• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como Voce faria pra entrar no céu?

Status
Fechado para novas mensagens.
Poxa ninguem ia agrdir sao pedro nao?

Chega lah o cara pergunta
posso entrar ai?
Sao pedro:
Nao

Ai o cara vai lah dah uma rasteira no sao pedro e roba as chaves entrar no ceu e tranca a a porta pra ninguem mais entrar!

Nao se eskecam q sao pedro tem as chaves do ceu!
 
eu iniciava o movimento dos "sem-céu" com bandeiras brancas, faríamos piquetes na porta do céu, exigindo uma reforma paradisíaca!
 
Eu ia dar uma faladinha c São Nunca p ele converssar c São Pedro e aí ele deixaria eu entrar :mrgreen: .
Mas se a converssa n desse certo.....
....n kero n pensar no q vai aconter :| :roll:
 
Eu entro no Céu fácil fácil com isso aqui...

guns-eg1.jpg


e uma dessas...

rocket.gif
 
_ Teoricamente São Pedro já está morto, ou seja, matá-lo de novo está fora de questão;

_ Deixá-lo inconsciente é sempre uma boa opção;

_ Convencê-lo que vc foi uma boa pessoa nem sempre dá resultado, pq, teoricamente, ele tem toda sua vida escrita no livro ou apenas o seu nome;

_ Vire-se pra ele e diga que a Gisele Bünchen acabou de passar enquanto ele pergia tempo comigo. Ele se virará (se não fizer isso é gay) e terei temp de ver o nome de alguém que esteja na lista.
 
Eu ia fala...: ai kra... na boa... me deixa passa se naum conto uns boatos ai q tu tava dando mole pra santo antonio... ai de conhecido como santo vai virar santa.. só escolher...
 
Lord Ashram disse:
Agamennon Warren disse:
Vela disse:
(se não fizer isso é gay)

Errado. Teoricamente, anjos não são nem homens nem mulheres. Anjos não fazem sexo, logo não existe anjo homossexual.

Ele não é um anjo, é um santo... logo ele tem sexo e é homem. (ele é santo, e não santa)
Sei lá... do jeito que as coisas andam hj em dia... :lol: :lol: :lol:

Sim, concordo. Mas mesmo assim dá pra afirmar que ele é homem. E se ele não olhar pra Gisele Bünchen a gente grita o nome de qq carinha que uma amiga sua tenha dito que é gostoso. :lol:
 
Ofereceria ao porteiro melhores condições de vida caso me deixasse entrar. Isso baseado nas minhas boas ações em terra/vida. :anjo:
 
Bem, primeiro eu recolheria todos os mendigos e os colocaria em albergues. Depois, eu ia num boteco e jogava todas as bebidas alcoólicas pelo ralo. Depois rezaria um Pai Nosso e duas Ave-Marias. Por último, sequestrava um avião e faria ele ir mais alto o possível. Aí tentava achar a portinhola de entrada para o céu. Se eu não achasse, jogaria o avião na Casa Branca. Por ser um bom menino e ter destruído o Demônio[George War Bush] eu ganhava a minha vaguinha...

O que a gente não faz por uma boa recompensa. :D
 
Bem, primeiro eu recolheria todos os mendigos e os colocaria em albergues. Depois, eu ia num boteco e jogava todas as bebidas alcoólicas pelo ralo. Depois rezaria um Pai Nosso e duas Ave-Marias. Por último, sequestrava um avião e faria ele ir mais alto o possível. Aí tentava achar a portinhola de entrada para o céu. Se eu não achasse, jogaria o avião na Casa Branca. Por ser um bom menino e ter destruído o Demônio[George War Bush] eu ganhava a minha vaguinha...

O que a gente não faz por uma boa recompensa.

Hoje em dia é mais fácil jogar um avião na Casa Branca do que conseguir vagas para os mendigos em albergues aqui em São Paulo. :eek:
 
Agamennon Warren disse:
Lord Ashram disse:
Agamennon Warren disse:
Vela disse:
(se não fizer isso é gay)

Errado. Teoricamente, anjos não são nem homens nem mulheres. Anjos não fazem sexo, logo não existe anjo homossexual.

Ele não é um anjo, é um santo... logo ele tem sexo e é homem. (ele é santo, e não santa)
Sei lá... do jeito que as coisas andam hj em dia... :lol: :lol: :lol:

Sim, concordo. Mas mesmo assim dá pra afirmar que ele é homem. E se ele não olhar pra Gisele Bünchen a gente grita o nome de qq carinha que uma amiga sua tenha dito que é gostoso. :lol:

Tem gente que fala pra um gay quando o gay tah nervoso:
- Tah baixando a Santa?

São Pedro eh um homem, o nome jah diz, alguem jah vi alguma mulher chamada Pedro ou Pedra?
 
naum sei...
eu falaria do pq de eu estar na frente dele, explicaria sobre mtas coisas q fiz..
e ia falando, falando, falando, até ele cair no sono e eu entrar :mrgreen:

puts, essa foi fraca...
agora mereço entrar no céu, por pena q ele vai ter de mim :|
 
Eu diria q fui uma boa garota *mentiiira* e c ele dissesse q eu naum ia entrar eu encheria os olhos de lágrimas e diria " Naum seja cruel...eu mereço uma segunda chance, vc naum acha? Por favor, por gentileza, serah q eu naum sou digna de uma nova chance???"
Talvez isso funcione...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo