• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem Regressiva para O Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.
Faltam apenas e tão somente 4 dias para RDR!!!!

já dá pra sentir o clima do filme no ar!!
hj comprei meu ingresso...sessão das 14:00!!!!

contagem_retornodorei_04.jpg


ah sim: :aham:
 
Huahuahuahua...

Hoje nem precisou mandar pvt pro Manigolas perder... ele foi apressadinho... :obiggraz:

Quero ver como isso vai terminar, hehe... Se fosse apostar, apostava no Taura...
 
Sim, eu apenas me pergunto aonde a panelinha para :roll: huauhahuahua

e esqueçam, nem abro pvt antes da meia-noite...

E Láthspell, quer parar de torcer pra eu perder? :lol:
 
by the way... contabilizei os pontos...vou editar minha msg só pra deixar a imagem do 4 ao invés do link...
 
a 5 tá no meu post da página anterior... a 4 não entrou no ar...mas eu sempre linko ela pra ficar legal depois...
 
heheh.. quatro dias de pura hesitacao, apreensao e principalmente torcida hehehe.. passem logo dias longinquos....


vo tenta quebra a serie de vitoria do mano ae....
 
tem algum premio especial essa contagem? ou é só pra zuar mermo? :mrgreen:

PS.: a resposta deve tá na página 1 do tópico, mas tou com preguiça de ir láh.... :mrgreen: :obiggraz: :D
 
Elfa de Valfenda disse:
tem algum premio especial essa contagem? ou é só pra zuar mermo? :mrgreen:

PS.: a resposta deve tá na página 1 do tópico, mas tou com preguiça de ir láh.... :mrgreen: :obiggraz: :D

é tão longe né? :roll:

PS: se eu vir mais um post aqui antes da meia noite eu vou deletar...
 
PS: se eu vir mais um post aqui antes da meia noite eu vou deletar...

Calma calma, eh sobre a contagem regressiva mesmo....

Tipow, quero saber o seguinte

dia 22/12 = faltam 3 dias
dia 23/12= faltam 2 dias
24/12= falta 1 dia
25/12 = Falta 0 dia... ----> isso existe? quero dizer, a contagem vai ser feita ateh o dia 24 ou 25?

E, de novo, se houver empate?
 
:roll:

o Diego já tinha postado isso quando faltavam uns 15 dias pra acabar... na madruga de 24 pra 25 eu vou postar aqui: "é hoje!" e pronto! acaba.

sobre o desempate, caso ocorra mesmo um empate (eu acho difícil) acho que o critério de desempate pode ser

1- aproveitamento (ou seja contando todas as vezes que vc tentou postar em
primeiro lugar, quantas vezes vc realmente fez isso)

ou 2- desvio padrão dos posts a partir da meia noite (quantos segundos além da meia noite cada um levou pra postar...quem tiver menos segundos vence)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo