• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2011

Só me falta o coritiba conseguir ser vice dos vices. Era fogo de palha mesmo pelo jeito.
Se for que tenha quebradeira à lá 2009.

Em final, 1x0 é uma boa vantagem.
 
O Coxa vai ter que lutar muito nem tanto contra a desvantagem de 1x0, mas contra a maldição de decidir em casa, já que os visitantes são os que mais comemoraram o título nas finais da Copa do BR.

Será que dessa vez finalmente teremos uma final decida nos penaltis? Isso também é um tabú.
 
Aquela quebradeira no rebaixamento do Coritiba foi vergonhosa. Espero que nunca mais ocorra isso.

Mas é uma final não com cara de final. Acho que ninguém imaginou esses dois clubes se enfrentando na final.

Basta saber se algum dos dois times irá montar um elenco para disputar Libertadores ano que vem.
 
Percebemos. Até trocou o banner e o avatar. :mrgreen:

Ah, o conjunto foi mais um momento do time doq o jogo de hoje q foi aumentado pelo fato de eu estar longe e bater aquele sentimento de tristeza

Em final, 1x0 é uma boa vantagem.

Tb acho. Não é jogo ganho mas é uma boa vantagem.

Basta saber se algum dos dois times irá montar um elenco para disputar Libertadores ano que vem.

Sinceramente espero q o Vasco não faça loucuras pela libertadores. Eu prefiro manter o time atual e jogar com ele a Libertadores e pegar a receita extra e quitar algumas dívidas. Se for pra gastar que seja pra manter o Eder Luis, o Diego Souza e o Bernardo, além de manter o Dedé.
 
Agora a situação está um pouco complicada para o Coxa. Acontece que embora 1x0 seja uma vantagem considerável, reverter essa vantagem, em casa, com a torcida apoiando, também é algo considerável.
 
Sinceramente espero q o Vasco não faça loucuras pela libertadores. Eu prefiro manter o time atual e jogar com ele a Libertadores e pegar a receita extra e quitar algumas dívidas.
Acontece que tem que visar o título. Jogá-la apenas por jogar e tentar arrecadar dinheiro, não vejo como uma forma certa de disputar. Isso seria mais ou menos como os times do México fazem.

Mas eu não acredito em um grande elenco para o Vasco, caso chegue para disputar o próximo ano.
 
O dificil não é nem mudar o 1 a 0, mas é mudar nessa situação, com pressão de final e com o Vasco certinho do outro lado.

Ah, uma coisa q eu achei do jogo é q foi bem disciplinado ein? Não me lembro de ter visto nenhum cartão amarelo e mesmo as faltas foram poucas. A única mais violenta foi uma do Eduardo Costa no Rafinha já no final, q ele até saiu de maca. Mesmo assim não foi nada demais, foi mais o cara q ficou com o pé preso no chão e meio que torceu o joelho na queda.
 
Acontece que tem que visar o título. Jogá-la apenas por jogar e tentar arrecadar dinheiro, não vejo como uma forma certa de disputar. Isso seria mais ou menos como os times do México fazem.

Mas eu não acredito em um grande elenco para o Vasco, caso chegue para disputar o próximo ano.
Aí depende um pouco do que você chama de grande elenco.
Contratar um monte de medalhões não é garantia. Muitas vezes é melhor disputar o campeonato com o time que estava entrosado.
Eu ainda desconfio desse elenco do Vasco. Acho que vai estourar em algum ponto. Mas posso estar enganado.
O elenco do Flamengo de 87 hoje é visto como estelar, mas na época era um monte de jovens buscando espaço. Com alguns craques inseridos no meio.

Mas eu ainda acredito no coxa.
 
Mas existem exemplos que dão certo

Em 96 o Cruzeiro ganhou a Copa do Brasil merecidamente em cima daquela farsa de supertime do Palmeiras com um elenco apenas mediano, sem fazer grandes contratações manteve a base forte e ganhou a Libertadores do ano seguinte praticamente com esse mesmo elenco. Ele tinham como ponto forte o conjunto e um entrosamento muito bom.

Só não ganhou o mundial porque no brasileiro correu risco de rebaixamento e com medo de fazer fiasco contra o Borussia os Perrelas fizeram aquela cagada de contratar pistoleiros de aluguel desmontando todo o entrosamento bom que a base campeã da Libertadores tinha.

Se o Vasco manter a base valorizando o que tem pode se dar muito bem no ano que vem sim.
 
Sim, grande elenco não precisa ser só com medalhões. Eu me referia a um elenco bom, mesmo que jovem, mas que saibam jogar, assim como esse do Santos. Ter um jogador mais experiente como o Juninho P. e o Felipe podem ajudar o Vasco também. O problema é que não boto fé nesse elenco atual. Se pegar um grupo complicado, não passam nem da primeira fase.

Estamos pensando mais adiantado que a própria diretoria do Vasco. :lol:

E falta passar ainda pelo Coxa. :mrgreen:
 
Mas existem exemplos que dão certo

Em 96 o Cruzeiro ganhou a Copa do Brasil merecidamente em cima daquela farsa de supertime do Palmeiras com um elenco apenas mediano, sem fazer grandes contratações manteve a base forte e ganhou a Libertadores do ano seguinte praticamente com esse mesmo elenco. Ele tinham como ponto forte o conjunto e um entrosamento muito bom.

Só não ganhou o mundial porque no brasileiro correu risco de rebaixamento e com medo de fazer fiasco contra o Borussia os Perrelas fizeram aquela cagada de contratar pistoleiros de aluguel desmontando todo o entrosamento bom que a base campeã da Libertadores tinha.

Se o Vasco manter a base valorizando o que tem pode se dar muito bem no ano que vem sim.

pesnsei que no final vc ia dizer: "Se o Coxa manter a base valorizando o que tem pode se dar muito bem no ano que vem sim"
o que nao deixa de ser verdade do mesmo jeito
o coxa não tem estrelas no time, mas tem um time muito entrosado, e por isso ta indo longe
mas dizer que ganhar libertadores é meio audacioso de mais tanto pro vasco quanto pro coxa
 
Acontece que tem que visar o título. Jogá-la apenas por jogar e tentar arrecadar dinheiro, não vejo como uma forma certa de disputar. Isso seria mais ou menos como os times do México fazem.

Mas eu não acredito em um grande elenco para o Vasco, caso chegue para disputar o próximo ano.

Mas não é jogar por jogar, é jogar pra ganhar, mas com oq o time pode pagar. Os times do méxico são outros casos. Colocam time reserva pra jogar as quartas. Meu pensamento é esse... o time de hoje pode não ser ótimo mas é bem certinho. Por mim se fosse pra investir em alguém seria em 1 bom atacante e 1 bom volante no máximo. Trazer gente pra fazer número (tipo o Leandro q veio do Gremio e as vezes tá na reserva do expressinho) é só arrumar conta pra pagar. No final, eu até acho o Leandro bom tá, no sentido q ele é compoe bem o Elenco pra uma disputa de brasileiro. Mas pra uma competição tipo Copa vc precisa de gente pra ser titular.
 
O que postei pro Vasco vale pro Coxa também.

Agora pra campeonato longo como o brasileiro aí complica. Precisa se reforçar mais.
 
Acho que já comentei que meu melhor amigo é Coxa branca DOENTE, né? Depois do jogo, ele falando: "parem de torcer pelo meu time, seus zicados". Até tentei fazer drama, dizendo "Fiquei OFENDIDA", mas não teve como não rir.
 
Nossa, esse jogo não demonstrou nada. Demonstrou que o Max (3o lateral esquerdo, pq o Marcio Careca tá ali esperando pra ver se o Ramon joga ou não e não entrou) é horroroso, só isso.

Podia ser 5 a 1 Coritiba como 10 a 0 Vasco que o resultado não iria demonstrar porra nenhuma.
 
Gooollll PORRA !!!!
Falta 1.

Vamo lá Coritiba.
Não me decepcione.
Já quase me matou do coração quando tomou o primeiro, po.

Não vão amarelar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo