• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Críticas

1182

Usuário
Crítico do site: http://e-pipoca.ig.com.br/especiais/senhordosaneis/critica.cfm?id=1 :

"Mas o ator que sai da produção mais beneficiado é o jovem Elijah Wood, no papel principal da história, o hobbit Frodo Bolseiro (Frodo Baggins). Apesar de estar presente em praticamente todo o filme, sua interpretação não é marcante, de tirar o chapéu. É apenas burocrática. Wood chega a decepcinar em algumas passagens. Mas não compromete o resultado. "

Para os que já viram SDA: é verdade isso??

(bruncky)
 
Essa eh a PRIMEIRA critica a atuacao do EW do MUNDO. Juro por Deus, ateh as pessoas que desceram o cacete no filme (e essas ainda disseram que o filme era bom, mas nao grande coisa) reconhecem que ele, o Ian e o Viggo sao impecaveis na atuacao. E acho dificil alguem julgar atuacao lendo legenda.... sei lah, eu leio essa critica com um grao de sal.

§Ungoliant§
 
O Elijah não está muito bem não. Ele aparece muito, mas não se destaca. Excelente está o Sean Bean (Boromir)
 
nota-se, mesmo sem ter visto o filme ainda... da p/ ver nos trailers em q ele aparece...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo