• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crie seu dragão!!!

Zorba, a Lalaith disse tudo.

Dorak, provavelmente é o que a Lalaith disse mesmo. Mas se for bug, tenta reportar no forum do jogo.

E Vinicius, é normal seu segundo dragão crescer devagar. É que a vasta maioria dos jogadores visita apenas o primeiro dragão da lista do jogador, então os outros tendem a crescer devagar. Qualquer coisa você pode trocar a ordem na mesma pagina que edita o background do dragão.
 
voltei para cá ontem, vou visitar todos e adicionar os novos agora ><
e visitem o meu também:
e caramba, da última vez que eu entrei ele ainda era lv 16-18 eu acho, valeu :)
 
Eu entro todo dia pra visitar ele mas o site não ta reconhecendo. Toda vez que volto, aparece que o Haku se sente triste quando não apareço por n+1 dias. Mesmo eu visitando direto.
 
Estou com 2 dragões. :pula:











Estou visitando todos no momento. Eu acabei ficando umas 2 semanas sem jogar, então acabei nem visitando.

E dessa vez eu sei que não precisa alimentar o ovo! o/ :rofl:


P.S.: Agora que o primeiro dragão da Lalaith vira emo.
 
Zorba, do lado direito da página inicial do site tem seu nome em laranja certo? Ele te leva para o seu perfil, não lembro muito bem, mas acho que antes de adotar seu primeiro dragão se você clicar nele você é redirecionado para a página de adoção. Caso eu esteja errada você vai para o seu perfil mesmo e do lado esquerdo no menu "Status" vai ter a opção 'Dragon Adoption' e é lá que você pode adotar um dragão.
Espero ter ajudado ^^


:joinha:

valeu Lalaith, já consegui (acho)



só não sei o que fazer agora... perdidaço...
 
Última edição:
tá mas vem cá, agora eu faço o que??? tem que cuidar como do garoto??? e esse negócio de visitas e talz?? é só entrar na página de vcs e já está feita a visita???

bacana essa parada... :yep:
 
tá mas vem cá, agora eu faço o que??? tem que cuidar como do garoto??? e esse negócio de visitas e talz?? é só entrar na página de vcs e já está feita a visita???

bacana essa parada... :yep:
Enquanto ele é um ovo, você não faz nada mesmo. :mrgreen:

Quando ele nascer, você pode alimentá-lo. Além disso, você pode ir criando itens para que ele cresça mais rápido e te dê bônus em materiais. Com os materiais você pode comprar aqueles fundo de tela e personalizar sua página. Não vai fugir muito disso.
 
P.S.: Agora que o primeiro dragão da Lalaith vira emo.

:lol:
Será?
Coitadinho do Aldarion, quase não dou mais atenção a ele, só ao meu lindo ovinho de Felidragon -que parece ter virado moda por aqui, neh? :rofl:-

Ele já está no level 4... quase nascendo :joy:, então, visitem! ^^
:amor:
 
Parece ser um bug doido mesmo, mas a porcentagem tá subindo...
tenho 6 visitas e o meu novo ovo de dragão tá lvl 4, faltando 7% pra nascer.
Agora eu tô pensando em um nome e também no elemento dela. Pelo visto o felidragon mais legal que tem é o "earth", acho que vou ter dois dragons produzindo green aura. :roll:

----
edit:
haha, nasceu :joy:
Visitem a jovem Idril Celebrindal. Sejam bem receptivos e levem seus dragões para brincar com ela.

 
Última edição:
Bom... tinha criado o meu há algum tempo, mas acabei sumindo e deixei o ovo de lado, quando voltei ele já tinha cocado :joy:

Como eu coloco um gif dele com html aqui?

E como eu alimento meu dragão? Precisa de comida, mas para isso precisa de dinheiro, então: como eu consigo dinheiro?
 
Última edição:
Taí o bichinho:



To tentando pegar as manhas do site agora, já cliquei nos dragões de vocês e adicionei como amigos.
 
Ovo-Bebê=nivel 5
Bebê-Criança=Nivel 12
Criança-Adolescente=25
As outras eu não lembreo, olho depois
 
O meu está no level 3. Daqui a pouco ele nasce. :mrgreen:

:lol:
Será?
Coitadinho do Aldarion, quase não dou mais atenção a ele, só ao meu lindo ovinho de Felidragon -que parece ter virado moda por aqui, neh? :rofl:-
Dessa vez não tentou alimentar o ovo, né? :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo