• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crie seu dragão!!!

Não sei se vocês já repararam, mas as minhas visitas do meu primeiro dragão são superiores as visitas dos dragões da maioria de vocês, e mesmo assim todos nós estamos mais ou menos no mesmo level. Ontem estava vendo um pessoal que tem mais de duas mil visitas e ainda estão no level 25,24... sei que tem um limite diário de visitas que contam para o crescimento do dragão, mas lá no nº de visitas, o que que conta?
As visitas totais ou apenas as que são contadas nos limites diários?

Obrigado.
 
Não sei se vocês já repararam, mas as minhas visitas do meu primeiro dragão são superiores as visitas dos dragões da maioria de vocês, e mesmo assim todos nós estamos mais ou menos no mesmo level. Ontem estava vendo um pessoal que tem mais de duas mil visitas e ainda estão no level 25,24... sei que tem um limite diário de visitas que contam para o crescimento do dragão, mas lá no nº de visitas, o que que conta?
As visitas totais ou apenas as que são contadas nos limites diários?

Obrigado.

Bom, sou relativamente novo nisso, mas pelo que eu entendi, se você não alimentar seu dragão com frequência, ele diminúi o ritmo de crescimento e dá menos materiais.
Isso também acontece se você deixar de visitá-lo por um longo período de tempo, pelo menos foi o que eu li :yep:
 
Não sei se vocês já repararam, mas as minhas visitas do meu primeiro dragão são superiores as visitas dos dragões da maioria de vocês, e mesmo assim todos nós estamos mais ou menos no mesmo level. Ontem estava vendo um pessoal que tem mais de duas mil visitas e ainda estão no level 25,24... sei que tem um limite diário de visitas que contam para o crescimento do dragão, mas lá no nº de visitas, o que que conta?
As visitas totais ou apenas as que são contadas nos limites diários?

Obrigado.

No número de visitas são contados todas as visitas, se não me engano. Mas lembre-se, se eu te visito agora, e depois de 5 minutos volto lá, ela não é contada como visita.
Isso faz com que o jogo seja mais equilibrado, e o povo nóia, os maníacos que ficam visitando incessantemente em busca de retornos não sejam privilegiados.
 
A filha do Lyvio vai namorar meu Finwe?
Tem um ícone de namoro no jogo? :think:

Quanto as visitas, eu sinceramente não sei se aumenta tanto assim o level do dragão. Digo isso tendo em vista que meu dragão tem um número bem menor de visitas que alguns, mas mesmo assim o meu level não foi ultrapassado.
 
Isso se deve aos itens de crescimento.
Se desde cedo o seu dragão usa um anel que acelere crescimento e/ou um outro equipamento que aumente a influencia de visitas, ele naturalmente vai ter menos visitas no mesmo nivel, já que cada visita vai contar mais.
 
Os itens ajudam, mas não tanto... pelo menos no meu caso.
Meu primeiro dragão tem quase 1700 visitas e dois itens de crescimento -um deles aumenta a influencia das visitas- e ainda assim o ritmo é relativamente lento [eu acho lento]. Enfim, cuidando direitinho o dragão vai crescer, mesmo que não seja na velocidade desejada por seu dono, só basta ter paciência. -Uma coisa que eu ainda preciso aprender :roll:-


Mas falando em coisas felizes... minha Sakura nasceu :iei:

Ela não é a coisinha mais lindaa do mundo? :amor:

EDT: a imagem ainda está um ovo -trágico- :gotinha:
 
Mas falando em coisas felizes... minha Sakura nasceu :iei:

Ela não é a coisinha mais lindaa do mundo? :amor:

Ela se parece muito com a minha Idril. :think: Talvez sejam irmãs.
A é, adicionei a sua Sakura na lista de amigos da minha jovem "patas-de-prata".

Na minha humilde opinião, os felidragons earth são os mais cool.
 
Ela se parece muito com a minha Idril. :think: Talvez sejam irmãs.
A é, adicionei a sua Sakura na lista de amigos da minha jovem "patas-de-prata".

Na minha humilde opinião, os felidragons earth são os mais cool.

Ou primas, quem sabe? :hihihi:

Ah, concordo plenamente... eles são muito bonitinhos, apertáveis e fofoletes :amor:

:lol:
 
Todos visitados!

Visitem a jovem Idril... olhem pra ela, não tem como não visitar.



Aproveitem e visitem o "irmão" dela também.
 
Baltazar nasceu :joy: :



visitem-no... :yep:

então gente, mas e agora? tenho que alimentá-lo ou o que??? :think:
e como fazer???
 
zorba disse:
então gente, mas e agora? tenho que alimentá-lo ou o que??? :think:
e como fazer???
Para alimentar é simples. Clika no ícone "Buy Materials" e escolha a quantidade de "Dragon Food". Feito isso, comprado a comida, basta você clikar no ícone "Dragon Care" e alimentar seu dragão no "Feed Dragon".

A Lalaith achou um tutorial bem legal em português.
 
Acabei de perder 1500 gold aura +500 red aura + 250 green aura +1080 metais.... tudo isso só na brincadeira de tentar fazer um Necklace lvl 30 :disgusti:

Fazer item lvl 30 dá um trabalho....e olha que tô tendo que equipar o item de aumentar sucess rate pra cria.
 
Última edição:
Dorak, não fica bravo?

  • (LVL 30 Special) Gold Ring (28%): This item increases the influence of visits on Smaug's growth.

:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo