• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confessionário literário

Vai que... eu te dou um soco por não ter jogado esses livros fora?



né?


:panela:

Quié isso? Um novo método, uma nova linha da psicologia, uma terapia de coação?

Eu só guardei os que mais gosto. Quer emprestado pra você avaliar? Com boa vontade, até passa...
 
Vou dar um exemplar de 'Tradição Integral' do Evola pro Cantona de Natal.

Por isso que eu digo: Paganus, você é um príncipe.

Mas não espere que eu vá proclamar, como quem comemora um gol: "Chupa, Laicicismo" ou "Chupa, Modernidade". Isso, não. Mas lerei de bom grado.
 
Pô, Cleo.
O cara teria de ter escrito uns 9 livros por ano durante uns 60 anos.

Tipo, é um livro a cada 40 dias, sem descanso.
Tem como achar que vai ser bom?
 
  • Haha
Reactions: JLM
Confesso que "história do cerco de Lisboa" me deu medo. O.O

Comecei a ler, reli quatro, não, cinco vezes as três primeiras páginas e não entendia nada...
Medo disso... Nunca tive tal falta de atenção. Mas agora estou no café, entendi as primeiras páginas, e já já poderei vencer o livro adequadamente. Uffa!
 
Confesso que "história do cerco de Lisboa" me deu medo. O.O

Comecei a ler, reli quatro, não, cinco vezes as três primeiras páginas e não entendia nada...
Medo disso... Nunca tive tal falta de atenção. Mas agora estou no café, entendi as primeiras páginas, e já já poderei vencer o livro adequadamente. Uffa!

Vá fundo e não desista! :cheer:

Ótima leitura, essa.

Sim, não desista! História do cerco é muito amor, vc vai ver! O primeiro capítulo é bem "parado" mesmo, mais a partir dos próximos a história mesmo se desenvolve melhor... não se preocupa muito se não entender bem esse início, quer dizer, ao menos preste atenção ao "não" ;)
 
Pegando uma rebarba no Calib, sou até menos condescendente: tenho preconceito com qualquer poeta que tem mais de 10 livros publicados. Nenhum poeta precisa de mais. E mesmo aqueles que possuem, você pode fazer uma devassa na coisa que vai cortar meio mundo de coisa... Seja ele um Drummond ou um João Cabral. Mesmo porque, no caso do Drummond, a poesia dele é meio que contada só até o Lição de Coisas... Mas enfim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo