• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2011

Independente do gol contra Rodrigo Souto precisa ir pra lista de dispensa no meio da temporada, já há tempos não é jogador digno de ser titular do SPFC.

A bola não entrou, mas semana que vem casa lotada pra empurrar o time rumo a virada. Uma coisa é perder sem jogar e criar nada e se o Santa Cruz jogar o que jogou no 2° tempo aqui, assim que sair o primeiro gol a porteira abre de vez.
 
E antes que eu me esqueça: parabéns pra torcida do Santa Cruz não só pelo público que colocou no Arrudão mesmo estando no limbo da 4a divisão, como também exibindo faixas em homenagem ao RC e a Globo mostrou!!

Que chato hein Neithan? :lol: Cadê aquela história que o mito não é querido?
 
Falando em Rogério, mais uma vez vemos ele reagindo mal a uma derrota. Tadinho.
 
Duvido muito. O São Paulo não tem como jogar tão mal quanto ontem, no Recife. Também, o Carpegiani continua aprontando das suas, é irritante a insistência dele com o Rodrigo Souto, sem contar a demora pra mexer no esquema no segundo tempo, enchendo o time de volantes (Jean, Souto, Paraíba) enquanto sacava um lateral. Rivaldo não jogou nada e também demorou pra sair, a zaga estava lenta pra caramba. Deve ter sido ressaca das festas de domingo e terça, só pode.

Quanto ao Santa, méritos pra eles: time aplicado e arrumadinho, fez o que pôde e não pôde pra parar o ataque do SPFC. Se bateram, e fizeram isso, é porque era o recurso que eles tinham contra um time mais habilidoso; futebol não é jogo de "mocinhas", então que parem de reclamar os srs. Fernandinho e Lucas das porradas que tomaram, eles é que deveriam ter dado um jeito de vencer a marcação.

E parabéns pra torcida pernambucana, que deu um show.

Bem, obrigado, eu como Torcedor do Santa Cruz sei a limitação do time, mas não posso deixar de dizer que o São Paulo não jogou mau sozinho a marcação do Santa nas princupais peças de São Paulo como Lucas ( Que foi anulado pelo Everton Senna), Dagoberto, Rivaldo, anulou as jogadas e articulações do São Paulo, e consequentemente, sem articulação o time joga mal.

Além disso, o Juizinho lá pelo amor de Deus, claro que a Gloo e Band não disseram nada, mas os comentaristas da Rádios daqui e todos que estavam no arruda perceberam que Ele inverteu muitas faltas que eram a favor do Santa para o São Paulo e deixo de marcar um penal no Gilberto. Gilberto esse que vai pro Corinthias ficar no banco e ninguem sabe quando entrar, poderia ficar mais um pouco aqui no Santa.

O segundo Tempo o Time começou Mal, mas depois se organizou, porém o Idiota do Leandro Souza nervoso fez uma falta sem necessidade por alí, chegando de carrinho e foi expulso ai, logicamente, o time não poderia manter o ritimo do Primeiro tempo e teve que recuar todo e segurar o São Paulo, mas a marcação montada por Zé Teodoro foi muito bem feita e aplicada pelos Santa o que dificultou uma reação maior do São Paulo apesar de terem vindo com tudo no segundo tempo.

Pelo menos O objetivo de levar o segundo jogo pra São Paulo foi cumprido e a renda de 940 mil, vai ajudar bastante o Santa que tá sem dinheiro e não é de hoje, devido as más administrações que levaram o Santa a Série D.

To confiante no time pra essa série D e pro campeonato pernambucano.

E pelo amor de Deus Comparar o Santa ao Asa de Arapiraca é dose, o time não tá bem, mas não há logica em Comparar o Santa que tem uma das maiores torcida do Nordete um dos maiores estadios do brasil a um ASA de arapiraca...
 
Pelo menos O objetivo de levar o segundo jogo pra São Paulo foi cumprido e a renda de 940 mil, vai ajudar bastante o Santa que tá sem dinheiro e não é de hoje, devido as más administrações que levaram o Santa a Série D.

To confiante no time pra essa série D e pro campeonato pernambucano.

Poxa, Lyvio. Parabéns pelo amor ao seu time. Torcer pro São Paulo, Flamengo, Palmeiras, Inter e outros grandes do eixo RJ/SP/MG/RS é fácil. Bonito mesmo é ver exemplos como os das torcidas do Santa, do Payssandu, do Bahia, que lotaram e lotam os estádios independemente da divisão e da situação financeira em que o clube está.

E pelo amor de Deus Comparar o Santa ao Asa de Arapiraca é dose, o time não tá bem, mas não há logica em Comparar o Santa que tem uma das maiores torcida do Nordete um dos maiores estadios do brasil a um ASA de arapiraca...

Eu ia comentar isso, tb, sem comparações, mesmo atualmente o ASA estando em uma divisão maior do que o Santa. Mas é que aqui em Sampa, perder prum "ASA de Arapiraca" virou sinônimo de eliminação pra uma zebra no futebol. :D
 
É por essas e outras que eu não gosto dos times de Pernambuco. Nem é preconceito, por favor, não me levem a mal. A questão é que o São Paulo SEMPRE se fode quando vai jogar lá, é inacreditável. :disgusti:

Agora, eu duvido que o São Paulo não passe. Se for eliminado pelo Santa Cruz, aposto aqui, eu meto a foto da Vera Verão no avatar e na assinatura coloco um "Êeeeeeeepaaaaaaaa!!!"
 
Mas ô Sanders, o SPFC é o que mais se dá bem em Pernambuco, do trio de ferro. Tanto é que não perdiam do Santa a mais de 20 anos. Palmeiras e Corinthians lá, sofrem. :lol: E por isso que não gosto também.
 
Eu ia comentar isso, tb, sem comparações, mesmo atualmente o ASA estando em uma divisão maior do que o Santa. Mas é que aqui em Sampa, perder prum "ASA de Arapiraca" virou sinônimo de eliminação pra uma zebra no futebol.

Não mas até aqui em pernambuco, ser eliminado por um ASA de Arapiraca também é Zebra!
 
Quando citei o Asa foi para brincar com o Fúria que vive lembrando disso contra os palmeirenses do fórum. Foi mais no sentido de ser eliminado por um ´pequeno´ o comentário. :lol:

Sei fo tamanho da torcida e tudo o mais, mas não tem como chamar hoje o Santa Cruz de time grande.
 
Quando citei o Asa foi para brincar com o Fúria que vive lembrando disso contra os palmeirenses do fórum. Foi mais no sentido de ser eliminado por um ´pequeno´ o comentário. :lol:

Mas o feito do ASA é muito mais histórico porque o Palmeiras é o unico time entre os 12 grandes do Brasil que conseguiu a façanha de não passar logo da primeira fase da Copa do BR.

Nem times medios como Atlético-PR, Coritiba e Guarani possuem essa façanha :lol:
 
E o SPFC é o único dos 4 grandes paulistas que nunca ganhou uma Copa do Brasil.
 
E o SPFC é o único dos 4 grandes paulistas que nunca ganhou uma Copa do Brasil.

Isso é fato, não se contesta e deve ser cobrado não só pelos rivais como pela própria torcida tricolor.
Mas tem que se levar em conta há quanto tempo o São Paulo não disputava uma Copa do Brasil, e que no período em que teve seu melhor time nos últimos anos, quando foi Campeão Mundial e Tri Brasileiro, estava jogando a Libertadores.
 
Falando nisso, o Flamengo pode montar acampamento no Ceará, pelo jeito.
Foi Fortaleza, agora é Horizonte e depois pode ser o Ceará.

Fortalecer mais ainda a torcida rubro-negra por lá.
 
E o SPFC é o único dos 4 grandes paulistas que nunca ganhou uma Copa do Brasil.





E qual dos quatro nunca ganhou um mundial? Hein, hein, hein?!?




Trollface.jpg
 
os bambis serão cruelmente eliminados por um time que tem uma torcida legal.. mas nem garantido na 4a divisão está hein??... só vai participar da série D se vencer o pernambucano.
 
Nem é se vencer, ficando em terceiro ou quarto garantem as 2 vagas, como somos Lideres e faltam 3 rodadas pro fim e o time está bem, acho que essa vaga ja esta garantida, se vencermos o Sport no clássico de domingo parece que já é certa a vaga antecipada, já que os principais concorrentes, Central e Porto, andam tropeçando bastante nessa reta final.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo