• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crônicas Saxônicas (Bernard Cornwell)

Alguém sabe quantos volumes serão? Acabei os Guerreiros da Tempestade hoje. Já quero mais.
 
Alguém sabe quantos volumes serão? Acabei os Guerreiros da Tempestade hoje. Já quero mais.

Lá fora irá sair este mês mais um volume, The Flame Bearer. Creio que no começo do ano que vem já estará por aqui.

51KgJrnABqL._SX329_BO1,204,203,200_.jpg
 
Ele anunciou que é o último? Ou é provável que sejam 12, alguém sabe?

Acho que nem mesmo o autor sabe quantos livros serão. Lembro-me que no começo da série ele disse que poderiam ser 6 ou 7 livros, mas que não tinha um número certo para finalizar.
 
Acho que nem mesmo o autor sabe quantos livros serão. Lembro-me que no começo da série ele disse que poderiam ser 6 ou 7 livros, mas que não tinha um número certo para finalizar.
Acho que ele mesmo tá curtindo tanto a série que não quer acabar. :lol: Pelo jeito a Inglaterra será fundada e Bafo de Serpente continuará na ativa.
 
The Flame Bearer não é o último volume (por sinal, já começaram as vendas lá fora). Também acho que nem o próprio Cornwell sabe quantos serão!
 
Levando em consideração a idade dele, duvido que passe de 13 livros.
 
E pelo jeito que está o mapa atualmente, não cabe mais do que isso mesmo.

Mércia é toda saxã, e a Anglia aparentemente também está quase toda nas mãos deles.. Falta Nortúmbria apenas.
 
Após eu terminar o livro A Última Tentação, pelo Clube de Leitura, com certeza irei recomeçar a saga de Uhtred.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo