• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa São Paulo de Futebol Juniores 2004

Paraíba Hi-Tech

Cabra Arretado
Hoje foi encerrada a primeira rodada da Copa SP de Juniores!
Esse torneio é muito interessante para vermos quem está investindo nas categorias de base e quais são os possíveis craques do futuro.
Mais do que discutir resultados, gostaria q os q estão acompanhando os jogos de perto, comentem sobre jogadores q chamarem a atenção ou bons plantéis!

Eu não pude ver nenhum jogo ainda, mas sei q o Corinthians está entrando com alguns reforços q vinham jogando no time principal, fato q pode ajudar quando o caldo engrossar...

Estou ansioso pra ver jogos dos times menores de SP, como Santo André, São Caetano, Osasco, Juventus, Paulista etc... Esses times sempre surgem com grades revelações q podem vir a se tornarem estrelas em times maiores depois de algum tempo!
 
eu vi um pedaço do jogo do Barueri e do Flamengo...

Bem, eu tava aqui pensando o cara falou que são 20 grupos de 4. Quanto time hein? Todos esses times tem umonte de jogadores.
E se for ver quantos despontam e ficam em destaque, não devem ser mais que meia dúzia, e o resto o que acontece com esses muleques?
Oh, meu deus, eu me pergunto! 8O
 
Mas essa é a realidade no mundo da bola, Hobbit!
Esse glamour dos jogadores de times grandes/médio q ganham rios de dinheiro, namoram modelos e andam de carros importados é apenas a ponta de uma pirâmide composta de muitos jogadores q ganham míseros salários ou jogam só pela chance de aparecer pra algum empresário...
 
Eu achava que o Vasco iria com um grande time, para ganhar uma vez que quase todos os jogadores do profissional que terminaram o brasileiro jogando tem idade para jogar entre os juniores.

No entanto o Vasco mais uma vez decidiu colocar o time de juvenil para jogar ... o pensamento é que aqueles juniores já foram revelados e é hora de dar oportunidade a jogadores mais novos de pegar experiencia e se destacarem...

Não sei... mas eu queria ganhar :?
 
Talvez, embora tenha empatado o primeiro jogo, o Fluminense tenha alguma chance, afinal é atual bicampeão em quase todas as divisões da base do Rio de Janeiro... :wink:
 
todos os times tem titulos em todos os anos nos subs, heruost.. o corinthians eh campeão sub 17, sub 15, mundial..
o palmeiras ganhou outros titulos tb... são paulo, vasco, flamengo...

quase todos os times chegasm iguais nessa competição
 
o Flu tem chance....basta ganhar os 2 jogos restantes e torcer para ao menos um empate do Atl Paranaense... :wink:
 
Tá Ryu... Mas o Fluminense é o ATUAL BI-campeão estadual, eu nào to falando de titulos do passado.. Seje menos cara de pau ao tentar contra argumentar.. E se é pra falar de passado: O Flu é 5 vezes campeão da Taça SP, é o maior campeão... :roll:
 
Eu to torcendo pelo XV de Piracicaba. Eu espero que a molecada jogue, pq o time principal é uma b@#*&. Até agora tá indo bem: tá com 3 pontos, em terceiro do grupo G, atrás do Vitória e do Coritiba, empatados com 4. Lemense segura a lanterna. Agora no domingo o XV pega o Vitória e o Coritiba o Lemense.
 
Hoje eu vi o jogo do Paulista de Jundaí contra o Figueirense e notei alguns bons jogadores...
Um meia bem rápido e com bom passe q lembra muito o Iranildo, no começo de carreira, chamado Márcio Mossoró. Ele já vinha jogando pelo time principal do Paulista na série B...
Outro bom jogador deles é o zagueiro Rever... Boa estatura e seriedade! Nenhum primor em técnica, mas bem aplicado taticamente!
O goleiro deles, se não me engano se chama Vitor, tbm é bom! Principalemnte nas saídas do gol, ele mostrou muita segurança!
Um jogador do Figueirense me chamou a atenção: Felipe. Meia armador, leve e rápido... Entretanto, desde o começo do jogo, ele se mostrou muito nervoso e exageradamente violento na marcação da saída de bola do Paulista. Resultado: Foi expulso, no meio do segundo tempo! Apareceu negativamente pra todos os q viram o jogo...
 
Calma heruost.. não to tentando contra argumentar não.. soh to falando q na minha opinião, um monte de times jah chegam favoritos... jah que varios deles ganharam titulos atuais entende...

Soh vou apontar meus favoritos ao titulo quando terminar essa primeira fase..
 
Antes de a bola rolar, meu favorito era o Corinthians...
Mas depois do q eu vi no jogo contra o Angra do Reis, não sei não...
O time fluminense (não é o da segundona!) é extremamente ruim e mesmo assim deu sufoco nos garotos do Corinthians!
 
mas o corinthians tem muita chance pois a copa é disputada em SP e o corinthians é sempre favorecido pela arbitragem..... :wink: :disgusti:

O time fluminense (não é o da segundona!) é extremamente ruim e mesmo assim deu sufoco nos garotos do Corinthians!
engraçado, não é o meu time q está na segunda não.... :lol: :lol:
 
Estive viajando durante a primeira fase e sinceramente, com 80 clubes disputando o torneio (parece a Copa do Brasil) acho que não perdi nada de interessante até aqui.

A Copinha começou de fato HOJE e logo de inicio 3 confrontos decididos nos penaltis e um clássico Santos x Palmeiras já garantido na proxima fase.

SPFC x Sto André será outro grande confronto. Dos 4 grandes de SP, só falta o Corinthians confirmar a sua passagem e no aniversário de 450 anos de Sampa acho muito dificil o título desse ano não ficar entre um desses cinco.
 
Fiqeui triste com a atuação do Osasco, já era previsível que seria eliminado mas eu esperava que ao menos não perdesse de goleada... apesar de que deu trabalho oara Juventos e Cruzeiro...
 
Hj eu vi Grêmio x Coritiba.
O Coxa tem alguns bons jogadores de meio campo e um bom quarto zagueiro. Não me perguntem o nome deles, pois não me lembro! Já o Grêmio... Pffff Não tem nada q chame a atenção positivamente.

Quero ver o confronto Coxa x Fla na próxima fase!
 
Fui hoje ao Brunão (Estádio Bruno José Daniel) e vi um jogo muito disputado entre Santo André e Botafogo. O equilíbrio foi total durante o jogo todo, com uma vantagem pro Ramalhão no primeiro tempo e com o time da Estrela Solitária melhor no segundo tempo.

Muitas chances de gol, bem evitadas pelos dois goleiros.

Nos pênaltis, mais emoção e equilíbrio. Quando estava 4 x 4, o Botafogo desperdiça uma cobrança. Nós, a torcida, já estávamos comemorando quando bastava o número 4 do Santo André converter seu penal.

Mas o FDP, que passou o jogo todo chutando bola pro mato, me erra, chutando pra defesa do goleiro (muito bom, por sinal).

Depois, uma seqüência de acertos. Até os goleiros bateram, muito bem.

Finalmente, quando estava 12 x 12, o Botafogo erra. Os cerca de trinta torcedores alvinegros, espremidos num pedaço das cadeiras do Brunão, se calam. Vem o andreense, converte o pênalti e decreta a festa do Ramalhão.

Que venha o São Paulo! Ano passado foi 4 x 2 pro Ramalhão! :mrgreen:
 
Ecthelion disse:
estou torcendo p o Santo André....rumo ao bi....

Ano passado o Santo André roubou na semi-final pra ganhar...

primeiro pq o jogo não podia ser disputado em Santo André como foi... o jogo tava previsto pra outra cidade e mudaram o local do jogo a 2 dias pq o Palmeiras se recusou a jogar com a Inter de Limeira em Limeira embora o jogo já estivesse marcado pra lá independente dos times que chegassem ali.

Depois expulsaram 3 jogadores do Vasco... q ainda assim quase empatou o jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo