• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confirmadas os Horários das Sessões das Versões Estendidas

Eu vou com um grupo de amigos ver SDA 12h50 e TT 16h30... Vou correr pra caramba! Mas com os trailers até vai dar, nem que seja pra perder um pedacinho, vale a pena!! A propósito se alguém for ver essas duas sessões ou só uma delas no Market, avisa que sempre é legal conhecer os outros fãs!!!
Mesmo assim acho que não vamos perder nada não, os cinco minutos que perderemos será aquela propaganda do Cinemark e trailers, o problema será pegar um lugar bom. E eu reforço o convite, quem quiser vir conosco iremos eu, a Belba, o Aragorn, son of Arathorn (o Cebolinha) e mais dois amigos que são fãs. Quem quiser é só me mandar uma MP que a gente combina direito :D
 
Gente, vcs estão esquecendo que SDA também vai ter trailers e propagandas do cinemark, né?
Dá na mesma... O atraso de SDA e o ADT deve ser o mesmo...
Tem que contar só o tempo de filme mesmo... ah! e o tempo de troca de salas tbm...

té + gentem...
 
Nao andre3582 eu perguntei pra tiazinha que vende ela confirmou que quem sai do SdA para ir ver a TT 16h30 vai pegar o trailler passando ja, quem estiver com medo de pega a sala lotada (acho que nao vai acontecer) liga pra cinemark do respectivo cinema e pergunta quantos ingressos ainda restam , com isso da pra te uma noçao de como a sala vai ta.
 
Concordo com o Omykron, por isso vou assistir ASD no sabado (amanhã), às 17:10, e ADT no domingo as 12:50, saio de Ribeirão Preto Amanha depois do almoço e já aproveito pra curtir o fim de semana em sampa. :twisted:
 
Eu vi as duas seguidas hoje e deu tempo... a sessão de 12h50 acaba sem os créditos às 16h25 e dá tempo tranquilamente levando em conta os trailers e propagandas da sessão seguinte.
 
bah fiz o mesmo qe a belba....

peguei SdA de 12 hs e peguei AdT de 21 hs... :*

putz... filmaços......realmente estes sao os filmes que deveriam estar no cinema e nao via "versao do diretor" :?
 
Yoda disse:
Concordo com o Omykron, por isso vou assistir ASD no sabado (amanhã), às 17:10, e ADT no domingo as 12:50, saio de Ribeirão Preto Amanha depois do almoço e já aproveito pra curtir o fim de semana em sampa. :twisted:

Esse foi esperto.

É claro que é mnais facil vc sair de uma sessão e ir para outro com omesmo ingresso..... mas, é claro que teram de arcar com as concequencias.... sala lotada por exemplo.. contente-se com o chão, ou seja esperto.... assita outro dia, sem afobação e estresse.
Vc vai curtir muito melhor do que ficar desconfortavel nas mais de 7 horas de filmes 8-)
 
Hoje eu vi os dois seguidos numa boa, fui com alguns amigos daqui do fórum e deu tempo para ir banheiro e comprar chocolate entre uma sessão e outra e arranjar bons lugares.
Mas tem que ter pique, para quem não acha confortável ficar 7 horas quase seguidas vendo SDA talvez seja uma boa ver em dias separados.

A propósito, qual é a idéia de um intervalo? Cortou parte do clima... E ainda mais numa parte divertida....

P.S. filmaço mesmo, Mouth of Sauron, muiito melhor assim. Com certeza se tivesse sido essa a versão oficial os que não leram teriam gostado mais e entendido melhor.
 
*Belba Bolseiro* disse:
P.S. filmaço mesmo, Mouth of Sauron, muiito melhor assim. Com certeza se tivesse sido essa a versão oficial os que não leram teriam gostado mais e entendido melhor.


realmente é o que eu tava frisando... ptz muito mais explicado... e nao teria nego ficando puto no final do filme e talz..... isso me deixou muito irritado nas 15x qe assisti SdA e 24x qe assisti o AdT.... mas fazer o qe ... é como uma democracia, todos tem o direito de opiniao.. :(
 
CARACA eu vi mais de 30 VEZES o SdA e mais de 25 Vezes o AdT , mais pow ainda num consegui ver as verões estendidasto muito revoltadoooooooo

QUERO COMPANHIA , ALGUÉM SE HABILITA...

DOWNTOWN - TERÇA FEIRA - DIA 22
 
:x Estou muito fula da vida pois hoje fui lá no Down Town para ver o filme e naun é que quando chego lá a única sessão disponivel era a de nove e pouca ai que odioooooooooooo, :x :x :x :oops: :oops: Então amanhã eu vou ter que literalmente madrugar para tentar ver filme, para "piorar" as sessões só ficarão até dia 24 e OSDA é o unico filme onde não podemos comprar o ingresso pela net..... :evil: :evil: :evil:
No mais espero que todo o meu sacrificio possa valer a pena ou seja que eu possa ver as versões estendidas.....
 
Bom, amanhã pretendo ver o filme talvez no horário de 12:50 com minha mana, quem for ver me avisa !!!!!! Pois quem sabe assim naun conheço outra pessoa que curta OSDA....... :D :D :D
 
Felizmente eu pude conferir as versões estendidas! São filmes bem melhores que as versões editadas inicialmente para o cinema. Saí do cinema com a sensação de um "dinheirim" bem gasto. Só achei uma coisa esquisita: No Cinemark Downtown, quem se programar para ver os dois filmes no mesmo dia e em sequência, vai ter que assistir o segundo antes do primeiro, pois as sessões de "ADT" começa mais cedo que da "SDA". No mais eu só tenho a agradecer a Peter Jackson pelas versões estendidas. QUE FILMES!!! Agora só falta o RDR!!!
 
Com certeza os filmes são o máximo e vale a pena todo e qualquer esforço pra ver!!! Espero que lancem os DVDs aqui no BR... Vou comprar os doze... Imagina um box com eles, bem estilisado???!! Que máximo!
 
Vale todo o esforço pra assistí-las porque elas são simplesmente demais, eu me retorcia na cadeira toda vez que eu via que a cena se prolongava... se a WB não lançá-las no Brasil vou importar, se antes tinha alguma dúvida sobre isso agora não resta mais nenhuma. 8-)

Que venha O Retorno do Rei!!!! :P
 
BOATOS sobre a maratona da trilogia:

"Sociedade do Anel, um minuto de sua atenção!

Taí o que vocês queriam! Sala 9 do Downtown, A SEMANA TODA, três sessões seguidas, Sociedade do Anel ao meio-dia-e-alguma-coisa, Duas Torres às quatro-e-alguma-coisa, Retorno do Rei às nove-e-qualquer-coisa. TODO DIA, durante UMA SEMANA. A partir do dia de Natal, até o dia 31, quando (tenho certeza) pelo menos a última sessão não deverá acontecer.

Agora, não sei se serão três ingressos ou um só. Claro, sendo todo dia vai diluir, não tem aquele clima de festa. Mas vai dar pra ver tudo no mesmo dia em tela grande. É o que conta, certo?"


- Jaime B. do jornal O Globo.
 
Maratona Senhor dos Anéis

Pesquisei no site do Cinemark e encontrei as seguintes informações (referentes ao período de 25 a 31 de dezembro):

Market Place
Sala 6 - O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel - Est.
12h / 20h50

Sala 6 - O Senhor dos Anéis - As Duas Torres - Est.
16h20

Metrô Sta. Cruz
Sala 5 - O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel - Est.
11h20

Sala 5 - O Senhor dos Anéis - As Duas Torres - Est.
15h30

Sala 5 - O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei
20h

Downtown
Sala 9 - O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel - Est.
12h20

Sala 9 - O Senhor dos Anéis - As Duas Torres - Est.
16h40

Sala 9 - O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei
21h10

Pier 21
Sala 13 - O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel - Est.
11h55

Sala 13 - O Senhor dos Anéis - As Duas Torres - Est.
16h05

Sala 13 - O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei
20h30

Bourbon Ipiranga
Sala 5 - O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel - Est.
12h10 / 21h35

Sala 5 - O Senhor dos Anéis - As Duas Torres - Est.
16h40

Só achei estranho o fato de, tanto no Market Place quanto no Bourbon Ipiranga, não colocarem O Retorno do Rei nas sessões respectivas de 20h50 e 21h35. Talvez já considerassem o número de salas de RdR suficiente e portanto colocaram outra sessão de SdA. Ou foi erro de divulgação?
Quanto ao dia 31, provavelmente não haverá a maratona completa pois os shoppings fecham mais cedo.
 
Uma pergunta, caros amigos: O Cinemark vai fazer maratona??? O Cinemark não iria exibir as estendidas até o dia 24/12, devido ao lançamento de RdR??? Tanto é que o site Ingressos.Com.Br estava vendendo ingressos até o dia 24/12 (hoje no caso).

Alguém nos esclareça estas dúvidas porque até agora o q ouvi foram boatos, sem contar que eu pesquisei no site do Cinemark e o q me veio foi a seguinte mesangem:

Programação válida de 19/12/2003 a 24/12/2003
Cinema: Bourbon Ipiranga
Filme: O Senhor dos Anéis-Sociedade do Anel-Dir


Esta mensagem tb apareceu para os cinemas do Rio, Sampa e Brasília para SDA e ADT! :eh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo