• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CPI da Covid

As olimpíadas me trouxeram pro lado bom da força. Como não tenho condicionamento físico pra acompanhar olimpíadas + CPI, optarei pelos jogos.
 
Se eu não estivesse trabalhando em duas escolas — o que não me permite fazer mais nada — , faria a opção pela CPI. É masoquismo, eu sei.
 
Queremos ver o circo pegar fogo:
"Enquanto o governo dava olé na Pfizer, sites bolsonaristas publicavam fake news acusando a vacina de matar centenas de pessoas nos EUA. A difusão de mentiras pode estar intimamente relacionada com as falcatruas na compra de imunizantes, por isso seria necessário quebrar o sigilo de alguns veículos de comunicação."
 
Essa deve ser a CPI com o maior número de indícios/provas o suficiente pra incriminar um presidente (e por tabela mais gente), mas o problema é o mesmo de toda e qualquer CPI. Quando ela acaba, o que realmente acontece...
 
Achei que eu tinha conseguido mover a mensagem pro tópico certo antes de alguém notar :D

(contexto: na ânsia de postar logo, eu acabei clicando no tópico errado respondendo com essa mensagem aqui mesmo, e não no tópico da vacina. Aí eu movi pra lá rapidinho assim que notei mancada rs)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo