1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Compre a espada de Fingolfin

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 21 Nov 2004.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

O site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    possui um grande acervo de espadas baseadas nos filmes de SdA à venda. Mas desta vez resolveram vender uma peça baseada apenas nas obras de Tolkie, e não nos filmes. Trata-se da espada de Fingolfin, Ringil, mas que no site é nomeada apenas como "Espada do Alto-Rei Elfo".
    O preço é de US$ 273,99.

Confira
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    a arma.

Na minha opinião, a intenção de se criar armas baseadas somente nos livros é muito boa, porém o resultado desta espada não me agradou. É sim uma bela arma, mas se compararmos com a Andúril do filme percebemos uma inferioridade estética. E, pra mim, Ringil deveria ser uma arma belíssima e imponente, muito mais que a espada de Aragorn. Contudo, o trabalho do Blades by Brown não conseguiu transmitir tais características, infelizmente.

2. Olórinus

Olórinus Usuário

realmente, nem incriçoesc élficas tem

3. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

O punho e a bainha estão muito povrezinhos. Como disse o Olórinus, deveria ter algumas inscrições elficas e coisas do tipo.

4. Rohan Rider

Rohan Rider Sonhador

8-) O problema há meu ver, da espada, não é sómente a cargo da falta de inscrições élficas , se percebe um "medo" ou uma simples falta de ousadia para retratar a arma, a deixando com "cara" de arma comum e não como a arma de um Rei.
    Diferente da Andúril que houve uma preocupação com essa caracteristica.
    A outros dois sites que já visitei que são muito bons sobre armas de Senhor dos anéis são eles:

(esse pois uma galeria de roupas e armaduras usadas no filme)

5. Presto

Presto Usuário

Tá muito pobre mesmo... não que precisasse ser pomposa, mas é a espada d'O Elfo, e não de qualquer um.

6. Metz

Metz ...

De longe ela parece uma Glamdring ainda em fabricação. 280 dólares nem pensar...

7. Idril

Idril Usuário

Poderiam ter caprichado mais, parece que fizeram a espada as pressas.

8. WaneArwen

WaneArwen Usuário

kkkkkkkk
    espada as pressas é lasaca.......

9. Tar-Telperiën

Tar-Telperiën I hate Mondays!!!!

Pra mim, eles fizeram uma espada das mais comuns e só a chamaram de Ringil pra ver se vende mais... :disgusti:

Picaretagem! :eek:

10. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Se esforçaram... ficou "legalzinha"... só digo isso

11. Mto interessante a espada mas faltou uma caracteristica original dela,um diferencial em relaçao às outras espadas(ficou parecida com a Glamdring em mtos pontos),mas se tivesse dinheiro eu compraria.

12. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

E daí? eu quero, eu quero, eu quero.

13. Cad

Cad The punishment is loneliness.

a espada podia ser mais detalhada, mas faze oq neh... olhei otras espadas e algumas são melhores... o staff do gandalf eh rox, a ferroada tah bem legal tb...

14. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

A espada do Fingolfin devia ser legal mesmo, mas não mais do que a do Aragorn, que havia sido forjada por Telchar de Nogrod, um anão. 8-)

15. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Quem forjou a espada do Fingolfin?

16. Mith

Mith This server is too busy!

17. .:*Wilwarin*:.

.:*Wilwarin*:. Usuário

Nada de mais. Porém, não é um mau trabalho.
    Faltou ousadia, como jah foi dito.
    Que pena.

18. Denethor II

Denethor II Pontífice Inquisidor de Gondor

Acho que foi um mau trabalho... Um péssimo trabalho pro sistema altamente avançado dos gringos.
    No mínimo deveriam ter contratado um designer em arquitetura celta, nórdiica ou bretã. Eles quiseram poupar custos, acabou fazendo feio!
    Eu faria melhor que isso! Para com esse tipo de enganaçaum veio!!

19. *Th*

*Th* Usuário

Muito fraca mesmo a espada. Se tivesse um design mais élfico, com inscrições e uma lâmina menos grossa, ficaria bem mais bonita. :)

20. Ivan

Ivan Vai passar do joelho

Tá bem próxima do que eu imagino a Ringil, ou qualquer outra espada élfica. Simples, elegante. Não vejo que grande melhora uma inscrição faria, e qualquer mudança na forma em si teria que motivo? Eu achei mesmo a Andúril do filme exagerada, com coisas meramente estéticas sem função. Os elfos eram os mestres da beleza funcional. E, de qualquer forma, a espada deveria ser bela por si mas também bela no conjunto com armadura e demais armas. Um conjunto de malha recoberta de prata e escudo azul com cristais não exige uma espada visualmente carregada.

Compartilhar