• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como Voce faria pra entrar no céu?

Status
Fechado para novas mensagens.
Pekena bruxinha disse:
Eu diria q fui uma boa garota *mentiiira* e c ele dissesse q eu naum ia entrar eu encheria os olhos de lágrimas e diria " Naum seja cruel...eu mereço uma segunda chance, vc naum acha? Por favor, por gentileza, serah q eu naum sou digna de uma nova chance???"
Talvez isso funcione...

Para ter segurança, não se esqueça de trazer uma dessas...

bacs%20magnum.gif
 
Olha só.... filosofem cmg: dizem q o pecado é coisa do :evil: , no entanto, sexo é pecado, beber é pecado, gula é pecado, preguiça é pecado, luxuria é pecado, ostentar é pecado.... se tudo isso e muito mais é pecado, pq todo mundo pensa em ir p/ céu??? :o?:
 
Agamennon Warren disse:
(ele é santo, e não santa)

Santa Claus é santa e é homem, portanto isso não prova nada.

Eu iria comprar um lote do céu com o Edir Macedo, aí é só mostrar o recibo pro São Pedro e ele é obrigado a me deixar entrar.
 
Pallando disse:
Agamennon Warren disse:
(ele é santo, e não santa)

Santa Claus é santa e é homem, portanto isso não prova nada.

Eu iria comprar um lote do céu com o Edir Macedo, aí é só mostrar o recibo pro São Pedro e ele é obrigado a me deixar entrar.

Mas Santa eh o nome dele, eh Claus o sobrenome!
 
Eu tb poderia ameacar ele q ia tranca-lo numa sala e ia passar o resto da vida dele ou na eternidade dele vendo o programa do ratinho!!!!! :twisted:
 
Chester_Cubano disse:
Pallando disse:
Agamennon Warren disse:
(ele é santo, e não santa)

Santa Claus é santa e é homem, portanto isso não prova nada.

Eu iria comprar um lote do céu com o Edir Macedo, aí é só mostrar o recibo pro São Pedro e ele é obrigado a me deixar entrar.

Mas Santa eh o nome dele, eh Claus o sobrenome!

O SANTO que deu origem a lenda do papai noel (santa claus) se chmava São Nicolau.
Continua sendo homem!
 
eu realmente nunca pensei q houvesse um santo chamado "santa", pelo menos naum com seu nome em portugues...

antes de receber a informação acima eu acrditava q era um nome em inglês por isso não era o convencional do nosso portugues...

mas pra entrar no céu..
pow, se eu entrasse na porrada eu ia ficarcom consciencia pesada...
acho q vou ser um bom menino pra nau mter q fazer isso :anjo:
 
Que céu que nada...céu deve ser sem graça, um monte de gente boazinha vestida com rupa de anjo, fazendo nada pra sempre...o lance é o purgatório , o inferno, onde deve ter altas farras!

Tô brincando...pra entrar no céu eu dava um beijoem São Pedro...um beijo ardente!
 
O que eu faria? Não, não, não... o que eu FAÇO é simples: Amo a Deus e o meu próximo. Tento ser uma boa pessoa, uma pessoa alegre (até pq minha alegria vem do Senhor) e uma pessoa responsável. Claro que não sou perfeita, mas tento! Quero estar no Céu ao lado de Cristo na minha Vida Eterna! :D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo