• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confirmadas os Horários das Sessões das Versões Estendidas

Ae pessoal de Porto Alegre, quem é que vai nas versões estendidas. O pessoal do sul tá combinando de ir no RDR, mas ainda não vi nada sobre as versões estendidas. Digam quando e o horario.
Valeu
 
Ontem, dia 16, que era o prometido para sabermos os horários e salas da exibição, fui no PIER, aqui em Brasília e quebrei a cara. Gerente ou vivalma, nada sabiam. Vou tentar hoje de novo. Serei cambista pela primeira vez na vida... Mas, também, né... O Irmão quer ver, mulher, mãe, irmã, primo, tia... :lol:

Vamos apreciar essas belezas !!!
 
Boreli Bolseiro disse:
Dagnir Glaurunga disse:
e mais uma vez o nordeste fica fora da diversao :x
Estou nessa reclamação com vc amigo!
Pq não mandar uma cópia de SP para o Norte?

Agora não adianta reclamar. O sul ia ficar de fora, a gente reclamou tanto, que o cinemark resolveu colocar uma copia pra nós, só pra gente parar de mandar e-mail e de ligar pra eles. :lol:
 
Gentem, Gentem no stress! akabei de comprar os ingressos!
O SDA acaba 16h35 e o DT segundo a simpahtica bilheteira comeca as 16h40(marcado p 16h30 mas tem os trailers) intaum eh soh correr...
 
Atenção galera de São Paulo que vai assistir o filme no Shopping Santa Cruz, como o Giba já disse antes, nós combinamos de assistir os filmes juntos, os nossos ingressos já estão até comprados. SDA EE no sábado as 17:10, e ADT EE no domingo as 12:50, quem for assistir nesses horários não se esqueça de mandar uma msg pra gente, pra combinarmos um encontro na fila. Vai ser muito mais legal se toda a galera for reunida.

Entrem em contato pessoal...
:D
 
O gente, hj eu fui no sta cruz comprar ingressos pras estendidas, dai no q eu perguntei pro cra da bilheteria se eles estavam vendendo soh da sexta-feira ou dos outros dias tb, ele me respondeu q estavam vendendo os ingressos pra ateh quarta-feira q vem,qdo eles vão sair de cartaz.pra mim nun vai fazer diferença p q jah vou ver memo, mas acho bom quem for depois de quarta checar direitinho isso, p q foi o q o cra da bilheteria me disse, eu sei q no fundo eles nun sabem porra nenhuma, mas enfim......
 
Aule disse:
, ele me respondeu q estavam vendendo os ingressos pra ateh quarta-feira q vem,qdo eles vão sair de cartaz

Eles não ousaraiam fazer isso comigo!!!!

Só poderei ir depois do dia 28, (viajarei 600 km por isso) e isso não pode ser verdade... se for, fu*eu
 
Guilherme Cristofani disse:
Aule disse:
, ele me respondeu q estavam vendendo os ingressos pra ateh quarta-feira q vem,qdo eles vão sair de cartaz

Eles não ousaraiam fazer isso comigo!!!!

Só poderei ir depois do dia 28, (viajarei 600 km por isso) e isso não pode ser verdade... se for, fu*eu
eu nun doh dando isso como uma certeza p q eu nun confio muito nesses cras de bilheteria, ce tah ligado q eles soh sabem memo eh vende bilhete, mas q ele me disse isso ele disse, por isso soh estou falando pra alguém entrar em contato com o cinemark soh pra confirmar, p q no site deles eu nun vi nada falando de ateh qdo vai ficar passando........
 
Pessoal, talvez fosse interessante se todo mundo que fosse comprar perguntasse como andam as vendas. Isso porque eu moro no interior de SP, por exemplo, e pretendo ir até a capital na segunda ou na terça-feira pra ver os filmes. Mas tenho medo de que os ingressos esgotem, o que seria fudidamente frustrante...

Assim, se quem for comprar puder perguntar e depois postar por aqui como andam as vendas, indicando qual o cinema, acho que seria extremamente útil para nós que não podemos comprar com antecedência!
 
Bom eu comprei pra a SdA das 12h50 e as TT das 16h30 na sexta no Sta Cruz , vo ta com um grupo de amigos do colegio, quem quiser ve com agente eh so manda uma msg ou pega meu icq, so reforçando o que ja foi dito quem fizer esse mesmo eskema que eu vai pega a TT ja exibindo os Traillers entaum pode da uma problema com lugares, pq a sala pode ta cheia ja, mas nao vi ninguem comprando a TT das 16h30 pq todo mundo ta querendo ve na sequencia, o pessoal tava comprando mesmo a TT pro sabado.
Eu acho que a sala da TT ta vai ta meio fazia ou vai enche com o pessoal do SdA das 12h50 mesmo
 
Eu vou com um grupo de amigos ver SDA 12h50 e TT 16h30... Vou correr pra caramba! Mas com os trailers até vai dar, nem que seja pra perder um pedacinho, vale a pena!! :D A propósito se alguém for ver essas duas sessões ou só uma delas no Market, avisa que sempre é legal conhecer os outros fãs!!!
 
Caraca que porcaria esse CINEMARK, putz grila , eles colocam umas seções umas em cima das outras, tudo mal formulado, sem dizer que pow se minha namorada num for comigo, EU VOU SEM NINGUEM ver o SdA:AdT, porque todos os meus "amigos 8O ", todos até então que fãs de SdA num vão poder ir, porque vão á praia... putz , isso eh muito vacilo... Tipo c tiver alguem do RIO de JANEIRO que vá no Downtown ver SdA, bora marcar, mande uma mensagem particular ou então entre no meu icq ou msn messenger.

PS.: ALGUEM SABE A DURAÇÃO DAS VERSÕES ESTENDIDAS ???

» Meu Nome é Aragorn, Filho de Arathorn, Rei Pedra Élfica - King Elessar -
 
Duração aproximada das versões estendidas:

- Sociedade do Anel: 208 minutos.
- As Duas Torres: 223 minutos.

Para quem quiser sair antes do final da sessão de SdA para ir assistir ADT em seguida é bom saber que o último trecho do filme com "material estendido" ocorre no final da cena com Aragorn, Legolas e Gimli junto a Boromir, aproximadamente às 3:14:00, antes da cena com Frodo relembrando as palavras de Gandalf com o anel na palma da mão.
 
Quickbeam disse:
Duração aproximada das versões estendidas:

- Sociedade do Anel: 208 minutos.
- As Duas Torres: 223 minutos.

Para quem quiser sair antes do final da sessão de SdA para ir assistir ADT em seguida é bom saber que o último trecho do filme com "material estendido" ocorre no final da cena com Aragorn, Legolas e Gimli junto a Boromir, aproximadamente às 3:14:00, antes da cena com Frodo relembrando as palavras de Gandalf com o anel na palma da mão.
por esses motivos eu vou fazer direitinhu e pegar a seção das 17:10 (que vai acabar 20:40 ou pouco mais) para dps ir ver os As Duas Torres (21:10) sem correria, sem nervosismo.. tudo nos conformes
[=
 
Pessoal nao precisa sai antes do fim do SdA, se saiexatamente no fim do SdA quando vc entra no TT vai ta passando os Traillers ainda, o unico problema eh lugar pra senta, mas o pessoal que tava comprando TT as 16h30 era o mesmo pessoal que tava comprando SdA as 12h30 entao todo mundo vai sai junto , e mesmo assim era poucas pesoas que tavam comprando TT 6h30, a grande maioria tava comprando pra sexta e depois pra sabado
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo