• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confederaçao ou Imperio eis a questão!

qual republica é a melhor na opiniao de vcs?a velha ou a nova?
:o?: nunca tinha ouvido falar na nova por isso se vcs puderem me falar como ela é eu agradeço
 
OOM-9 disse:
qual republica é a melhor na opiniao de vcs?a velha ou a nova?
:o?: nunca tinha ouvido falar na nova por isso se vcs puderem me falar como ela é eu agradeço
bem... tem poucas diferencas...

primeiro, na minha opiniao, a nova eh melhor, por que naum tem um imperador viado pra matar as pessoas sem razao. :lol:

a nova eh basicamente igual, soh q naum tem um imperador ou nada assim. Eh tipo um Chief of State (naum sei como falar isso em portugues) q eh lider do senado, e tambem da republica.

e a Nova Republica naum governa a galaxia inteira, ela fez aliados com os Hapans, com a Imperial Remnant e com os Chiss, e tudo tah mais calmo na galaxia.... :obiggraz:
 
se a velha era mais poderosa, era por causa da preseca de milhares de jedi!

na nova republica, tem 4... 6....
 
Jedi Solo disse:
primeiro, na minha opiniao, a nova eh melhor, por que naum tem um imperador viado pra matar as pessoas sem razao. :lol:

a nova eh basicamente igual, soh q naum tem um imperador ou nada assim.

nem a velha. A velha acaba quando começa o Império. Quando o Palpatine se declara um Imperador a República acaba e vira logicamente um Império. Tanto que no Ep IV é dito que ele acabou com o Senado, acabando com os últimos resquicios da Republica.
 
Jumping Jack Flash disse:
Jedi Solo disse:
primeiro, na minha opiniao, a nova eh melhor, por que naum tem um imperador viado pra matar as pessoas sem razao. :lol:

a nova eh basicamente igual, soh q naum tem um imperador ou nada assim.

nem a velha. A velha acaba quando começa o Império. Quando o Palpatine se declara um Imperador a República acaba e vira logicamente um Império. Tanto que no Ep IV é dito que ele acabou com o Senado, acabando com os últimos resquicios da Republica.
:lol: eu naum falei q sou burro mesmo??

tinha totalmente esquecido.... nesse caso, tirando a minha burrice, a velha era melhor, antes de episodio I, tinha paz na galaxia... the Golden Age of the Republic... :mrgreen:
 
eu tb nao entendi o por que ele queria a guerra?por acaso era so por que ele queria os poderes emergencias?tipo,com os poderes ele poderia criar o exercito para depois usar os poderes denovo para ser um imperador seria isso?
:o?:
 
OOM-9 disse:
eu tb nao entendi o por que ele queria a guerra?por acaso era so por que ele queria os poderes emergencias?tipo,com os poderes ele poderia criar o exercito para depois usar os poderes denovo para ser um imperador seria isso?
:o?:
É isso mesmo. O Palpatine queria criar desordem e guerra na República, então ele criou o exército, e criou a guerra. Com essa guerra, muitos Jedis morreram, e com as forças armadas da República guerreiando, ele poderia tomar conta quando ele quiser.

ou alguma coisa do tipo :D
 
tipo assim ele quiz matar os jedi criar o imperio e acabar com a republica numa cajadada só?mais como ele uniu os exercitos separatistas com os exercitos republicanos?
 
OOM-9 disse:
tipo assim ele quiz matar os jedi criar o imperio e acabar com a republica numa cajadada só?mais como ele uniu os exercitos separatistas com os exercitos republicanos?
Quem disse que ele uniu os exércitos?? O Palpatine era o líder dos dois lados, sendo o Sidious o dos Seperatistas, e o Chancelor como o líder da República.

Se ele quisesse, ele poderia terminar a guerra, e eu acho que ele faz isso, quando os Jedi são exterminados...

Ou isso ou ele assassina os líderes das fações dos seperatistas... :obiggraz:
 
OOM-9 disse:
eu tb nao entendi o por que ele queria a guerra?por acaso era so por que ele queria os poderes emergencias?tipo,com os poderes ele poderia criar o exercito para depois usar os poderes denovo para ser um imperador seria isso?
:o?:

bom, o Jedi Solo já explicou um pouco mas....

era o seguinte: a república não tinha um exercito. Sifo Dyas mandou criar os clones prevendo que uma guerra ia ocorrer. pelo menos é o que árece até agora. aí o Palpatine queria os poderes de emergencia pra poder usar esse exercito. aí foi indo e indo até que ele usou isso pra criar o Império.
 
Jumping Jack Flash disse:
OOM-9 disse:
eu tb nao entendi o por que ele queria a guerra?por acaso era so por que ele queria os poderes emergencias?tipo,com os poderes ele poderia criar o exercito para depois usar os poderes denovo para ser um imperador seria isso?
:o?:

bom, o Jedi Solo já explicou um pouco mas....

era o seguinte: a república não tinha um exercito. Sifo Dyas mandou criar os clones prevendo que uma guerra ia ocorrer. pelo menos é o que árece até agora. aí o Palpatine queria os poderes de emergencia pra poder usar esse exercito. aí foi indo e indo até que ele usou isso pra criar o Império.
Mas eu pensei que o Sifo Dyas era o Tyranus disfarçado... :tsc:
 
Mas eu pensei que o Sifo Dyas era o Tyranus disfarçado...
Nao,os clonadores que eram burros mesmo,e nao ficaram sabendo da morte do Sifo Dyas...
Mas entao eu acho que o Palpatine SO ficouincitando uma guerra entre republica e confederaçao porque sabia que os Jedi iam ter que entrar no meio e iam se foder,tanto que a Guerra so acabou quando os Jedi estavam praticamente extintos( :D Sith sao fodas !)
 
Unholy Master disse:
Mas eu pensei que o Sifo Dyas era o Tyranus disfarçado...
Nao,os clonadores que eram burros mesmo,e nao ficaram sabendo da morte do Sifo Dyas...
Mas entao eu acho que o Palpatine SO ficouincitando uma guerra entre republica e confederaçao porque sabia que os Jedi iam ter que entrar no meio e iam se foder,tanto que a Guerra so acabou quando os Jedi estavam praticamente extintos( :D Sith sao fodas !)
Ahn... se você tiver certeza, tudo bem... O resto eu concordo com você :D
 
Jedi Solo disse:
Jumping Jack Flash disse:
OOM-9 disse:
eu tb nao entendi o por que ele queria a guerra?por acaso era so por que ele queria os poderes emergencias?tipo,com os poderes ele poderia criar o exercito para depois usar os poderes denovo para ser um imperador seria isso?
:o?:

bom, o Jedi Solo já explicou um pouco mas....

era o seguinte: a república não tinha um exercito. Sifo Dyas mandou criar os clones prevendo que uma guerra ia ocorrer. pelo menos é o que árece até agora. aí o Palpatine queria os poderes de emergencia pra poder usar esse exercito. aí foi indo e indo até que ele usou isso pra criar o Império.
Mas eu pensei que o Sifo Dyas era o Tyranus disfarçado... :tsc:

bom, é o que parece pelo que o Jango fala. mas é melhor esperar pelo Ep III pra ter as respostas certas.
 
Jumping Jack Flash disse:
Jedi Solo disse:
Jumping Jack Flash disse:
OOM-9 disse:
eu tb nao entendi o por que ele queria a guerra?por acaso era so por que ele queria os poderes emergencias?tipo,com os poderes ele poderia criar o exercito para depois usar os poderes denovo para ser um imperador seria isso?
:o?:

bom, o Jedi Solo já explicou um pouco mas....

era o seguinte: a república não tinha um exercito. Sifo Dyas mandou criar os clones prevendo que uma guerra ia ocorrer. pelo menos é o que árece até agora. aí o Palpatine queria os poderes de emergencia pra poder usar esse exercito. aí foi indo e indo até que ele usou isso pra criar o Império.
Mas eu pensei que o Sifo Dyas era o Tyranus disfarçado... :tsc:

bom, é o que parece pelo que o Jango fala. mas é melhor esperar pelo Ep III pra ter as respostas certas.
Anh... É, eu pensei que sim. É mesmo, only time will tell...

Cara o Episódio III vai ser o filme mais esperado desse ano. Tantas coisas que vão explicar... finalmente!! :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo