• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2013]

Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

jogando:

NO MORE HEROES (WII)
BURNOUT PARADISE (360)

acho que os 2 primeiros grandes jogos de 2008
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

jogando:

NO MORE HEROES (WII)
BURNOUT PARADISE (360)

acho que os 2 primeiros grandes jogos de 2008
Burnout é phodão como parece ser? Desde o 2º a série vem numa curva decrescente...


Esse No More Herores ouvi dizer que é repetitivo...
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Burnout tá muito bom, na verdade, além dos aprimoramentos gráficos, eles mantiveram os elementos que já eram sucesso na série, no entanto colocarm um esquema de "mundo aberto online", bem parecido com a mecânica do test drive unlimited, ou seja, existe uma mapa GIGANTESCO e vc vai andando por ele descobrindo provas e eventos, além é claro de esbarrar com a galera que tá jogando online.

No more heroes parece ser repetitivo sim, mas não deixa de ser divertido... pro wii tá de bom tamanho, tendo em vista a qualidade da grande maioria dos jogos (bostas enormes).
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Estou com um Nintendo DS e jogo de tudo um pouco.

Mas principalmente estou jogando Zelda Phantom Hourglass.

Sugiro que sejam lançados mais jogos de qualidade pro DS, porque ainda acho que faltam jogos de qualidade como tinham no GBA.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

por mim os jogos de Ds também poderiam ser feitos para GBA, pelo menos isso...a não ser que a nitendo queira acabar com os GBA's
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Bem eu comprei já esse ano 2 jogos que queria muito são: Diablo II -Lord of Deestruvtion e Age of wonders Shadow Mágic, e meu notebook chega no fim do mês.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

por mim os jogos de Ds também poderiam ser feitos para GBA, pelo menos isso...a não ser que a nitendo queira acabar com os GBA's

A Nintendo já acabou com os GBAs, basicamente desde Final Fantasy VI Advance não se ve mais nenhum jogo decente lançado pra ele... os poucos que eu vi foram mais do mesmo daquele série Battle Network do Megaman. E sinceramente, com a venda fenomenal que o DS tem, é até justificavel que estejam nem ai com o GBA.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Mas ela tinha prometido que lançaria um GBA2, se não me engano.



E eu discordo que o DS não tenha tantos jogos bons nesse estilo.
Foi lançado a continuação/spinoff de FFXII. Taí pra lançar o DQ novo. Etc.
Apesar de não serem exatamente o tipo de jogo que me atrai num portátil. Prefiro WarioWares da vida.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Mas ela tinha prometido que lançaria um GBA2, se não me engano.

E eu discordo que o DS não tenha tantos jogos bons nesse estilo.
Prefiro WarioWares da vida.

Que tem, tem, mas ainda acho que precisa de mais jogos de qualidade, coisa que o GBA tem de sobra.:obiggraz:

E duvido que seja lançado um GBA2.Acho que isso é mentira.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Que tem, tem, mas ainda acho que precisa de mais jogos de qualidade, coisa que o GBA tem de sobra.:obiggraz:

E duvido que seja lançado um GBA2.Acho que isso é mentira.

Sei não, o nome Game Boy tem muito peso pra Nintendo não lançar alguma coisa do utilizando essa marca futuramente... talvez o sucessor do DS tenha esse nome.

E em matéria de jogos bons de sobra pro GBA... sei lá, ao menos pra mim, tem vários jogos bons, mas obrigatórios mesmo não tem muitos se descontar os remakes que fizeram pra ele... exclusivos mesmo, eu diria que pra GBA são obrigatórios o Metroid Fusion, o Minish Cap, Golden Sun, Final Fantasy Tactics Advance e Mario & Luigi Superstar Saga... ah sim, e o Mario Kart dele, é claro.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Sei não, o nome Game Boy tem muito peso pra Nintendo não lançar alguma coisa do utilizando essa marca futuramente... talvez o sucessor do DS tenha esse nome.

E em matéria de jogos bons de sobra pro GBA... sei lá, ao menos pra mim, tem vários jogos bons, mas obrigatórios mesmo não tem muitos se descontar os remakes que fizeram pra ele... exclusivos mesmo, eu diria que pra GBA são obrigatórios o Metroid Fusion, o Minish Cap, Golden Sun, Final Fantasy Tactics Advance e Mario & Luigi Superstar Saga... ah sim, e o Mario Kart dele, é claro.

Concordo que o GB tem muito peso pra Nintendo, mas também o SNES fez muito sucesso e vendeu muito mais que o Mega Drive, nem por isso a Nintendo voltou a lançar um SNES Deluxe, por exemplo.

Mas pra mim a Nintendo já "matou" o GBA pra lançar uma era de um novo portátil, que já tem 2 telas, sendo uma delas sensível ao toque, com gráficos melhores, com um microfone(onde a pessoa assopra e enche os balões de Mario Kart, por exemplo).Com o DS fica melhor pra Nintendo concorrer com a SONY(PSP).

Tanto é que no NDS não tem entrada pra cartuchos GB,GBC.Só GBA pra agradar aos que gostaram do console antigo.

Por isso acho que GB pra Nintendo é passado, agora inovando com novas formas de jogar, trazendo melhor diversão pros jogadores e arrecadando assim mais $$, claro.:obiggraz:
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Concordo que o GB tem muito peso pra Nintendo, mas também o SNES fez muito sucesso e vendeu muito mais que o Mega Drive, nem por isso a Nintendo voltou a lançar um SNES Deluxe, por exemplo.

Mas pra mim a Nintendo já "matou" o GBA pra lançar uma era de um novo portátil, que já tem 2 telas, sendo uma delas sensível ao toque, com gráficos melhores, com um microfone(onde a pessoa assopra e enche os balões de Mario Kart, por exemplo).Com o DS fica melhor pra Nintendo concorrer com a SONY(PSP).

Tanto é que no NDS não tem entrada pra cartuchos GB,GBC.Só GBA pra agradar aos que gostaram do console antigo.

Por isso acho que GB pra Nintendo é passado, agora inovando com novas formas de jogar, trazendo melhor diversão pros jogadores e arrecadando assim mais $$, claro.:obiggraz:
Dá pra fazer uma gambiarra com o cartucho de memória do N64 e colocar cartuchos de GB e GBC, eu acho. Mas eu nunca tentei no meu.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Eu na real nunca vi muita graça em portáteis... Tela pequena demais dentro dq considero o limite do aceitável pra me entreter...


E tb acho a nintendo muito preguiçosa com os portáteis dela... Ela domina e não se mexe muito pra fazê-lo um produto verdadeiramente bom.
 
Última edição:
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Eu na real nunca vi muita graça em portáteis... Tela pequena demais dentro dq considero o limite do aceitável pra me entreter...
O esquema do portátil é que eles não são feitos para você ter uma diversão de verdade, só um passatempo.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

O esquema do portátil é que eles não são feitos para você ter uma diversão de verdade, só um passatempo.
Sim, eu sei...


É que pra mim it's just... not enough... :-|


Igual esses joguinhos de windows, jogo de celular... Não dá...
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Ah, mas tem jogo pra portátil que demanda tanto ou mais tempo do que jogos pra consoles normais... sei lá, eu gosto de jogar pela praticidade de poder ser em qualquer lugar, não precisa necessariamente ficar na frente da tv num comodo específico.
 
Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Meu 360 elite chega em março, direto dos states pelas mãos da minha cherie. Meu DS chega em março, preente de natal de cherie. Meu irmão tá com pc parrudo pra eu jogar o que quiser nesse meio tempo e meu PS3 chega em 2010-2011, já que hoje em dia tá mais pra decoração de sala.

2008, gogogo

Tô no finalzinho de Fire Emblem: Radiant Dawn e mandando brasa no WOW
 
Última edição:
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Sim, eu sei...


É que pra mim it's just... not enough... :-|


Igual esses joguinhos de windows, jogo de celular... Não dá...


DIscordo, os jogos de DS não tem nada a ver com esses joguinhos de celular e Windows, assim o NDS não custaria essa fortuna de 600 reais.

s24082_NDS_33.jpg



Um jogo bom como esse tu nunca vai ver num celular.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Eu não falei que tem o mesmo nível de complexidade, eu disse que os joguinhos de celular e windows TAMBÉM não me empolgam... foi só uma analogia... ;-)


O problema nem é o qualidade/complexidade dos jogos pois isso eu sei que alguns são, oq eu não consigo é "curtir" um jogo numa tela desse tamanho, só isso... Da mesma forma que não consigo assitir um filme nesses DVDs portáteis de carro ou usar Ipod pra ver vídeo... Acho um lixo aquilo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo