madeiras e cordas... até pq da forma que mostra no video os ramos de cereais são quebrados, e nos desenhos mais complexos ele é somente dobrado perto da base, de forma que o ramo continua a crescer horizontalmente...
O caules são amassados, não quebrados. E por isso eles fazem os círculos no verão, porque nessa época o caule está mais macio tornando mis fácil a tarefa.
 
Última edição por um moderador:
pesquisar... eu pesquisei sim.. acho esse assunto mt interessante.... o que eu quero dizer é que se tem de ponderar dos dois lados... eu ainda tenho duvidas sim... mesmo vendo os videos...

se duvidar é ignorancia evitar a duvida tb é!! :disgusti:
 
Que continue agora!!
eu apoio o deriel, o grupo da razão e etc, mesmo querendo ser parcial, acho totalmente possivel fazer círculos em um campo e vc nem precisa d softwares e etc.
Apoio também o fato de que talvez haja vida extraterrestre,^__^ e pq naun?
A ciencia provou, que para existri uma forma de vida avançade deveria haver condições para essa existencia, e estas condições não existem em nenhum planeta investigado até hoje, mas se, uma nova espécie d vida surgisse em algum planeta, ela não sobreviveria às condições climáticasda terra concordam?
Quanto à ilha de pascoa, piramides e etc, acredito sim q as piramedes foram construidas pelos faraos (alias pelo escravos né? ) mas os Moais saun pura obra dos ETs XD XD
Ao mesmo tempo que a ciencia prende meus pés no chão, os milhões de fatos inesplicavéis que estão a nossa volta me fazem querer voar dentro de minha própria imaginação. (e não falo só dos crop circles)
Agora o q me irrita mesmo é q - se os alien podem existir, mesmo a ciencia tendo provado( mais oumenos) isso pq os elfos não podem????
fico indiganada com isso!!! Mto injusto!! Pq os elfos desta Terra não se manifestão hein?? :disgusti:
bem no final acho que fiquei imparcial mesmo hehehehe
Mas é bom que todos discordemos um dos outros :D
As repostas para as duvidas eternas são maiores que o homem! :cerva:
 
Eu acho que só a Hello Kitty é de ETs =]

Enfim, tem tantas maneiras de um Et se pronunciar que parece estupidez viajar anos-luz pra vir zoar plantações de trigo :dente:
 
Última edição:
Nesse último novembro, eu estrava em San Diego e vi na Discovery (talvez fosse National Geographic) um documentário sobre isso. E eles mostravam um homem sozinho fazendo um círculo numa plantação em apenas nove minutos. Era um círculo relativamente pequeno e nenhum desenho muito elaborado, mas era apenas um homem e em menos de 10 minutos.


acredito sim q as piramedes foram construidas pelos faraos (alias pelo escravos né? )
Na verdade há historiadores que defendem que elas foram construídas por trabalhadores pagos, mas isso não vem ao caso.
 
Acho que as vezes...podem ter até existido evidências mais claras do aparecimento de extra-terrestres...só acho que uma minoria sabe disso(caso haja...)...e preferem esconder da população...como aconteceu aqui no Brasil mesmo...lembram?..
Lessandri...o que são esses Moais?...não lembro de ter ouvido falar disso... :mrgreen:
 
Elrohir Tinúviel disse:
Acho que as vezes...podem ter até existido evidências mais claras do aparecimento de extra-terrestres...só acho que uma minoria sabe disso(caso haja...)...e preferem esconder da população...como aconteceu aqui no Brasil mesmo...lembram?..
Lessandri...o que são esses Moais?...não lembro de ter ouvido falar disso... :mrgreen:

Isso é coisa de conspiracionista de internet. Só uma minoria tem acesso mesmo. A minoria que corre atrás de informação. O site do Committee for the Scientific Investigation of Claims of the Paranormal (CSICOP) tem várias refutações.

Como a maioria é tudo acomodado, que fica se baseando no que é mostrado na mídia mais mainstream (e círculos feitos por ETs é muito mais interessante que círculos feitos por pessoas normais), não acha esse tipo de informação.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo