• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2011

Ontem torci pro coritiba como se torcesse para a seleção brasileiro ou para o Santa Cruz, a cada gol era um grito aqui, mas nem deu...
 
Eu não gosto do Diego Souza e nem quero que volte para o Palmeiras.

Ficou muito de chinelinho por aqui. Jogava bem e dava raça, mas depois que começou com as frescuras deu raiva.

Peñarol é mais time que o Vasco. Não dá para comparar. Mesmo o Vasco mantendo o time, na minha visão ele não será visto como favorito, mas não significa que não possa ser campeão.

Não acho o Peñarol mais time não, tá jogando certinho, mas jogador mesmo tem nada demais. Agora favorito o Vasco não será de fato, como não era na Copa do Brasil

:clap: Parabéns ao Vasco, ontem até torci pelos cariocas (e não é pelos 6x0 :gotinha:), o Vasco e o Dinamite precisavam desse título.

Diego Souza é um baita jogador, faz falta. Mas a torcida do Palmeiras é imbecil as vezes, então esse nem volta. :roll:
E Alecssandro é outro, rejeitado no Inter, mostrou que é caneleiro, mas artilheiro.

Enfim, boa Vasco. Só espero que o Palmeiras consiga uma vaguinha na Liberta, para repetirmos 99. :mrgreen: (um dos melhores jogos do Palmeiras que eu me lembre de ter assistido foi o 4x2 em São Januário, 99)

Eu tava lá, 1 a 0 Vasco e o Donizete perde cara a cara com o goleiro a chance de fazer o 2o ainda com 10 min de jogo. Mas aquela derrota eu culpo o Marcio, goleiro reserva. No 1o jogo o Carlos Germano pegou até vento. Mas no 2o o Marcio deixou passar tudo.
 
Não assisti o jogo porque estava vendo Atlético-MG 0x1 São Paulo. Quando o Tricolor joga, eu nem ligo se tem uma final no mesmo horário, assisto mesmo o meu time e foda-se (perdi a final da Euro 2008, Espanha 1x0 Alemanha, porque o São Paulo estava jogando contra o Cruzeiro no Mineirão no mesmo horário).

Mas deve ter sido um puta jogaço! Toda hora a bolinha pintando na tela. E o Vasco é sim mais time que o Coxa. Tem o Felipe, que apesar da estigma de chinelo, já jogou muita bola. Tem o Diego Souza, longe de ser craque de seleção, mas bom jogador. Tem o Éder Luís, bom reserva. Fernando Prass, baita goleiro. O Coxa é só um amontoado de nego ruim pra caralho (Bill, Leó Gago, onde que esses caras já jogaram bola na vida?) que foi bem armado,

Além disso, é legal ver o Ricardo Gomes campeão. Quem já o teve como técnico do seu time sabe que se trata de um dos sujeitos mais dignos, corretos e educados desse meio (se é bom técnico, aí é outra história, mas foi legal vê-lo ganhar um título).


E a VERGONHOSA virada do Milênio 4x3 esquece né? :lol::lol::lol:

Ele deixou de citar "só" um dos melhores jogos da história do futebol brasileiro. Romário mito demais. :mrgreen:

Peñarol é mais time que o Vasco. Não dá para comparar. Mesmo o Vasco mantendo o time, na minha visão ele não será visto como favorito, mas não significa que não possa ser campeão.

Peñarol é um time bem do mediano. O Vasco tem um time no mínimo à altura sim. É que o Peñarol tem o lance da raça uruguaia, da "copeirice" e a camisa é gloriosa demais, histórica. Mas tirando aquele argentino que o Palmeiras quer comprar, o time é bem meia boca. Num campeonato de pontos corridos, o Vasco terminava na frente deles SIM. Num mata mata eu apostaria no Peñarol.

Santos só perde a Liberta se entrar de salto alto.
 
Eu tava lá, 1 a 0 Vasco e o Donizete perde cara a cara com o goleiro a chance de fazer o 2o ainda com 10 min de jogo. Mas aquela derrota eu culpo o Marcio, goleiro reserva. No 1o jogo o Carlos Germano pegou até vento. Mas no 2o o Marcio deixou passar tudo.

Você devia era por a culpa no Hitler vascaino que mandava lá e que deveria estar cagando e andando pro Flamengo na disputa de um estadualzinho que não vale nada e ter se focado imensamente naquele jogo porque o Vasco tinha elenco pra ganhar novamente a Libertadores, lembro claramente que estava vivendo paralelamente o clima da final estadual com a decisão com o Palmeiras e perdeu completamente o foco por não ter priorizado nenhum dos campeonatos. E o porco não tendo nada com isso foi lá e atropelou.
 
Péra, Vasco tinha um timaço, mas o Palmeiras também. Se o Vasco tivesse priorizado a Liberta, o jogo poderia ser ainda melhor, mas não tem como cravar o resultado daquilo. O Palmeiras estava muito bem montado. Meio Campo com César Sampaio, Roque Junior (volantão, quase terceiro zagueiro), Zinho e Alex. Laterais de Arce e Junior. Zaga: Junior Baiano e Cléber. Ataque era o mais fraco do time, com Paulo Nunes e Oséas (E O GÊNIO EVAIR NO BANCO).
 
Péra, Vasco tinha um timaço, mas o Palmeiras também. Se o Vasco tivesse priorizado a Liberta, o jogo poderia ser ainda melhor, mas não tem como cravar o resultado daquilo. O Palmeiras estava muito bem montado. Meio Campo com César Sampaio, Roque Junior (volantão, quase terceiro zagueiro), Zinho e Alex. Laterais de Arce e Junior. Zaga: Junior Baiano e Cléber. Ataque era o mais fraco do time, com Paulo Nunes e Oséas (E O GÊNIO EVAIR NO BANCO).

Os dois times eram parelhos tanto que foi 1x1 no Palestra na melhor e maior partida que eu vi do Carlos Germano como goleiro.

Só que ANTES do jogo da volta, o Vasco perdeu pro Flamengo no Domingo e jogou aquele 2° jogo como se fosse um time de qualquer de série B. Os caras pareciam baratas tontas em campo. Mauro Galvão e Odivan que sempre foi uma zaga segura estavam frouxos.

E pior que o Vasco repetiria isso de novo em 2001 quando foi Trivice do Flamengo e não jogou nada contra o Boca Jrs e perdeu os dois jogos.
 
o coxa até jogou melhor, mas o vasco levou =/
eu tava torcendo pro coxa

futebol-humor-tirinhas-coxa-coritiba-vice-vasco-campeao-copa-do-brasil-futirinhas.jpg
 
Última edição:
Contra o Boca foi diferente pq o time jogou sem vários jogadores machucados. Aliás, no 1o jogo jogou sem o Romário só eu acho, mas aí, no segundo, já tava sem mais gente.

Contra o Palmeiras, eu tinha a impressão q o Vasco perdeu pro Palmeiras antes do jogo contra o Flamengo. Eu achei q perdeu pro Palmeiras na quarta, Flamengo no domingo e eliminado pelo Goiás na Copa do Brasil na quarta seguinte (ganhou de 2 a 1 mas tinha perdido de 4 a 2 o 1o jogo). E eu tava lá nos 3 jogos :lol: Mas posso estar enganado quanto as datas.
 
Deixando de lado o fato de não gostar do Vasco sob aspectos de rivalidade, parabenizo o Alvinegro da Cruz de Malta, time com uma das histórias mais lindas do futebol mundial, por este título inédito.

Li isso daqui http://globoesporte.globo.com/futeb...ropoe-e-edmundo-aceita-jogo-de-despedida.html e chorei, principalmente com esse diálogo

- Edmundo, você sabe que tenho carinho, admiração, respeito por você. Você faz parte da minha vida e do Vasco. É um dos maiores ídolos do meu clube, do nosso clube. Quero te ver, estar perto e fazer esse convite para fazer o seu jogo, você merece. Bem, eu peço desculpas, naquele momento não estava dando para fazer nada, agora, com paz e tranquilidade, esse símbolo de raça, disposição e ídolo que você é. O que eu fui você também é. Você faz parte dessa conquista também – exaltou Dinamite.

To emotivo hoje

Mano, mas é de chorar mesmo. Eu, que nem sou vascaíno e sempre gostei do Flamengo, fiquei emocionado também.

E a VERGONHOSA virada do Milênio 4x3 esquece né? :lol::lol::lol:

E Furia, vai a merda. :)

juninhoromario2000_get300.jpg



:rofl: :rofl: :rofl:

 
Última edição por um moderador:
Eu acho o RicaPerrone um idiota a maioria das vezes, mas gostei desse post dele :mrgreen:

ou bastante ao Rio. Toda vez que vou vejo sempre menos camisas do Vasco pelas ruas. Não porque eles estão sumindo, mas porque estavam com poucos motivos pra comemorar.

Natural, como em qualquer clube, a fase ruim e longa diminui o orgulho, mexe no ego, te deixa menor. O futebol é o que é porque coloca pessoas no patamar de “campeões”, mesmo que elas não tenham nada com isso.

E estes, que não são poucos, há tempos esperavam voltar a se sentir assim.

Ontem o Vasco não foi buscar grandeza, pois nunca a perdeu. Não foi buscar importância, pois nunca deixou de ter. Nem a Copa do Brasil, nem a vaga na Libertadores.

Ontem o Vasco saiu de casa e foi buscar algo muito maior que tudo isso.

Deixou milhões de “filhos” em casa e disse: “Já volto com o brinquedo novo”.

Isso, meus caros, após alguns natais sem presente…. As crianças já não estavam mais tão confiantes.

E desta vez, ele voltou com a sacola cheia. Para delírio de seus “filhos fiéis” que acreditaram mesmo quando não tinham porque acreditar.

Aquele Vasco questionado, pra muitos a quarta força do Rio em janeiro, é campeão do Brasil.

Aqueles torcedores desconfiados, tristes, com o ego lá embaixo, são os que hoje andam de peito estufado nas ruas do Rio e sorrindo sem nem saber porque.

Ou melhor, sabem sim.

Sorriem porque são vascaínos.

E eu vi, bem de perto. Fui ao aeroporto 4h antes do meu vôo só pra ver o que seria a tal festa. E não me arrependi de 1 minuto naquele saguão lotado.

Vi o que há de mais importante e bonito no futebol, que é a transformação de um cidadão por causa de um jogo. Vi senhores de gravata rodando o paletó. Eu vi, ninguém me contou.

Eu vi garotos de 15 anos chegando com os pais e fiquei em dúvida quem era a criança.

Vi felicidade, orgulho e, principalmente, respeito.

Não tente me fazer discutir o “quanto vale” a Copa do Brasil. Quem sou eu pra saber?

Quem é você pra imaginar?

Ela valeu, ontem, o sono perfeito e feliz de milhões de pessoas. O orgulho de ir trabalhar, ou até mesmo de faltar no trabalho hoje cedo. Ela valeu e vale mais do que qualquer Copa do Mundo por, pelo menos, 24h.

Amanhã esqueceremos, é o futebol. Perdendo as próximas 3 partidas tudo volta ao normal, menos uma coisa: A grandeza do Vasco.

Mas hoje, enquanto durar, ela é a competição mais importante de todos os tempos. Pelo menos pra 15 milhões de pessoas…

E pra quem mais importa?

 
Última edição por um moderador:
Parabéns ao Vasco pela conquista. Tava já há mais de dez anos. Esse título já consagrou o ano de 2011.

Mas torci pro Coxa, não deu. A taça estaria em boas mãos, tanto Coxa quanto Vasco.
 
Aqui em SP não vi nenhum vascaíno no dia seguinte da conquista. :mrgreen:

Mas só a médio prazo dirá se o Vasco pelo menos conseguiu estancar a tendência de queda nas pesquisas de torcida.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo