• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confederaçao ou Imperio eis a questão!

OOM-9

Usuário
quem venceria numa grande guerra?Confederaçao de Sistemas Independentes ou Imperio Galatico[/i]
 
eu mesmo fiz a pergunta mais eu mesmo nao sei ao certo!eu adoro tanto a federação do comercio comoa confereração desistemas indepentente mas o imperio tem o que falar mais eu torceria para a confederacao.num combate em terra os AT-ATs era aunica coisa que o imperio ia ter de especial,assim sendo,era necessario apenas uma HAILFIRE DRIOD eseus misseis para acabar com ou uma das pernas ou a parte total do AT-AT,fora as poderosas AATs e MTTs que tb sao fortes
 
O Imperio tem os Storm Troopers.

Foi provado que eles em uma batalha sao muito superiores aos droids...criatividade, inventividade isso vale mais que tecnologia. Nao era a toa que mesmo a Alianca Rebelde dava trabalho pro Imperio. Enquanto em uma todos pensavem iguais, a Alianca tinha varias racas com pessoas diferentes, mesmo tendo menos tecnologia, numero e recursos.
 
só os Star Destoyers e os TIEs Bombers bombardeando detonavam. aí contra aquelas navezinhas vagabundas manda os TIEs Interceptor. os AT-AT e AT-ST são bem fortes. e sem contar os zilhoes de Stormtroopers que como o Olifante disse são muito melhores que qualquer droide vagabundo.

e se no final ainda restar alguem, manda a porcaria da Estrela da Morte e pronto :mrgreen:
 
Jumping Jack Flash disse:
só os Star Destoyers e os TIEs Bombers bombardeando detonavam. aí contra aquelas navezinhas vagabundas manda os TIEs Interceptor. os AT-AT e AT-ST são bem fortes. e sem contar os zilhoes de Stormtroopers que como o Olifante disse são muito melhores que qualquer droide vagabundo.

e se no final ainda restar alguem, manda a porcaria da Estrela da Morte e pronto :mrgreen:
tambem acho... o Imperio tem muito mais naves e pronto! com a Estrela da Morte e o Executor, junto com a frota inteira de Star Destroyers, humilhariam qualquer frota da Confederacao :lol:

e concordo com os stormtroopers, sao muito melhor do q droides, e eu acho q o Imperio venceria qualquer confronto :twisted:
 
sr. olifante o problema e que a confederacao e como se fosse a alianca rebelde!pença bem os clones,sao clones mas a confederacao e a uniao de varios planetas formando um exercito pequeno que depois pediu ajuda aos gremios comerciais(federacao,clã bancario,uniao tecnologica)mesmo pq eles estao em maior numero que os stormtroopers,fora os destroieres droids que tem escudos e quatro tiros de uma vez!quanto a quantidade de naves nao vamos nos esquecer da batalha na orbita de naboo,com UMA nave de controle a federacao tinha mais de 200 caças fora os que nao sairam,imagine todas as naves de batalha da federacao com digamos 300 ou 400 caças e tb os caças dos geonosianos e dos outros gremios!a resposta para este forum só sera respondida quando a guerra dos clones ficar quente afinal como disse o mestre yoda
-a guerra dos clones apenas iniciada foi
 
OOM-9 disse:
sr. olifante o problema e que a confederacao e como se fosse a alianca rebelde!pença bem os clones,sao clones mas a confederacao e a uniao de varios planetas formando um exercito pequeno que depois pediu ajuda aos gremios comerciais(federacao,clã bancario,uniao tecnologica)mesmo pq eles estao em maior numero que os stormtroopers,fora os destroieres droids que tem escudos e quatro tiros de uma vez!quanto a quantidade de naves nao vamos nos esquecer da batalha na orbita de naboo,com UMA nave de controle a federacao tinha mais de 200 caças fora os que nao sairam,imagine todas as naves de batalha da federacao com digamos 300 ou 400 caças e tb os caças dos geonosianos e dos outros gremios!a resposta para este forum só sera respondida quando a guerra dos clones ficar quente afinal como disse o mestre yoda
-a guerra dos clones apenas iniciada foi
eh um bom argumento... mas a coisa eh a seguinte...

o Imperio tem mais recursos, mesmo com todo o dinheiro do Cla Bancario e da Federacao, tem mais dinheiro e tudo!

mas o problema sao as Estrelas da Morte... se os dois fossem juntos, com a protecao da frota Imperial, era soh destruir qualquer planeta q a Confederacao tinha!!

e mesmo q a confederacao parece q tem mais nave, mas tambem pense nisso: Os imperiais tem 4 planetas q criam 2 Star Destroyers em 6 meses, sempre, sem parar. isso sao 16 Star Destroyers novos Por ANO...

o Imperio ia ganhar simplesmente por causa dos numeros! "Numeros vencem qualquer tatica." :mrgreen: :mrgreen:
 
ao ponto da estrela da morte talvez no episodeo tres ela ja esteja feita so que nas maos da confederacao(lembre-se do final no episode 2)e tb nao se esqueça do bloqueio,pra cada1 destroyer eu diria que tem 2 battle ships e fora tb que pelo caso se parar para pensar,se a aliansa rebelde que so tem aquilo de tropas consegui parar a estrela da morte pense no batalhao separatista com varios guerreiros com talvez ate algumas abilidades especiasi fazendo a mesma coisa que os rebeldes fizeram,destruir a sala de comando da executor fazendo-a cair na superficie da estrela a destruindo ou atingindo o reator principal :aham:
 
aliais se os numeros vencem qualquer tatica,como os naboo ganharam dos droids sendo que é claro eles estavam em menor numero? :twisted: cdeculpa te criticar amigo! :obiggraz:
 
mais uma coisa para a confederacao estar num planeta deveria ter um batalhao de stormtroopers por lah!para a estrela da morte atirar,o imperio teria de sacrificar um numero significativo de soldados e tb para a estrela da morte atirar ela precisaria chegar ao alvo,(como mostra no episode4)ate isso as core ships e techno union ship ja teriam decolado :obiggraz:
 
aliais se os numeros vencem qualquer tatica,como os naboo ganharam dos droids sendo que é claro eles estavam em menor numero? cdeculpa te criticar amigo!

tah mas lembre-se, no episodio I, eles tinham Anakin Skywalker :mrgreen:

e se vc ver de novo, vc vai notar q eles estavam sendo humilhados, sem poder atravessar os escudos....

eh soh por causa de Anakin q conseguiram ganhar. :disgusti:

mais uma coisa para a confederacao estar num planeta deveria ter um batalhao de stormtroopers por lah!para a estrela da morte atirar,o imperio teria de sacrificar um numero significativo de soldados e tb para a estrela da morte atirar ela precisaria chegar ao alvo,(como mostra no episode4)ate isso as core ships e techno union ship ja teriam decolado

td bem, mas eh soh esperar a Segunda Estrela da Morte... lembre, ela pode atirar em naves :twisted: :twisted:

e eh soh retirar os stormtroopers antes :obiggraz:

PS: pode me criticar, kra, eu nem me preocupo... sabendo q eu to fazendo uma coisa errada me faz ficar melhor :mrgreen: :mrgreen:
 
mas como o cça naboo n-1 star fighter consegue atravessar os escudos da nave de comando?eles nao sao poderosos?isso e uma pergunta que tenho des de que vi o episodio 1 :o?:
 
OOM-9 disse:
mas como o cça naboo n-1 star fighter consegue atravessar os escudos da nave de comando?eles nao sao poderosos?isso e uma pergunta que tenho des de que vi o episodio 1 :o?:
eu li isso em um livro

"Many people have asked questions on how did Anakin's N-1 Naboo Starfighter get through the Federation's Droid Control Ship, if the shields were up during the whole fight. It's really simple. Neimoidian tactics lauch droid fighters in waves, and Anakin went into the docking bay when a new wave was launching. If you pay attention, you can see many droid fighters flying out of the bay in that scene."

entaum basicamente o Anakin ficou sortudo....
bem na hora em q outra "onda" de droids foram sendo lancadas... e pra lancar, precisa baixar os escudos...

outro exemplo da burrice dos Neimoidians :lol: :lol:
 
o Império conseguiu mante a galáxia sobre controle, mesmo que por pouco tempo. a Confederação, não.
o Império pode ter perdido pra Aliança em Endor, mas eles ainda tinha uma frota muito grande. Tanto que os Remanescentes do Império deram um bom trabalho pra Nova República.

mas não dá muito pra comparar os dois. o Império seria um tipo de junção entre a Confederação e a Velha República.
 
Jumping Jack Flash disse:
o Império conseguiu mante a galáxia sobre controle, mesmo que por pouco tempo. a Confederação, não.
o Império pode ter perdido pra Aliança em Endor, mas eles ainda tinha uma frota muito grande. Tanto que os Remanescentes do Império deram um bom trabalho pra Nova República.

mas não dá muito pra comparar os dois. o Império seria um tipo de junção entre a Confederação e a Velha República.
É mesmo. Como eu já falei, a frota imensa do Império ja ia dar uma vantagem ENORME para eles. :aham:

Nunca pensei desse jeito, que poderiam ser uma mistura dos dois... muito interessante Flash :mrgreen:
 
de certo modo,os sobreviventes imperiais nao termiram a luta,se a confederacao destruisse a estrela,imediatamente o resto do imperio desistiria pelo motivo de ter perdido o imperadore ate mesmo por estar sem comando,e tb a confederacao foi feita para fazer baderna no senado nao para mantelo em ordem eu acho que vcs estao subestimando os poderes da confederacao! :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo