• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confessionário literário

Já que esse é o confessionário, eu concordo que bom mesmo é só o primeiro livro de O Guia do Mochileiro das Galáxias. Os outros até tem os seus grandes momentos, mas a leitura como um todo é um pouco arrastada. Aproveito pra confessar que não gosto de largar uma série no meio, mas quando o assunto é Dragões do Éter, aí não tem conversa.

Concordo sobre o Dia da Toalha. Foi uma boa idéia, mas não acho que seja tudo o que dizem (não pude evitar).
 
Confesso que estou patinando em duas leituras fazem 15 dias, não andei mais de 20 páginas.
Já estou até conversando com Ele... :ahhh:
-Cérebro, eu lembro que te prometi dar-te férias, mas isso não inclui a parte dos hobbys, vamos companheiro, precisamos exercitar enquanto estou de férias/desempregada...
 
Confesso que nunca li Guia e comemoro MESMO é o Dia do Orgulho Nerd, pq sou fã de carteirinha (já fui literalmente) de Star Wars. :batera:

Confesso que estou lendo o Silma pela 3ª vez a passo de tartaruga pq tá me dando sooooooooooono :zzz: (mas to entendendo muito melhor várias coisas por ler com mais calma)
 
as vantagens d ser invisível

confesso q achei o narrador-personagem d as vantagens d ser invisível 1 retardado mongol babaca indivíduo mentalmente incapaz.

é o adolescente d 15 anos + chorão em toda a história da literatura. ñ se passa 10 páginas sem ele chorar. ainda bem q no filme ñ é assim, senão dava 1 roundhouse kick o meu monitor nos primeiros 20min.

fora a inverossimilhança d pensar/falar/agir d 1 jeito mimimi bicha emo estranho e todo mundo achar super normal. se 1 tipo daquele tivesse na minha frente eu apelidava d tonho da lua na hora. sim, eu sou d época q se pagava bullying com bullying, e todos viviam felizes.
 
Re: as vantagens d ser invisível

confesso q achei o narrador-personagem d as vantagens d ser invisível 1 retardado mongol babaca indivíduo mentalmente incapaz.

é o adolescente d 15 anos + chorão em toda a história da literatura. ñ se passa 10 páginas sem ele chorar. ainda bem q no filme ñ é assim, senão dava 1 roundhouse kick o meu monitor nos primeiros 20min.

fora a inverossimilhança d pensar/falar/agir d 1 jeito mimimi bicha emo estranho e todo mundo achar super normal. se 1 tipo daquele tivesse na minha frente eu apelidava d tonho da lua na hora. sim, eu sou d época q se pagava bullying com bullying, e todos viviam felizes.

Mas ele tem mesmo problemas mentais! :lol:
 
Nananinanão dona Liv... eu quero muuuuito saber sua opinião sobre o Kallisti.. (aliás, já recebeu?)
 
Já recebi, gatinha. Até te avisei no facebook.

Tá, prometo tirar a preguiça do coro e ler Kallisti. :grinlove:


(pra quem não entendeu, a madame Kika é autora de um livro e eu tenho cópia autografada. morram todos de inveja.)
 
Que fofo! Leia, logo, o livro da KiKa, dona Carol, e dê um jeito de resenhar o livro para socializar suas impressões com a gente. :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo