• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2011

Palmeiras tem a obrigação de passar. Confesso que estou com um pouco de receio do elenco. Ontem só conseguiu o placar elástico com a expulsão dos jogadores adversários.

É eu sabia que tava estranho demais um time comandado pelo Felipão golear, mesmo o adversário sendo do Piauí que estava apenas fazendo seu segundo jogo na temporada é do mesmo nivel ou até pior que um time boliviano qualquer.
 
Última edição:
Dúvida pertinente: Comercial é melhor ou pior que o Mazembe? :think:


Aí, se passarmos do Uberaba, seremos campeões.
 
Com certeza o futebol do Congo é melhor que o Piauí :lol:

Coitados, no Piauí eles passam mais de 6 meses na seca sem um torneio importante pra disputar e tirando o estadual, não conseguem avançar nada na série D e Copa do Brasil.
 
Foi o que eu disse, sinceramente fiquei com dó deles no primeiro jogo. Eles estavam quase chorando só por vir a SP. O pai de um dos jogadores pode revê-lo depois de anos, quando este chegou em SP (o pai veio trampar e deixou a família lá). Tipo, o time era muito humilde. No final do jogo foram pegar autógrafos com alguns jogadores.
 
Por isso que se houvesse boa vontade de enxugar os estaduais, eu sou a favor que a Copa do Brasil tivesse uma fase inicial de grupos como é a Libertadores, pois pra clubes desses estados menos favorecidos jogar esse torneio representa tudo e aí seriam no mínimo 6 jogos e não apenas 1 ou no máximo 2.

Eles dependem demais de renda de bilheteria e mais competições importantes pra poderem sobreviver.
 
Eu acho que quantos clubes quanto quisessem deveriam participar da Copa do Brasil. Cada clube teria um peso decorrente das atuações anteriores e dependendo do peso ganhariam um "bye" - entrando direto em uma próxima fase, mas nunca depois do "Round 32" (que é o primeira fase da Copa do Brasil hoje).
 
Concordo, como são nas Copas nacionais européias. E o calendário da Copa BR deveria ser anual. E deveria ter a participação dos clubes que disputam Libertadores também.
 
Enxugando ao maximo os estaduais (na minha opinião não deveria passar de 1 mês) dá.

E uma fase de frupos, deixaria o torneio um pouco mais longo, mas com mais "cara" de copa porque haveria sorteio de grupos e os "cabeças-de-chave" podendo ser definidos pela classificação no campeonato brasileiro.

E resolveria o problema desses estados menos desenvolvidos que ficam quase meio ano ou mais sem disputar um torneio importante contra equipes expressivas dos principais centros.
 
Palmeiras encarando algumas horas de busão até Uberaba

Tem grana pragar o Felipão e agora anda de busão?

Só rindo mesmo :lol::lol::lol:
 
Como se alguém se importasse com a opinião da Jovem Pan, né?

Tem de ir de busão mesmo! E por mim, que fosse busão de linha, com cordinha e tudo!
 
Eu não vejo nada demais nisso também. Ir de ônibus não é sinônimo de o clube não ter dinheiro para bancar viagem. Idéia mais boba essa da JP. Me parece que estão sem notícias relevantes mesmo.
 
Não lembro onde eu ouvi, mas parece que na próxima fase o Palmeiras pode pegar o Sampaio Correia. Deveriam chegar pro elenco palmerense e falar: "Se não eliminarem o Uberaba no primeiro jogo, contra o Sampaio Correia vocês também vão de busão."

:mrgreen:
 
Ainda tá longe do que a maioria da torcida sonha. E talvez nunca chegue lá.
Mas já tá sendo importante e decisivo. E isso é importante também.

E mais ainda. Tá jogando todos os jogos. Sem ser substituido.
Nada de chinelinhos.
 
Não lembro onde eu ouvi, mas parece que na próxima fase o Palmeiras pode pegar o Sampaio Correia. Deveriam chegar pro elenco palmerense e falar: "Se não eliminarem o Uberaba no primeiro jogo, contra o Sampaio Correia vocês também vão de busão."

:mrgreen:

E fez efeito! :lol:

O time jogou bem, mesmo num lago, onde o futebol era impraticável.

É incrível como dá pra ver não só o dedo, mas a mão toda do Felipão. Escalar Luan, sendo que o Adriano era artilheiro da competição? Sim, de acordo com o técnico, o campo era pro Luan. E foi. O time COMEÇA a encorpar, e jogou com garra e sabedoria. Bem copeiro. Ok, o adversário era um lixo, mas...tá valendo.

Kléber e Valdívia fazem diferença mesmo.


Aí, FUSA, tâmo chegando!!!!:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo