• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2014

Agora o Galo pega outra carne de pescoço que historicamente já lhe trouxe muito desgosto que é o Flamengo. Vai ser uma caminhada e tanta pra se livrar de vez de todas as zicas.
 
Ótima vitória do Galo, o chato foi a pouca presença da torcida pq a maioria achava que o Galo não iria passar. Mas os 32 mil que foram aproveitaram bastante o belo jogo! Começou da pior forma possível mas terminou bem.
Quantos aos rivais, o Cruzeiro pegou uma chave tão fácil que pôde poupar jogadores pra focar no Brasileirão.
O Flamengo é pedra no sapato e vai ser pauleira.
E o Santos vem forte também, tá jogando bem no brasileirão ultimamente, acredito que passa dos destroços do Botafogo.
 
Nem tô preocupado com o Flamengo, @fcm. Esse time da gávea é bem fraquinho. Pegou um embalo no Brasileirão, mas não vai conseguir fazer verão na semi-final da Copa do Brasil.

O problema maior vai ser a final contra o Cruzeiro... As duas partidas no Mineirão... Vai ser um duelo sangrento contra o rival. Até porque, numa final da Copa do Brasil, e ainda mais contra o Galo, vai ser a primeira vez que o Cruzeiro vai jogar a sério na competição. Acho até que vai continuar poupando contra o Santos, mas vai passar com tranquilidade. Só que na final o bicho vai pegar.
 
Calma @Thor que você é atleticano e sabe que cada jogo é um jogo. Tem que passar pelo Flamengo e o Cruzeiro ainda tem que passar pelo Santos ou Botafogo. Concordo que o time deles tá fraco mas a zica do galo contra eles é grande.
 
O Santos assim como o Galo chega na semifinal com moral elevada. No caso de Santos x Cruzeiro, se fôssemos avaliar apenas o momento mais recente que os dois vivem, se o jogo fosse amanhã quem diria hoje o time de baixada teria um leve favoritismo.
 
ainda sobre Galo x Corinthians, achei que os jogadores do GALO levaram a sério demais a dancinha do mano.
Deve ter servido de estímulo na preleção do Levir porque o Victor antes mesmo do jogo acabar já saiu dançando. E depois do jogo acabar todos foram dançar. Depois várias zueras em relação a dança pintaram no twitter.
 
É.
Não subestimem o Santos contra o Cruzeiro.
Ano passado o Flamengo estava em patamar similar a este ano (talvez um pouco abaixo) e deu no que deu.

Mas este ano será legal vingar de vez aquela final de 2003.
 
Esse é o mesmo Josué que enterrou meu time numa final de Libertadores e pelo visto fez mesmo com o Galo.

Vai ter que se superar de novo como fez com o Corinthians.
 
Vejamos se o Luxa poupa gente no brasileirão já que é um jogo em casa com a Chapecoense.
Como só faltam 2 vitórias pro fantasma de ser rebaixado passar (na verdade com o bololo lá de baixo eu nem acho muito possível a gente cair mais), acho que vale a pena focar na Copa do Brasil e não deixar essa vantagem passar.
 
Espero que aquele gol anulado de forma ridícula não faça falta ao Cruzeiro...

Ganhar de 2 a 0 em casa é quase certeza de classificação, mas o bandeira tinha que inventar né?
 
diferentemente da derrota para o Corinthians, esse de ontem eu não fiquei puto.
Na verdade o Luxa deu uma aula no Levir, deixou o galo jogar com as bolas nos pés e explorou os lados. Tá ficando batido explorar as laterais desse time tão ofensivo do Galo. A avenida Marcos Rocha é foda!
O pior que ontem quase todos jogaram mal, inclusive o Tardelli. O Dátolo então não acertava nem passe de 2 metros. Vitória merecida do Flamengo e mais uma vez o galo vai ter que desdobrar pra fazer 2 ou mais gols.

ps: aquele penal do Josué é sem explicação, esperou o cara entrar na área pra dar um peixinho em uma bola que estava no chão. WTF.
 
@fcm, achei que esse meio de campo do Levir desmoronou sem o Guilherme e Leandro Dozinete. Se esses dois não voltarem no 2º jogo, não precisa nem ligar a TV pra assistir.
 
concordo @Thor .
O time parecia perdidão em campo, principalmente Tardelli e Dátolo.
Como ouvi dizer por aí, o Guilherme joga 2 jogos bons no ano. Esse ano aquele contra o Corinthians foi monstruoso.
Não sei da lesão dele, tem chances de voltar pro 2º jogo?
 
concordo @Thor .
O time parecia perdidão em campo, principalmente Tardelli e Dátolo.
Como ouvi dizer por aí, o Guilherme joga 2 jogos bons no ano. Esse ano aquele contra o Corinthians foi monstruoso.
Não sei da lesão dele, tem chances de voltar pro 2º jogo?

Parece que deve voltar só no final de novembro...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo