• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2011

Pois é, o Coritiba começou o ano com 25 vitórias seguidas e o Vasco ficou em 7o no Carioca. Mas não tem 1 coxa branca que não trocaria o 1o semestre do Coritiba pelo do Vascão hoje.

Cadê o Deriel pra falar q o titulo ia ficar no Sul agora?

Já rolou comemoração, volta olimpica no escritório e tudo mais aqui na Malasia. Nos ultimos minutos do jogo tinha uns 9 aqui do meu lado vendo o jogo no meu laptop. Meu gerente vascaíno disse q deu pra ver claramente q eu segurei o grito
 
Parabéns ao Vasco. Se manteve firme na competição e conseguiu levar a taça.

É como já comentamos anteriormente, agora é esperar que montem um time bom para a Libertadores.

Coritiba ao menos terá a sequência de vitórias para comemorar no ano, fora o Estadual. :mrgreen:
 
Por mim mantém esse time q tem hoje na Libertadores q tá bom e paga as dívidas, gasta dinheiro pra manter o Eder Luis, o Dedé(esse com contrato mas cheio de urubu querendo levar), o Bernardo e o Diego Souza. O Vasco de hoje, no elenco, não é pior q o Peñarol não. Temos que ter um bom time, mas tem q ser um bom time sustentável.
 
É.
Torcer pra time pequeno é complicado.
Só assim mesmo pro Vasco deixar de ser vice nesses ultimos 10 anos.

Mas valeu pelo jogo.
Foi um jogaço!
Teve uns minutos depois do terceiro gol do coritiba até chegar nos 40 minutos do segundo tempo que eu quase esqueci que tava torcendo pro Coritiba e fiquei só curtindo a tensão e o jogo.

Mas é isso. oitavo titulo em 11 disputados que o campeão comemora na casa do adversário.

Agora o Fla tem que conseguir pelo menos o quarto no brasileirão. Ou ganhar a sul-americana.
 
Li isso daqui http://globoesporte.globo.com/futeb...ropoe-e-edmundo-aceita-jogo-de-despedida.html e chorei, principalmente com esse diálogo

- Edmundo, você sabe que tenho carinho, admiração, respeito por você. Você faz parte da minha vida e do Vasco. É um dos maiores ídolos do meu clube, do nosso clube. Quero te ver, estar perto e fazer esse convite para fazer o seu jogo, você merece. Bem, eu peço desculpas, naquele momento não estava dando para fazer nada, agora, com paz e tranquilidade, esse símbolo de raça, disposição e ídolo que você é. O que eu fui você também é. Você faz parte dessa conquista também – exaltou Dinamite.

To emotivo hoje
 
Com certeza agora o torcedor do Coxa deve estar lamentando demais não poder trocar um recorde de vitórias por um título + vaga na Libertadores, mais além a supremacia de ser o maior em cima do seu maior rival.

E é aquilo que eu coloquei, quem ganha o sorteio pra decidir a finalissima fora já tem por baixo 80% de chances de ser campeão.

É o torneio que mais contraria a lógica que decidir em casa é melhor.
 
Quando o Coxa fez aquele gol no final do primeiro tempo eu achei que já era para o Vasco. Ricardo Gomes deve ter conversado bem com os jogadores no intervalo.

Aquele gol do Éder Luis (frango do goleiro) foi meio que achado. Apareceu na melhor hora.
 
na metade do jogo ele já tinha dito "ana, vai ficar assim". deriel tem uma boa visão de futebol pq não torce para time nenhum, então não se deixa levar por paixões. :yep:

Hahaha, mas eu não sou muito passional nas minhas análises tb não, embora seja passional pelo futebol e pelo Vasco. Só achei precipitado demais ele falar isso, lá atrás, pq o Avaí empatou de 1 a 1 com o Vasco em São Januário.

E não, eu não acho q o Deriel entenda de futebol o suficiente pra ter uma boa visão não. Acho q ele tem a visão dele.

Mas bem, vc é vascaína não é Joy? Não sei bem pq eu me lembro disso mas parabéns pelo título!!!
 
:clap: Parabéns ao Vasco, ontem até torci pelos cariocas (e não é pelos 6x0 :gotinha:), o Vasco e o Dinamite precisavam desse título.

Diego Souza é um baita jogador, faz falta. Mas a torcida do Palmeiras é imbecil as vezes, então esse nem volta. :roll:
E Alecssandro é outro, rejeitado no Inter, mostrou que é caneleiro, mas artilheiro.

Enfim, boa Vasco. Só espero que o Palmeiras consiga uma vaguinha na Liberta, para repetirmos 99. :mrgreen: (um dos melhores jogos do Palmeiras que eu me lembre de ter assistido foi o 4x2 em São Januário, 99)
 
Eu não gosto do Diego Souza e nem quero que volte para o Palmeiras.

Ficou muito de chinelinho por aqui. Jogava bem e dava raça, mas depois que começou com as frescuras deu raiva.

Peñarol é mais time que o Vasco. Não dá para comparar. Mesmo o Vasco mantendo o time, na minha visão ele não será visto como favorito, mas não significa que não possa ser campeão.
 
Turgon, assim como MUITO TORCEDOR IMBECIL, só lembra do primeiro semestre de 2010. O cara jogou muito em 2008 e 2009. Tanto que foi eleito duas vezes como melhor meia da competição. E em 2010, o TIME TODO estava um lixo, não só ele. É que gostam de pegar um pra cristo, né?

E Furia, vai a merda. :)
 
Ele poderia ter saído numa boa, mas fez questão de fazer corpo mole em campo e prejudicar o time, assim como muitos outros. Ver Marcos e Pierre chorando em entrevistas por jogadores como ele não dá.

Se não estava afim de jogar, pede para sair e de boas. A torcida iria ficar mais agradecida dessa forma do que forçar a barra. E nenhum momento disse que ele não foi importante, mas que não gostaria dele no meu time novamente.
 
Não mistura as coisas, Turgon, continua sendo ingrato.

Marcos e Pierre choraram no final de 2009, um jogo depois dele (Diego) ter feito um golaço ABSURDO contra o Galo. E choravam pela perda do título quase certo, não por conta do chinelismo do Diego Souza.

E em 2010, era Antônio Carlos Zago. QUEM JOGOU BEM no primeiro semestre do ano passado, no Palmeiras, me fala. QUEM?
 
Mas bem, vc é vascaína não é Joy? Não sei bem pq eu me lembro disso mas parabéns pelo título!!!

Eu era. Naquela final de 2000 com o são caetano larguei mão do vasco. E eu sei que o vasco ganhou, mas os eventos daquela final fizeram eu me decepcionar com o futebol em si, e com o vasco principalmente. foi em 2000, não foi? não lembro exatamente. mas confesso que ontem foi engraçado saber de cor o hino do time rival.
 
Ah se esse tópico tivesse uma musica espanhola de fundo e o Neithan com suas castanholas :lol:

Se bem que sobre o Diego Souza está certo. O cara é bom só dava azar de jogar em time zicado.
 
Ah se esse tópico tivesse uma musica espanhola de fundo e o Neithan com suas castanholas :lol:

Se bem que sobre o Diego Souza está certo. O cara é bom só dava azar de jogar em time zicado.

Por que castanholas? Tá louco? :think:

E não é "time zicado", ele foi campeão Paulista aqui, e lutou por 2 brasileiros até o final. Só no Galo que foi mal mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo