• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa América 2021 [Oficial]

Quem será o campeão?

  • Uruguai

    Votos: 0 0,0%
  • Chile

    Votos: 0 0,0%
  • Paraguai

    Votos: 0 0,0%
  • Colômbia

    Votos: 0 0,0%
  • Equador

    Votos: 0 0,0%
  • Bolívia

    Votos: 0 0,0%
  • Peru

    Votos: 0 0,0%
  • Venezuela

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .
Copa América começa finalmente. A quantidade de times, 10, limita muito a fórmula ser atrativa, né? Já passou da hora de uma Copa América TODA, com seleções como México, EUA, Costa Rica e Canadá, podem deixar a disputa um pouco mais interessante. Enfia 24 seleções igual a Euro: 10 América do Sul + as 3 Norte-Americanas e 11 da América Central.

Dito isso, Neymar e Messi sobrando demais por enquanto.
 
@Melian já deve ter lido Drácula até o fim.
Li só um capítulo, porque não consegui abandonar, completamente, o jogo. Mas estou considerando, seriamente, a possibilidade de desligar a TV e ir deitar. Sou uma senhorinha de 90 anos, não vou ficar passando frio para ver um jogo ruim desses, não. 🤭
 
Li só um capítulo, porque não consegui abandonar, completamente, o jogo. Mas estou considerando, seriamente, a possibilidade de desligar a TV e ir deitar. Sou uma senhorinha de 90 anos, não vou ficar passando frio para ver um jogo ruim desses, não. 🤭
Lembra que o Brasil sempre volta melhor no 2o tempo!
 
Brasil, vamos, logo, com isso, porque eu quero que o Vargas volte para o 🐓. Bora fazer mais um gol, rápido, para ficar mais tranquilo.
 
Só vi os 5 min finais do segundo tempo porque Sexta a noite estou sempre com o pé na estrada, mas do pouco que vi parecia fim de feira. Sorte do Brasil que o Chile é freguezão histórico e o próximo Peru não é diferente.
 
Estou batendo recordes de não aguentar assistir aos jogos do Brasil. Sempre que chega no segundo tempo eu pego no sono.

O primeiro tempo foi bem ruim mesmo. Ao menos o Brasil encontrou um gol no começo do segundo tempo e depois da expulsão do Gabriel Jesus conseguiu segurar o resultado. Muito pouco para uma Seleção que pretende conquistar uma Copa do Mundo, mas se eu reclamar muito, vão pegar no meu pé que eu reclamo demais da Seleção.

Aliás, o G. Jesus não pode ser expulso daquela forma. Imagina se é contra uma Seleção de peso na Copa do Mundo? Ele já não é mais tão inexperiente assim para não ser cobrado. É bom dar uma boa chamada no jogador.
 
Esse torneio tem que servir como última oportunidade pra alguns jogadores mostrarem seu valor e o Gabriel Jesus é um deles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo