• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2013]

Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Faz sentido, e também prefiro tudo enorme e com som 7.1, mas já chegou a jogar DS ou PSP? O salto de qualidade da última geração de portáteis é enorme. PSP é maravilhoso e a tela nem é tão pequena assim, e o DS surpreende pela diversão que oferece =]
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Eu não falei que tem o mesmo nível de complexidade, eu disse que os joguinhos de celular e windows TAMBÉM não me empolgam... foi só uma analogia... ;-)


O problema nem é o qualidade/complexidade dos jogos pois isso eu sei que alguns são, oq eu não consigo é "curtir" um jogo numa tela desse tamanho, só isso... Da mesma forma que não consigo assitir um filme nesses DVDs portáteis de carro ou usar Ipod pra ver vídeo... Acho um lixo aquilo...

Entendido.;-)
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Agora estou jogando The Simpson Game. É um jogo de aventura com puzzles, um tanto quanto simples. Tem uma trama ligando as fases (através de animações com qualidade melhor que a dos desenhos!). Porém, serve mais para ligar as fases.

É divertido e casual. O maior mérito do jogo é mostrar referências da série animada, fãs da série, como eu, vão adorar. Logo na primeira fase, visitamos a Terra do Chocolate, um dos mundos dos sonhos de Homer.

Também estou jogando Bully, comprei o jogo já tem algum tempo, mas só joguei o começo. Não é exatamente uma versão teen de GTA, apesar de serem semelhantes em alguns pontos. Não é tão desafiador quanto o carro-chefe da Rockstar, mas ainda sim é divertido.

Arrisco a dizer que melhor que alguns GTAs. Tem uma trama bem amarrada, personagens divertidos (tirando o protagonista rsrsrs).

O começo parece meio parado, mas depois, quando podemos sair da escola e sabemos novos golpes, fica bem legal.

E por alguma razão, eu simpatizei com os nerds e sempre que vejo um apanhando, vou lá e defendo o carinha.

Só não gostei de todos os nerds serem, ou gordos ou magros demais... E a garotas nerds serem retratadas como feias (apesar de algumas serem até bonitinhas).
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Também estou jogando Bully, comprei o jogo já tem algum tempo, mas só joguei o começo. Não é exatamente uma versão teen de GTA, apesar de serem semelhantes em alguns pontos. Não é tão desafiador quanto o carro-chefe da Rockstar, mas ainda sim é divertido.
O jogo em si é ótimo, mas os loads são BISONHOS. Acontecem numa frequênica e lentidão absurdos... Perdi todo o tesão de jogar, pra vc ter uma idéia... :blah:


Só resta agora esperar pra ver se a versão remodelada pra X360 + PC vai corrigir isso e tornar a coisa jogável... :think:
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

O jogo em si é ótimo, mas os loads são BISONHOS. Acontecem numa frequênica e lentidão absurdos... Perdi todo o tesão de jogar, pra vc ter uma idéia... :blah:


Só resta agora esperar pra ver se a versão remodelada pra X360 + PC vai corrigir isso e tornar a coisa jogável... :think:

Bom, estou jogando a versão para PS2 e as telas de carregamento são regulares. Tipo, a mais longa não dura vinte segundos. Só aquela primeira, quando ligamos o console é que demorar um pouco.

Mas, sair de um ambiente para outro, não demorar quase nada.

Ah... É versão original que tenho.

E Jackson Duarte, jogo a versão para PS2 de Os Simpsons.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Bem meus planos são comprar um jogo da franquia Guitar Hero pro PS2 e é claro, com a guitarra, eu gamei nesse jogo desde que eu vi o campeonato lá no Anime Dreams, sem falar que outro dia eu vi um vídeo de uma mina (esqueci o nome dela...:think:) lá no youtube, e mano a garota toca muuuuito bem (sem trocadilhos :lol:).

E pro pessoal que já jogou GH, qual é a melhor versão? Ou são todos diferentes só nas músicas?

E se possível eu gostaria de ter alguma sugestão de um bom RPG pro Play2, eu ando meio por fora...
 
Última edição:
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Bem meus planos são comprar um jogo da franquia Guitar Hero pro PS2 e é claro, com a guitarra, eu gamei nesse jogo desde que eu vi o campeonato lá no Anime Dreams, sem falar que outro dia eu vi um vídeo de uma mina (esqueci o nome dela...:think:) lá no youtube, e mano a garota toca muuuuito bem (sem trocadilhos :lol:).

E pro pessoal que já jogou GH, qual é a melhor versão? Ou são todos diferentes só nas músicas?

E se possível eu gostaria de ter alguma sugestão de um bom RPG pro Play2, eu ando meio por fora...

Então, o que vai variar de um pra outro mesmo é a set list das músicas. Na minha opinião o primeiro Guitar Hero ainda é o melhor nesse quesito, mas verifique o set de cada versão pra ver qual te agrada mais no geral.

Ah, duas dicas: Não compre o Rock The 80's, o set list é curto e horrível, não tem nenhuma música extra. E se possível, consiga a versão da guitarra do Guitar Hero 3, tem botões mais confortáveis e além de tudo é wireless.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Então, o que vai variar de um pra outro mesmo é a set list das músicas. Na minha opinião o primeiro Guitar Hero ainda é o melhor nesse quesito, mas verifique o set de cada versão pra ver qual te agrada mais no geral.

Ah, duas dicas: Não compre o Rock The 80's, o set list é curto e horrível, não tem nenhuma música extra. E se possível, consiga a versão da guitarra do Guitar Hero 3, tem botões mais confortáveis e além de tudo é wireless.

Obrigado pelas dicas cara, poxa eu tava pensando em comprar justo o Rock the 80' s:lol:, vou dar uma pesquisada melhor nas músicas e por acaso a guitarra que vc falou é essa?

guitar-hero-iii-20070530022.jpg


Bem eu ainda não vi essa por aqui, mas vou dar uma olhada.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Acabei de zerar "Dreamfall the longest journey" para xbox. O jogo é muito bom, embora não seja popular. O jogo que realmente espero comprar é Final fantasy crisis core, pra psp. : D
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Obrigado pelas dicas cara, poxa eu tava pensando em comprar justo o Rock the 80' s:lol:, vou dar uma pesquisada melhor nas músicas e por acaso a guitarra que vc falou é essa?

guitar-hero-iii-20070530022.jpg


Bem eu ainda não vi essa por aqui, mas vou dar uma olhada.

Se não me engano, essa é a versão da guitarra pra 360 ou pra Wii. A do PS2 também é wireless, mas tem formato diferente.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Acabei de finalizar o Zelda Wind Waker para game cube e não vejo a hora de colocar as mãos no Twilight Princess, e também estou jogando o Pokémon Pérola para DS, esses jogos são excelentes em especial para o Nintendo DS, que é o melhor portátil que a Nintendo lançou!!!!
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Finalmente terminei o Grandia, depois de uma maratona de 9 horas de jogo seguidas \o\. Agora estou indeciso se jogo Star Ocean 2 ou Legend of Mana.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Eu prefiro Legend of Mana, Kyo. Em Star Ocean 2 você vai ter que parar para subir níveis, o que nem sempre é divertido...

Legend of Mana é mais bonito visualmente e a trilah do jogo é magnífica e seja lá o que você escolher seguir como arma, pet ou magia, pode ficar meio ruim, mas vai ser o suficiente para seguir em frente, então não corre riscos de ter que parar por muito tempo para arrumar alguma cagada =]
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Eu prefiro Legend of Mana, Kyo. Em Star Ocean 2 você vai ter que parar para subir níveis, o que nem sempre é divertido...

Legend of Mana é mais bonito visualmente e a trilah do jogo é magnífica e seja lá o que você escolher seguir como arma, pet ou magia, pode ficar meio ruim, mas vai ser o suficiente para seguir em frente, então não corre riscos de ter que parar por muito tempo para arrumar alguma cagada =]

Mas Star Ocean tem o fator das batalhas serem rápidas, darem toneladas de experiência e dos personagens serem legais :roll:
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

O GT montou um countdown (contagem regressiva?) dos games que eles consideram os mais esperados para 2008:
http://www.gametrailers.com/player/30916.html

10 - Super Smash Bros. Brawl - Nintendo - Wii
09 - Ninja Gaiden 2 - Microsoft - XBox360
08 - Prototype - Sierra - Multi
07 - Grand Theft Auto IV - Rockstar - Multi
06 - LittleBigPlanet - SCEA - PS3
05 - Starcraft 2 - Blizzard - PC
04 - Final Fantasy XIII - Square-Enix - PS3
03 - Fallout 3 - Bethesda - Multi
02 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriot - Konami - PS3
01 - Resident Evil 5 - Capcom - Multi


É o mesmo do de vocês?
Eu espero todos os que estão aí com excessão de 1 por ser de um estilo que menos me atrai (o quinto de RTS). Provavelmente, colocaria Spore no lugar deste.
E acho que colocaria o Mario Kart no lugar do Smash que vai mais do meu gosto.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Eu concordo até o ítem 5... Os outros 5 eu precisaria pensar um pouco... Com certeza não seriam esses aí da lista.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Bem, minha namorada provavelmente vai trazer Mass Effect e Halo 3 pra mim dos states. Finalmente o gosto do x360

Ela vai tentar trazer o Brawl também, mas acho que vai esgotar porque ela volta dia 13 e vai ser na semana de lançamento.

Além disso vou estar finalmente com o DS e começar a degustar uns portáteis, especialmente nas travessias de trabalho-casa e casa-trabalho
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo