• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crie seu dragão!!!

Visitem meu novo dragão, e ajudem-a a sair do ovo


E não esqueçam de visitar o Scatha. :mrgreen:
 
Pelo visto quando se têm mais de um dragão, as visitas não servem para os 2 (se uma pessoa visita primeiro o seu 1° dragão, e depois visita o segundo, essa ultima não conta). Tem uma 'penca' de pessoas visitando o meu novo ovo de dragão, mas só apareceu 4 visitas.

Caso isso seja verdade, visitem primeiro o meu novo. :D
 
criei minha conta lá mas to perdidão... meu inglês não é dos melhores, não sei nem como começar a chocar o ovo... :roll:

HELP!!!!
 
É recebendo visitas que ele choca mais rápido. No nível 5 ele nasce.

Passa o link da página principal de seu dragão para ajudarmos com as visitas para nascer mais rapidamente. :mrgreen:

Se tiver mais dúvidas, pode entrar lá na comunidade que o Oromë criou que tem um tutorial em português. Mas pode postar aqui também qualquer coisa.
 
Dorak, conta sim, as visitas de cada dragão são contadas separadamente, e os limites diarios de visita de um não influenciam no do outro.
Talvez poucas visitas contem porque o limite diario de visitas parece ser menor quanto menor o nivel do dragão, para compensar que em niveis altos, cada visita conta menos.
 
valeu Turgon, mas a questão é que não consigo fazer nada no site... :roll: nem conseguir o ovo eu sei... nadinha mesmo... não sei o que fazer, onde clicar, enfim, nada...
 
Dorak, conta sim, as visitas de cada dragão são contadas separadamente, e os limites diarios de visita de um não influenciam no do outro.
Talvez poucas visitas contem porque o limite diario de visitas parece ser menor quanto menor o nivel do dragão, para compensar que em niveis altos, cada visita conta menos.

Então creio que o meu jogo esteja bugado. Eu criei o meu novo dragão ontem, e até agora o ovo está só com 4 visitas.[Acredito que vocês estejam me visitando (pelo menos é o que a minha página indica)]
 
Última edição:
Então creio que o meu jogo esteja bugado. Eu criei o meu novo dragão ontem, e até agora o ovo está só com 4 visitas.[Acredito que vocês estejam me visitando (pelo menos é o que a minha página indica)]

Também estou achando o desenvolvimento do meu bem lerdo, o outro foi bem mais rápido esse está parecendo ter poucas visitas.
 
Visitei um monte de amigos agora. Mas distrai procurando as Lotterys da vida... Desculpem os que não deu pra visitar...
 
Então creio que o meu jogo esteja bugado. Eu criei o meu novo dragão ontem, e até agora o ovo está só com 4 visitas.[Acredito que vocês estejam me visitando (pelo menos é o que a minha página indica)]

As vezes acontece isso comigo, congela o número de visitas e a porcentagem de crescimento, mas depois de algumas atualizações ou quando entro novamente em outro horário, tudo tem voltado ao normal.




Zorba, do lado direito da página inicial do site tem seu nome em laranja certo? Ele te leva para o seu perfil, não lembro muito bem, mas acho que antes de adotar seu primeiro dragão se você clicar nele você é redirecionado para a página de adoção. Caso eu esteja errada você vai para o seu perfil mesmo e do lado esquerdo no menu "Status" vai ter a opção 'Dragon Adoption' e é lá que você pode adotar um dragão.
Espero ter ajudado ^^



:amor:
Visitem... ajudem um baby dragon a nascer! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo