• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem Regressiva para O Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.
Faltam 76 dias!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :grinlove:

Edit.: Não é possível!!!!!!!!!!!!! O tio sabe a manha do horário!!!!!!!!!!!!!!! :tsc:


Nãããããããoooooooooooooooooooooooooo :wall:
 
eu não. Mas o Maníaco fica nervoso sim. Principalmente se o Dirhil apaga um post dele sem querer

Hehe, pode nao parecer mas eu acabo achando tudo isso mt engraçado... jah dei umas boas rizadas qd vejo o desespero da galera pra postar. :lol: :lol:
A única coisa q num gosto eh injustiça... mas qd ela eh esclarecida fica tudo na pax 8-) :lol:

Flw
 
Eu não aguento mias quanto mais o tempo passa mais parece demorar.
Eu não vejo a hora de ver esse filme!
Será que vai ser bom ou PJ vai mudar coisas essenciais?
Só vou saber quando ver o filme!
 
Pathy disse:
Eu não aguento mias quanto mais o tempo passa mais parece demorar.
Eu não vejo a hora de ver esse filme!
Será que vai ser bom ou PJ vai mudar coisas essenciais?
Só vou saber quando ver o filme!

Tdos nos estamos muito ansiosos para a estreia do rdr
Este filme deve superar tdos os q eu ja vi na vida ... : :mrgreen:
 
Aqui vamos nós. Tentar de novo. 8-)

Faltam 75 dias para a estréia de O Senhor dos Aneis - O Retorno do Rei no Brasil. :lol:
Flw!
 
ok...
gildor... posta os segundos ae pra gente ver...
e se possível arruma o horário do fórum pq ele tá 10 minutos adiantado!
 
Eu não tenho como arrumar o horário do servidor, como já me acusaram aí. :roll: Quem tem acesso de root na máquina é só o Deriel e os caras que cuidam do servidor.

Código:
Gildor 00:00:07 
Tauraherion 00:00:11 
Maníaco 00:00:12
 
Gildor disse:
Eu não tenho como arrumar o horário do servidor, como já me acusaram aí. :roll: Quem tem acesso de root na máquina é só o Deriel e os caras que cuidam do servidor.

Gildor 00:00:07
Tauraherion 00:00:11

hmmm... avisa o tio dé então que o fórum tá fora de sincronia com o mundo real...

e analisando a parte em negrito eu diria que amanhã o primeiro post é meu... aliás... daqui pra frente....
 
8O

confesso que o negócio aqui está muito interessante. quando chegar dezembro esse tópico vai estar pegando fogo ^^
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo