1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

'Confundida com terrorista', menina de 4 anos é revistada nos EUA

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 27 Abr 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    [h=2]Caso ocorreu em aeroporto de Wichita, no Kansas.
    Agentes desconfiaram porque garotinha abraçou sua avó.[/h]

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Menina foi confundida com terrorista por agentes de aeroporto. (Foto: Reprodução)​

    Agentes da Administração de Segurança nos Transportes (TSA) aterrorizaram uma menina de quatro anos no aeroporto de Wichita, no estado do Kansas (EUA), depois que "desconfiaram" da menina porque ela correu para abraçar sua avó, segundo a emissora "WBTV".

    A história veio à tona depois que a mãe da menina, Michelle Brademeyer, relatou a história no site Facebook com o título "Minha filha foi confundida com um terrorista". Michelle contou que tinha viajado ao Kansas para o casamento de seu irmão.

    disse Michelle.

    No entanto, segundo ela, os agentes da TSA que presenciaram a cena começaram a repreender sua filha e a dizer que ela teria que passar por uma revista corporal.

    Com o medo, a garotinha acabou correndo dos agentes. A mãe afirmou que sua filha estava tremendo e chorando incontrolavelmente e que não queria ser tocada por estranhos.

    Segundo Michelle, um agente repetidamente disse que já tinha visto uma
    e parecia convencido de que sua filha estava escondendo algo.

    O agente teria mandado sua filha parar de chorar. Um deles ainda disse:
    afirmou Michelle.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • LOL LOL x 1
  2. Lu Meyn

    Lu Meyn Usuário

    Americanos vêm com essa febre de terrorista, depois reclamam.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. Bilbo Bolseiro

    Bilbo Bolseiro Bread and butter

    Pois é, parece que agentes do serviço de segurança e/ou do FBI inteligentes só existem mesmo nas séries e nos filmes, na vida real eles são tapados assim a ponto de aterrorizar uma criança.
     
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar