• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa América 2021 [Oficial]

Quem será o campeão?

  • Uruguai

    Votos: 0 0,0%
  • Chile

    Votos: 0 0,0%
  • Paraguai

    Votos: 0 0,0%
  • Colômbia

    Votos: 0 0,0%
  • Equador

    Votos: 0 0,0%
  • Bolívia

    Votos: 0 0,0%
  • Peru

    Votos: 0 0,0%
  • Venezuela

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .
Vou ver se consigo ver o jogo da Seleção. Estou achando que será uma vitória tranquila, mas não uma goleada.
 
Joguinho sofrido, hein.
No início parecia que o Brasil ia conseguir chegar fácil à área da Colômbia. Mas daí fizeram um gol improvável e acho que se fecharam. Os colombianos estão bem feliz com o golzinho e não planejam se abrir pra marcar outro. :raiva:
 
Jogo horrível. Brasil perdido em campo. Neymar muito marcado e a criatividade está zero. Casemiro não acerta um passe se quer. Richarlison é uma piada. Danilo e Alex Sandro estão bem medianos. Muito pouco para os laterais. Os cruzamentos não fazem efeito, já que a Colômbia tem o Mina ali na zaga para cortar tudo.

Primeiro tempo horrível do Brasil e a Colômbia merece a vitória.
 
Mais um jogo de teste e rodagem de elenco, a primeira fase proporciona isso mesmo. Não gostei do Ribeiro ontem, costuma entrar bem quando vem do banco, mas ontem não rendeu. Mas num geral o time soube reagir e buscar uma vitória contra uma seleção forte e bem treinada.

Melhor momento foi quando Neymar disse pro Borja que ele não jogou nada no Palmeiras.

Lodi tem que ser titular nas fases finais.
 
Pelo menos no 1° tempo até agora está dando certo.
o legal que as casa de apostas permitem que você encerre a aposta quando quiser...
então a colombia fez 1 a 0 e vc já consegue sair com 5 pra 1 por exemplo... nesse caso seria bom pois o brasa virou...
 
Agora é zona de conforto total com o 1° lugar do grupo garantido, o Brasil sem precisar pegar aeroporto e só descendo a serra entre aquela granja de merda cheia de nevoeiro nessa época do ano e o RJ.
 
  • Haha
Reactions: fcm
Danilo fica porque Tite alterna com a linha de três, e ele faz bem zagueiro pela direita. Acho que é consenso que Fabinho cumpriria melhor esse papel, porque é mais jogador que o Danilo, e joga de zagueiro eventualmente no Liverpool, assim como já foi lateral direito no Mônaco. Mas Tite confia no Danilo, e querendo ou não ele não compromete nunca. Com Lodi que sobe muito, a tendência é deixar outro lateral que sobe pouco.
 
Justo hoje que eu queria que o Brasil ganhasse pro Equador ser despachado mais cedo e o Aborleda voltar pro SPFC esse time pega e empata. Pqp!
 
É, eu não tive muito saco de assistir ontem do Brasil. Vi apenas o resultado final.

Ao menos esta primeira fase está terminando. Este regulamento é bem bobo da primeira fase.
 
1624977282346.png

Nos 20 jogos da primeira fase, seis terminaram sem um vencedor. Outros seis tiveram o placar magro de 1 a 0. Ao todo, 45 gols foram marcados, o que dá uma média de 2,25 para cada partida.

Em compensação, outro número é muito mais expressivo. De acordo com o Ministério da Saúde, 198 casos de covid-19 foram registrados na Copa América até a última segunda. São 57 entre jogadores e membros das delegações, 137 prestadores de serviços e quatro da Conmebol (equipe de arbitragem, médicos e logística).

Fonte: GE
 
Enfim o torneio vai começar e o Brasil é abençoado por ficar no lado mais fácil da chave.

[Peru x Paraguai]
[Brasil x Chile]
--------------------
[Uruguai x Colômbia]
[Argentina x Equador]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo