• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como Voce faria pra entrar no céu?

Status
Fechado para novas mensagens.

Chester Cubano

Chester_Cubano
Todos sabem que eh São Pedro que cuida lah do céu, se vc tivesse lah agora o q faria, ou falaria para ele deixar vc entrar no céu?

Eu ia e falava q eu dou sorte, iria servir muito lah no céu e que sou muito bom e vcs?
 
Eu levaria um taco de baseball e ameaçaria quebrar o crânio dele (estilo Al Capone).

bj0runv8.jpg
 
Você sabe pegar fotos na net Folco :clap:



Eu falaria que fui sempre um bom menino e convenceria ele disso :anjo:
 
eu subiria a escada rolante... :wink:
e levaria meu computador!! :mrgreen:
 
Eu diria: "Eu apaguei muitos floods, dei muitos cartões e movi muitos tópicos pro lugares certos."

8-)
 
Folco para você entrar seria mais que ser um Bruce Willis porque se você acertar são pedro muitos virão atrás de você!!! :mrgreen:

Eu simplismente manteria esse diálogo com ele:
-Dexa eu entrar
- Você é pecador
- E daí?eu vou entrar!
- você não...
- Cala a Boca, eu sou foda.

pronto :roll:
 
Primeiro ia pedir pra dar uma olhadinha se o céu era legal... se fosse muito parado ia ver o inferno... se gostasse mais do céu ia jogar uma conversa em São Pedro, tipo:

_Aí pedroca.. fui uma menina jóia... fui um verdadeiro :anjo:, quase nunca falei mentira... :lol:, dexa eu entrá vai???? :mrgreen:

E se ele num deixasse e o inferno tbm num fosse legal eu ia voltar pra terra e ficar assombrando os usuários do fórum...
 
Ahh meu, tu acha q se eu cheguei até lá um barbudinho de vestido e um livrão de entradas ia me embarreirar????? :x
Já ia logo falando: Onde q fica meu quarto? Aqui tem Velox? Q horas sai a bóia?
HAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAAHUAHAAUAHUAHAUA :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo