1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Críticas

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por 1182, 14 Dez 2001.

1. 1182

1182 Usuário

Crítico do site:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :

"Mas o ator que sai da produção mais beneficiado é o jovem Elijah Wood, no papel principal da história, o hobbit Frodo Bolseiro (Frodo Baggins). Apesar de estar presente em praticamente todo o filme, sua interpretação não é marcante, de tirar o chapéu. É apenas burocrática. Wood chega a decepcinar em algumas passagens. Mas não compromete o resultado. "

Para os que já viram SDA: é verdade isso??

(bruncky)

2. Ungoliant

Ungoliant Usuário

Essa eh a PRIMEIRA critica a atuacao do EW do MUNDO. Juro por Deus, ateh as pessoas que desceram o cacete no filme (e essas ainda disseram que o filme era bom, mas nao grande coisa) reconhecem que ele, o Ian e o Viggo sao impecaveis na atuacao. E acho dificil alguem julgar atuacao lendo legenda.... sei lah, eu leio essa critica com um grao de sal.

§Ungoliant§

3. saruman

saruman Usuário

Talvez falem isso por "gandalf" ser indicado ao oscar.

4. Deriel

Deriel Administrador

O Elijah não está muito bem não. Ele aparece muito, mas não se destaca. Excelente está o Sean Bean (Boromir)

5. Odo Tûk

Odo Tûk Usuário

nota-se, mesmo sem ter visto o filme ainda... da p/ ver nos trailers em q ele aparece...

"... I know what to do and I do it well...."
    Fundamentally Loathsome M.M.

Compartilhar