• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crop Circles - Os Círculos Ingleses

Os Crop Circles são alguns das melhores coisas da arte hoje em dia.

Ao contrario dos artistas ditos "modernos" atuais, eles tem preocupação estética, são bonitos, e ainda colocam duvida na cabeça das pessoas, que acham que humanos não são capazes de fazer aquilo, é genial...

É interessante também ver como a coisa evoluiu com o tempo, os primeiros circulos eram coisas toscas, os atuais são extremamentes complexos, o que só prova que não tem força sobrenatural nenhuma, são homens que vão aprendendo as técnicas com o tempo...
 
Que nada, na verdade há uma coincidência, pois a tecnologia dos ets que fazem círculos evoluiram ao mesmo tempo que desenvolvemos ferramentas de edição de imagem ou novas técnicas para amassar plantações no escuro.
 
Que confusão!

Briga entre céticos extremistas e pessoas que acreditam em Et's...kkkkk!!!

:cerva: Bom, ontem eu estava conversando com a minha turma a respeito de Extra-Terrestres. No meio da conversa, alguém falou sobre uma religião (não me perguntem o nome, pq não lembro!) que utiliza a Bíblia Cristã, mas levando em consideração que qualquer figura ou fenômeno estranho eram provocados por ET's, ou eram os próprios. Um exemplo, são os anjos, que para estas pessoas são Extra-Terrestres.

A conversa tomou estas proporções por conta do filme que assistimos ontem, chamado "O Guia do Mochileiro das Galáxias". Aparentemente bobo, mas para quem estuda semiótica o filme é um prato cheio para estudo de signos.

De acordo com o enredo do filme, a terra foi criada por ET's e não passava de um brinquedinho pra eles... Tanto que, no começo do filme eles destroem a Terra, e depois já aparece um "clone" dela. :lol: É um bom filme pra dar boas risadas... :mrgreen:

Bom, eu sinceramente, não sei em quê acreditar. Já lí algumas coisas sobre Crop Circles, conheço pessoas que acreditam e estudam muito a respeito disso, mas não sei nem se acredito em ET's...e Deus me livre de aparecer um no meu quintal...senão..eu viro uma gerreira de Jedai...kkkkkkkkkkk... :eek: mesmo que ontem tenham me dito que eles têm a aparêcia de humanos...bem que eles poderíam ter as orelhinhas puxadas, serem uns loiraços chamados de Elfos...uahuahuah...aí dava até casamento!!! :lol:
 
Última edição:
Ahh.... se quiserem ver mais fotinhas http://www.osfa.org.uk/cropcircles.htm este site é legalzim... :loser:

Ei...vcs tiveram aquelas réguas cheias de círculos com objetos soltos em forma de círculos menores que ao colocar um lápis dentro de um pontinho (que tinha dentro do círculo menor) e girar este círculo menor dentro do círculo maior ( :ahn?: que confusão! :roll: ), os desenhos formados eram parecidos com alguns dos Crop Circles???
:lol: uahuauha...
 
Última edição:
Deriel disse:
Dê-me uma plantação de trigo e eu te darei Círculos :g:
Vou dizer pra Tia Joy dar uma plantação no quintal dela pra tí... kkkkkk :lol:
Mas vc tem que fazer um desenho como esse bem aqui: crop circles pode ser???
Ainda tem que colocar declaração de amor lá em baixo...
Sim...mas vc acha que eles são feitos por homens mesmo Deriel???
Acho que se vc colocar energias ou fenômenos físicos é considerável, mas pra um homem fazer isso...deve ser um jardineiro dos bons... :mrgreen:
 
Miss Rasta disse:
Vou dizer pra Tia Joy dar uma plantação no quintal dela pra tí... kkkkkk :lol:
Mas vc tem que fazer um desenho como esse bem aqui: crop circles pode ser???
Ainda tem que colocar declaração de amor lá em baixo...
Sim...mas vc acha que eles são feitos por homens mesmo Deriel???
Acho que se vc colocar energias ou fenômenos físicos é considerável, mas pra um homem fazer isso...deve ser um jardineiro dos bons... :mrgreen:

Que nada, é um homem arrastando uma tabuazinha. Os "culpados" já se revelaram emostraram como se faz. É bem mais fácil e factível do que parece à primeira vista :mrgreen:
 
Jedan disse:
AH sim, esqueci de dizer. Eu sou o Amieiro do link.

Miss Rasta, se não me engano esse círculo é do CircleMakers.org, que é um grupo especializado em fazer esses círculos, desde que sejam pagos pra tal.

http://www.circlemakers.org/exhibit_a.html

...não sei! Ainda não entra na minha cabeça que um grupo de pessoas possam fazer coisas deste tamanho com tanta precisão...o que eles usam? tem que ter aí um compasso enorme para os círculos perfeitos... :think:
...nossa...que complicado! juro que não sei em quê acreditar...Não acho que sejam sinais de ET's, mas tb não acredito que seja obra humana...
tem foto deles fazendo algum???
 
http://forum.thefoxnetwork.com/index.php?showtopic=31244
Nesse link eu fiz uma abordagem onde falo sobre várias questões. Dá uma olhada que você provavelmente obterá todas respostas que procura. Lá eu também deixo o link de um documentário da National Geography onde esse mesmo grupo faz um círculo completo em menos de 5 horas.
 
Miss Rasta disse:
...não sei! Ainda não entra na minha cabeça que um grupo de pessoas possam fazer coisas deste tamanho com tanta precisão...o que eles usam? tem que ter aí um compasso enorme para os círculos perfeitos... :think:
...nossa...que complicado! juro que não sei em quê acreditar...Não acho que sejam sinais de ET's, mas tb não acredito que seja obra humana...
tem foto deles fazendo algum???

Fotos, vídeos, FAQs, tutorias, o que mais quiser :mrgreen:
 
Eles fazem o que quiserem mesmo...
hello_kitty_crop_circle.jpg

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
 
Última edição:
uahauhauhauahuah!!!!
Já pensou??? um Et desenhando a Hello Kittie!!!
uahauhauhauh :rofl: :lol: :rofl:
bela montagem!!!

Mas depois de ver alguns links, acabei me convencendo de que realmente é obra humana...ou devería dizer das tábuas??? :lol:

um abração pra vcs!
 
Eu vejo por outro lado, e se a Hello Kitty for uma ET? Cabeça grande, sem boca, nenhum sinal de envelhecimento... hum... :D

Ah, socorro! A falta do MUD está me fazendo mal! ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo