• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confirmadas os Horários das Sessões das Versões Estendidas

Pois é, o filme fica só até hoje. Quem viu, viu, quem não viu, só com DVD. Mas como tá tudo uma confusão, tudo muda de uma hora pra outra, não é de se duvidar que continue em cartaz. Mas, por enquanto é isso, termina hoje as versões estendidas.
 
Deu no omelete que haverá maratona a partir do dia 25 até 31/12/2003, nos cinemas Metro Santa Cruz em São Paulo e Downtown no Rio.
Horários: Santa Cruz
SdA- 11h20
AdT- 15h30
RdR- 20h00

Downtown
SdA- 12h20
AdT- 16h40
Rdr- 21h10
 
Desmentindo todos os ditos aí de cima.

O cinemark continua exibir as DUAS versões estendidas. EU mesma fui conferir ontem (dia 4 de janeiro) e vi a Sociedade do Anel estendida, no Santa Cruz - SP.

Verifiquem se no Pier, em POA e DF se ainda há sessões.

Não há seis sessões como na época de Natal, mas há pelo menos UMA sessão de cada um dos dois filmes. Uma sessão mais ou menos na hora do almoço, e a outra vem lá pelas 4 horas da tarde meia hora depois do primeiro filme terminar... tipo maratona mesmo.

(mas eu não aguentei e vou ver na quarta feira :wink:)
 
king_ellessar disse:
ainda estah passando ? caraca quanto tah a fatura ?? devem estar estourando a boca do balão

Bem q poderiam expandir isso aí. Sacanagem ainda naum terem comentado em fazer o "lançamento" das versões estendidas aqui em ctba. Falta de consideração isso sim.
 
Primula disse:
Desmentindo todos os ditos aí de cima.

O cinemark continua exibir as DUAS versões estendidas. EU mesma fui conferir ontem (dia 4 de janeiro) e vi a Sociedade do Anel estendida, no Santa Cruz - SP.

Verifiquem se no Pier, em POA e DF se ainda há sessões.

Não há seis sessões como na época de Natal, mas há pelo menos UMA sessão de cada um dos dois filmes. Uma sessão mais ou menos na hora do almoço, e a outra vem lá pelas 4 horas da tarde meia hora depois do primeiro filme terminar... tipo maratona mesmo.

(mas eu não aguentei e vou ver na quarta feira :wink:)

Estava muito cheio quando vc foi?
 
-=[p.L.u.C.k disse:
=-]
Primula disse:
Desmentindo todos os ditos aí de cima.

O cinemark continua exibir as DUAS versões estendidas. EU mesma fui conferir ontem (dia 4 de janeiro) e vi a Sociedade do Anel estendida, no Santa Cruz - SP.

Verifiquem se no Pier, em POA e DF se ainda há sessões.

Não há seis sessões como na época de Natal, mas há pelo menos UMA sessão de cada um dos dois filmes. Uma sessão mais ou menos na hora do almoço, e a outra vem lá pelas 4 horas da tarde meia hora depois do primeiro filme terminar... tipo maratona mesmo.

(mas eu não aguentei e vou ver na quarta feira :wink:)

Estava muito cheio quando vc foi?

Repetindo (post perdido... ainda bem que vi logo)

Não tava cheio... os fã(náticos) viram tudo ano passado :mrgreen:

Mas aconselho a verificar os horários (via site ou telefonando), se forem ver no FINAL DE SEMANA. Como sabem o cinemark costuma mudar a programação às sextas-feiras, e não é garantido que ainda estejam passando na próxima.

Hoje vou ver as Duas Torres :grinlove:
 
Sim ainda estão passando em SP, RJ, DF, POA, e agora, ao que parecem em Curitiba também.

De acordo com a Cinemark, não há previsão de até quando eles vão passar as versões estendidas. Tudo depende do volume de público para essas sessões.

Então como hoje é segunda-feira e vi que ainda tá lá no site do Cinemark, até esta quinta, tá valendo. (toda sexta-feira é dia chave se continua ou não)
 
Pessoal, vou bancar o chato e falar mais uma vez, quem ainda não assistiu as EE no cinema, corre a assiste. Não pode perder é sensacional, e além do mais eu tenho certeza que uma boa bilheteria nas EEs é um bom sinal para o lançamento dos DVD estendidos aqui no Brasil.
 
tá perguntando se é ingresso único, né...? tipo, se quiser fazer maratona é possível (SdA e ADT tem 30 minutos de intervalo em Sampa... dá tempo de ir no banheiro, comprar uma pipoca e voltar para a sala), mas você teria de comprar os CADA UM dos ingressos das respectivas sessões.

No entanto, vê com o caixa se é possível fazer um desconto para assistir aos 3 filmes. Afinal brasileiro que é brasileiro tem de saber pechinchar.
 
Tipo, alguém sabe me informar qual que tah sendo a renda das EV nos Cinemark? e tipo, c eles vão fazer tipo uma maratona com os três filmes juntos... já pensou SdA, AdT e RdR EV direto sem cortes Uiiiiiii ... nem consigo imaginar :P :P
 
Celeborn II disse:
Quem não assistiu, não perca esta oportunidade. Porque os DVDs com as VEs devem demorar.

se é q chegam...mas vou torcer para q chegue porque apesar de gostar de ir ao cinema, aja gasolina, dinheiro e muuita paciênca...com DVD em casa pelo menos assitsto a hora q quiser...

Mas vale a pena todo esforço...quem ainda não assistiu, assita e vão chegar a mesma conclusão: De que só deveriam existir as versões estendidas!!!!!! 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo