• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa América 2015

Nossa.
Isso foi bem babaquice, por mais chateado que estivesse.


Apesar que eu achei a torcida do Chile bem mal educada.
Eu concordo em vaiar durante o jogo pra desestabilizar o adversário e talz, faz parte da festa e tudo mais. Mas vaiar durante entrega de prêmios e entrega de medalhas é de uma profunda falta de educação.

Se ele não aceitou o prêmio porque não queria ser vaiado a toa, de babaquice da torcida, depois de já estar de cabeça inchada da derrota, então entendo o Messi.
 
Apesar que eu achei a torcida do Chile bem mal educada.
Eu concordo em vaiar durante o jogo pra desestabilizar o adversário e talz, faz parte da festa e tudo mais. Mas vaiar durante entrega de prêmios e entrega de medalhas é de uma profunda falta de educação.

Acho que você não conhece a rivalidade entre chilenos e argentinos que é algo que está muito fora dos gramados.

Só estive uma vez em Santiago, mas os 20 dias que passei lá foram suficientes pra ver o quanto eles "amam" os argentinos que faz com o que nós sentimos pelos hermanos ser café com leite perto deles. Isso começa com questões de fronteiras mal resolvidas que existe entre os dois no extremo sul do continente até hoje e que depois aumentou quando Santiago passou a ser a única capital sulamericana que oferece vôos regulares pras Ilhas Malvinas.

Como é muito raro eles conseguirem na bola vencerem, eu não fiquei nem um pouco surpreso com a forma como se comportaram.
 
Também estive lá e descobri que Chilenos odeiam os Argentinos.
Sempre que surgia oportunidade criticavam os hermanos.
Falavam que Deus é Chileno e não Brasileiro pois construiu os Andes para separar os chilenos dos argentinos.. kkk
 
Mas não era direcionado aos argentinos, eles vaiaram todos. Se alguém subia no palco e não era chileno, vaia.
Ou o Peru também entra nessa conta de ódio? Vaiado duas vezes como artilheiro e como fair play.
Ou chileno odeia todos os sul-americanos e eu não sabia disso?
 
Mas não era direcionado aos argentinos, eles vaiaram todos. Se alguém subia no palco e não era chileno, vaia.
Ou o Peru também entra nessa conta de ódio? Vaiado duas vezes como artilheiro e como fair play.
Ou chileno odeia todos os sul-americanos e eu não sabia disso?

Sim. O Chile sempre teve questões mal resolvidas com seus 3 vizinhos diretos.

Aula de história. Já ouviu falar da guerra do Pacífico? O Chile venceu e abocanhou uma fatia do Peru e a única saída que a Bolívia tinha pro mar, algo que Evo Moralez até hoje esperneia e tenta sabe-se lá como recuperar. Quando vou aquele país, é nitidamente estampado no rosto o ódio que eles tem dos chilenos se você fizer a menor referência de algo de lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo