• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

complexo de inferioridade?

É realmente acho q não tem nada a ver essa da Diney de sair plagiando o estilo Manga :disgusti: acho q não tem nada a ver c/ o publico q eles costumam atingir e se eles querem mudar de publico a impressão q eu tenho é de q não vai dar certo :eek:
 
galera é assim..do inicio, os olhos grandes são para dar maior expressão aos personagens..... e sim a disney vai lançar um anime, ma snum é dela...o anime foi feito no japão e tido mais. só que a disey vai distribui-lo aki no ocidente...a disney lanço o com o nome de spirit away.....mas aki no brasil é num sei o que de chihiro..vi o trailer e quase chorei..escorreu uma lagrima e fiquei de boca abdeerta 3 minutos..de boa...
 
Calma gente.

A Disney adquiriu os direitos de todos os desenhos dos Studios Ghibli. O estúdio do Hayao Miyazaki. Aquele que fez, "meu amigo Totoro", Porco Rosso, Whispers of the Heart, Nausicaa, Princess Mononoke... e claro Sen to Chihiro Kamikakushi (Spirited Away, que incrivelmente é uma boa tradução)

O primeiro que eles lançaram foi Kiki delivery Service, em vídeo. Eu sei porque eu comprei, mas depois de muito procurar no mall local.

O segundo foi lançado em cinema (mas não fez sucesso, já que a Disney não fez propaganda... por que será?) e foi Mononoke Hime - Princess mononoke. Vocês podem achar o Dvd ainda sendo vendo na Barnes, Amazon, etc..

Os boatos desde a primeira exposição de Spirited Away na Animamundi dizem que vão lançar para as salas comerciais no ano que vem. E as exibições na Telefonica Open Air parece que são uma boa notícia nesse sentido.

Agora, pra variar, vocês podiam ajudar os otakus pentelhos como eu e meu amigo Aguinaldo e mandar mensagens para Buena Vista, perguntando sobre isso. Que tal? :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo